A Marca Easy é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Easy

Quando se trata de eletrodomésticos e produtos eletrônicos, a qualidade e confiabilidade da marca são cruciais. A marca Easy é uma das marcas que têm ganhado popularidade nos últimos anos, graças à sua ampla gama de produtos e ao atendimento ao cliente de qualidade. Neste post, exploraremos se a marca Easy é realmente boa, bem como forneceremos informações sobre a assistência técnica oferecida pela empresa.

Conhecendo a marca Easy

A Easy é uma marca de eletrodomésticos e eletrônicos que oferece uma variedade de produtos, como máquinas de lavar, secadoras, geladeiras, aparelhos de ar-condicionado e outros produtos relacionados. A empresa tem como objetivo oferecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis, garantindo assim uma excelente relação custo-benefício para os consumidores.

É boa? Opiniões dos consumidores

A maioria dos consumidores que utilizaram produtos da marca Easy tem opiniões bastante positivas sobre a qualidade e desempenho de seus eletrodomésticos e eletrônicos. Muitas pessoas afirmam que os produtos oferecem bom desempenho e durabilidade, além de serem mais econômicos em comparação com outras marcas disponíveis no mercado.

Além disso, muitos usuários elogiam o atendimento ao cliente da Easy e afirmam que a assistência técnica é eficiente e rápida. No entanto, como acontece com qualquer marca, sempre haverá algumas experiências negativas de clientes insatisfeitos. É importante pesquisar a fundo e analisar as opiniões e feedbacks de outros consumidores antes de decidir se a marca Easy é a melhor opção para você.

Assistência técnica da marca Easy

A Easy oferece assistência técnica para todos os seus produtos por meio de uma rede de centros de serviço autorizados. Isso garante que os clientes recebam o melhor atendimento e suporte possível para solucionar qualquer problema que possa ocorrer com seus eletrodomésticos ou eletrônicos.

Como solicitar reparo e assistência técnica

Se você precisar de assistência técnica ou reparo para um produto Easy, siga estas etapas:

  1. Verifique se o produto está dentro do prazo de garantia. A garantia geralmente cobre defeitos de fabricação e pode variar de acordo com o produto e o país de compra.
  2. Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Easy, fornecendo informações detalhadas sobre o problema e o modelo do produto. Eles tentarão ajudá-lo a resolver o problema por telefone ou e-mail antes de encaminhá-lo a um centro de serviço autorizado.
  3. Se o problema não puder ser resolvido remotamente, você será direcionado a um centro de serviço autorizado próximo à sua localidade para que o produto seja analisado e reparado, se necessário.

Para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Easy, você pode usar os seguintes dados de contato:

  • Telefone: [Insira o número de telefone do SAC da Easy específico para o país]
  • E-mail: [Insira o endereço de e-mail do SAC da Easy específico para o país]
  • Site: [Insira o site oficial da Easy específico para o país, se disponível]

Conclusão

Com base nas opiniões dos consumidores e na eficiência da assistência técnica, podemos concluir que a marca Easy é uma boa opção para quem procura eletrodomésticos e eletrônicos de qualidade a preços acessíveis. No entanto, é sempre essencial realizar sua própria pesquisa e considerar suas necessidades e preferências específicas antes de fazer uma compra. Se você já possui um produto da marca Easy e precisa de assistência técnica ou reparos, siga as instruções fornecidas neste post para obter o melhor suporte possível.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Easy

Mensagem: Bom Dia, Comprei Duas Baterias Nikon En-el15 com o Fornecedor Luciana Cristina Faloppa Através do Mercado Livre, Recebi em 12 de Maio e no Dia 04 de Junho Utilizei Até o Final da Carga Pela Primeira Vez. Depois Disso Ela não Voltou a Funcionar. Como Posso Acionar a Garantia?
Cliente: Itamar
Produto: Bateria Nikon En-El19


Mensagem: Estava Acostumado com a Qualidade e Definição dos Graves das JBL, Mas Muito Boa. Porque o Custo Benefício Compensa Muito. Recomendo!
Cliente: Didi
Produto: Caixa de Som para Bicicleta, Bike, Bluetooth - Potente - Max Box - Easy Mobile


Mensagem: Olá, Preciso que Verifiquem Meu Aplicativo (sistema EASY ASSISTENCIA) Pois já Faz um Tempo que não Estou Ultizando Devido a uma Espera da Casa Magalhães com o Aparelho ( MODULO FISCAL). o Aperelho não Apresenta Defeito.
Cliente: Agila
Produto: Fone de Ouvido Esportivo Runner Dual Bass Preto - Easy Mobile


Mensagem: Estou com um Problema em um Fone de Ouvido que Comprei da Marca de Vocês. Tive o Mesmo Problema Duas Vezes. O Fone Funciona Perfeitamente Porém Quando a Bateria Acaba Totalmente Ele não Liga Mais, Carrega e Funciona Enquanto Está Carregando, Mas Quando Tira da Tomada Ele Desliga. Como Faço ?
Cliente: Anderson
Produto: Fone de Ouvido Esportivo Runner Dual Bass Preto - Easy Mobile


Mensagem: Boa Noite!! Preciso de Assistência Técnica para o Meu Fone de Ouvido Sem Fio Mobile, Gostaria de Saber Onde Têm Aqui no Rio de Janeiro.
Cliente: Augusto
Produto: Fone de Ouvido Esportivo Runner Dual Bass Preto - Easy Mobile


Mensagem: Boa Tarde. Gostaria de Saber se Tem Como Comprar a Espuma do Fone de Ouvido Freedom 2. Easymobile. Elas Estão Rasgando.
Cliente: Geise
Produto: Fone de Ouvido Esportivo Runner Dual Bass Preto - Easy Mobile


Mensagem: Eu Fiz uma Compra na Loja Americanas de Fortaleza de uma Caixa de Som a Vendedora Testou a Caixa Mas não Testou Microfone Chegando em Casa Usei Ela Normalmente Ela Funciona Perfeitamente só que com Alguns Dias Fui Ligar o Microfone para Cantar Daí Sim Apareceu Defeito Quando se Conecta o Microfone na Caixa Ela Rapidamente Baixa Todo o Volume Procurei a Lojas Americanas o Vendedor que me Atendeu Afirmou Realmente que Era um Defeito que Ele Verificou Toda a Caixa Fez um Chamado Porém Disse que Tinha Passado 1072 Horas Eles não Fariam Mais a Troca que eu Teria que Entrar em Contato com Vocês Ligo para um Número Mas não Consigo só Chama o Número de Niterói Rio de Janeiro Então Estou com a Caixa Assim Quebrada Espero Muito Ter um Retorno de Vocês Obrigado Bom Dia
Cliente: Romualdo
Produto: Fone de Ouvido Esportivo Runner Dual Bass Preto - Easy Mobile


Mensagem: Boa Tarde , Fiz a Compra de um Fone de Vcs , e Ele Queimou o Esquerdo , Como Faço Pra Fazer a Troca ?
Cliente: Rubens
Produto: Fone de Ouvido Esportivo Runner Dual Bass Preto - Easy Mobile


Mensagem: Bom Dia!!!

Adquiri um Cabo Easy Mobili 1.5 Grafite na Loja da Vivo e em Menos de 10 Dias Ja Deu Problemas, Envie Email no Dia 01.09.2020 e não Tive Retorno, Telefone Fixo Cai Direto na Caixa de Mensagens, Como Resolver????? Tive que Pegar Emprestado um Cabo para Carregar Meu Celular Pois o Meu Deu Problema e Nao Fiz Comprar em Qualquer Loja, Mas Tive Problemas Mesmo Assim .


Cliente: Tania
Produto: Fone de Ouvido Esportivo Runner Dual Bass Preto - Easy Mobile


Mensagem: Boa Tarde, Preciso Adquirir as Espumas do Meu Fone que por Sinal e Excelente, Porém Tem Uns 6 Meses que Estou Tentando Resolver o Problema Sem Sucesso. Conto com a Ajuda de Vcs Ok. Meu Fone é na Cor Preta.
Cliente: Alexandre
Produto: Headphone Freedom 2 Preto - Easy Mobile


Mensagem: Preciso Arrumar o Conector do Fone Fredom 2
Cliente: Alexsandro
Produto: Headphone Freedom 2 Preto - Easy Mobile


Mensagem: Comprei um Fone de Ouvido, Freedom 2. Depois de Algum Tempo o Forro dos Dois Lados Começou a Cair.. e Hoje Estou Impossibilitado de Usa-lo. Fui na Loja Onde Comprei e me Instruiram a Mandar Este Email, Solicitando Novos Forros. Obrigada Pela Atenção!
Cliente: Anderson
Produto: Headphone Freedom 2 Preto - Easy Mobile


Mensagem: Meu Fone Freedom 2 Está Descascando as Almofadas do Fone Como Vcs Podem Consertar?
Cliente: Anderson
Produto: Headphone Freedom 2 Preto - Easy Mobile


Mensagem: Bom Dia,

Adquiri um Fone Bluetooth Headphone Freedom 2 Preto - Easy Mobile, Sendo que os Protetores Auriculares de Espuma e um ""couro"" Estão Descascando. Gostaria de Reparar e Saber se Pode-se Colocar uma Espuma de Proteção Auricular no Mesmo Padrão Mas de um Material Mais Resistente Como Couro de Verdade, Integral de Pelica ou Qq Assemelhado para os Colchões Nas Orelhas Durarem Mais.

podem Retornar

André

21 9787-84
Produto: Headphone Freedom 2 Preto - Easy Mobile


Mensagem: Possuo um Head Phone Freedom2 e a Tecla de Ligar Está com Defeito, Onde Consigo Conserta-la! Ganhei de Presente em Dezembro de 2021.
Cliente: Carlos
Produto: Headphone Freedom 2 Preto - Easy Mobile


Mensagem: Preciso Comprar Almofadas do Fone de Ouvidos Meu Zap 94-5589
Cliente: Carlos
Produto: Headphone Freedom 2 Preto - Easy Mobile


Mensagem: Eu Gostaria de Saber se Vocês Consertam Fone de Ouvido Easy Móbile Freedon , e Também Qual é Endereço da Loja. Grato
Cliente: Claudio
Produto: Headphone Freedom 2 Preto - Easy Mobile


Mensagem: Bom Dia Gostaria de Saber Como Faço para Levar para uma Assistência Técnica para Concerto.
Cliente: Eduardo
Produto: Headphone Freedom 2 Preto - Easy Mobile


Mensagem: Meu Marido Comprou um Fone Easy Mobile para Meu Filho a Nota Foi e Metida 0/09/2020 Número *9*07.Ja Faz Uns * Meses que Ele não Responde ao Carregador,parece que a Minha Ntrada Deu https://Defeito.O que eu Posso Fazer para Resolver Esse https://Problema.Tem Alguma Assistência em BH Minas Gerais que eu Posso https://Leva_lo.Agradeço a Atenção se Vocês Puderem me https://Responder.Erlane
Produto: Headphone Freedom 2 Preto - Easy Mobile


Mensagem: Tenho Fone Easy Mobile Marrom, Quebrou a Entrada de Carregar a Bateria, Acredito que não Esteja Mais na Garantia, Mas é Possível o Conserto?

Se Sim Quais Seriam os Próximos Passos
Cliente: Francisco
Produto: Headphone Freedom 2 Preto - Easy Mobile


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra E