A Marca Equinox Equipamentos é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Equinox Equipamentos

Se você pensa em equipamentos de qualidade para atividades ao ar livre, provavelmente já ouviu falar da marca Equinox Equipamentos. Neste post, responderemos a pergunta: "A marca Equinox Equipamentos é boa?". Além disso, abordaremos como você pode entrar em contato com a assistência técnica e solicitar reparos em seus produtos. Vamos começar!

A fama da marca Equinox Equipamentos

A Equinox Equipamentos é uma marca brasileira conhecida por fabricar produtos de alta qualidade, ideais para quem gosta de atividades ao ar livre, como camping, trekking, montanhismo e escalada. A empresa trabalha com uma ampla variedade de produtos, como barracas, mochilas, sacos de dormir e acessórios diversos, todos desenvolvidos pensando na durabilidade, resistência e segurança dos usuários.

A qualidade dos produtos Equinox Equipamentos é comprovada pela fidelidade de seus clientes e pela participação da empresa em eventos relacionados ao mundo outdoor, mostrando que a marca é realmente boa e confiável.

Características dos produtos Equinox Equipamentos

Além da confiança no nome da marca, é importante ressaltar algumas características dos produtos Equinox Equipamentos que os tornam uma boa escolha:

  • Materiais de alta qualidade: A empresa utiliza os melhores materiais disponíveis no mercado, garantindo resistência e durabilidade aos produtos.
  • Tecnologia: Os produtos Equinox Equipamentos contam com soluções tecnológicas inovadoras, tornando-os mais eficientes e práticos para os usuários.
  • Design: A preocupação com o design é outra característica marcante da marca, que busca sempre oferecer produtos bonitos e funcionais.
  • Responsabilidade social e ambiental: A Equinox Equipamentos se preocupa com a preservação do meio ambiente e apoia projetos sociais, mostrando que é uma marca comprometida com a sustentabilidade e o bem-estar coletivo.

Solicitando assistência técnica e reparos dos equipamentos Equinox Equipamentos

Se você possui um produto da marca Equinox Equipamentos e precisa entrar em contato com a assistência técnica, veja a seguir como proceder:

  • Acesse o site oficial da empresa: https://www.equinox.com.br
  • No menu superior, clique em "Contato".
  • Preencha o formulário com seus dados, informando o produto e a descrição do problema encontrado.
  • Envie a mensagem e aguarde o retorno da equipe Equinox Equipamentos.

Caso prefira, você também pode entrar em contato diretamente com a empresa pelos seguintes meios:

Lembre-se de informar o nome completo do produto, data da compra e o problema encontrado, para que a equipe de assistência possa oferecer o suporte adequado.

Conclusão

A marca Equinox Equipamentos é realmente boa e oferece produtos de alta qualidade para os amantes de atividades ao ar livre. Caso necessite de assistência técnica ou reparos, siga as instruções acima para entrar em contato com a empresa. Com certeza, você estará investindo em um produto de uma marca confiável e reconhecida no mercado.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Equinox Equipamentos

Mensagem: Não e Prático,perco Muito Tempo Limpando
Cliente: Ivanilda
Produto: Amassadeira Semi Rápida 5 Kg ALI-05 Braesi


Mensagem: Boa Tarde Tenho um Assador de Frango da Marca Progas,acabou Quebrando o Vidro,não Estou Conseguindo Achar na Minha Região. Sou de São Joaquim da Barra Sp. Como Posso Fazer para Conseguir uma Assistência Técnica na Minha Região?. Fico no Aguardo.
Cliente: Jose
Produto: Assador Rotativo de Carne e Frango Progás


Mensagem: Minha Batedeira Está Fazendo Muito Barulho. Preciso de Assistência Urgente
Cliente: Adriana
Produto: Batedeira Planetaria 12l Braesi Nr12


Mensagem: Eu Quebrei a Jarra da Minha Cafeteira Elétrica Programável e Precisava Comprar Outra Jarra, Vcs Tem para Venda?
Cliente: Rosana
Produto: Cafeteira Automática 1,9 L 110V


Mensagem: Estou com uma Cafeteira Industrial Tradicional 2 Litros 1300w IPXO 220w que Nao Esquenta ,foi Instruida Via Telefone que Procurasse um Tecnico para Saber que Peça Solicitaria ,foi Detectado que a Resistencia Queimou.
Cliente: Carliana
Produto: Cafeteira Comercial 2 Litros 220v Marchesoni


Mensagem:

Realizamos uma Compra na Loja Zero Grau de uma Cafeteira de 8 Litros (pois já Conhecíamos a Marca por Ter uma de 6 Litros na Empresa), Porém no Segundo Dia de Uso a Mesma não Esquentou a Água e Quando Levamos a Empresa, Foi Feita a Analise e Dito que a Resistência Tria Sido Queimada. Questiono, Pois Sabemos Fazer o Uso da Cafeteira. Compramos Nova e Apresentou Problema. Estamos Sendo Penalizados e por Gostar da Marca Demos Preferencias a Vcs, Mas e Agora? Como Ficaremos com Toda Essa Situação?

Espero que Considerem Nosso Apelo para Reparo do Equipamento. Empresa - KTI Integração em Tecnologia CNPJ 877*5 NF485 empresa ZG Equipamentos de Refrigeração LDTA CNPJ *92989*6*
Cliente: Lourdes
Produto: Cafeteira Comercial 2 Litros 220v Marchesoni


Mensagem: Bom Dia !!!!

Temos uma Cafeteira CF1692, Gostaria de Saber Qual Assistencia Tecnica Vocês Tem Mais Proxima ou Mesmo na Cidade de Araraquara - SP

A Nossa não Esta Aquecendo Mais Tanto o Café, a Agua e o Pó não Estão se Misturando Como Antes.

fico no Aguardo,

16 9982-401 Nilson
Produto: Cafeteira Comercial 2 Litros 220v Marchesoni


Mensagem: Bom Dia, Comprei a Cafeteira Elétrica Tradicional 6l 1300w Marchesoni em 12/11/2021 e Hoje Deu Defeito, a Agua não Está Aquecendo e Acredito que já não Está Mais na Garantia . Somos de Macaé e Gostaria de Saber se Tem Alguma Assistência Técnica por Aqui Indicada por Vocês.
Cliente: Paula
Produto: Cafeteira Comercial 2 Litros 220v Marchesoni


Mensagem: Eu Tenho uma Cafeteira Marchesoni de Dois Litros . Onde eu Posso Encontra a Tampa Onde Coloca a Água. a Minha Esta Sem Tampa. Obrigado.
Cliente: Paulo
Produto: Cafeteira Comercial 2 Litros 220v Marchesoni


Mensagem: Gosto do Design da Venax, Mas Meu Receio é Quanto ao Barulho, Alguns Dizem Ser Silenciosa e Outros Dizem Ser Barulhenta. Quero Usar Dentro de Casa e não Quero Barulho Como a que já Tenho que é da Philco e Quero Vender Justamente por Ser Muito Barulhenta Pra Deixar Dentro de Casa.
Cliente: Eliara
Produto: Cervejeira Blue Light 100l 220V Preta - Venax


Mensagem: Como Faço para Trocar a Temperatura ?
Cliente: Anne
Produto: Estufa Titã Vapor Curva 286 - 9 Bandejas


Mensagem: Boa Tarde, eu Estou com Dificuldade de Conseguir uma Chapa Resistencia para Meu Fogão Eletrico de uma Boca de Fabricação de Vcs e as Assistencia Tecnicas Daqui de Porto Alegre Trocou de Nome e não Avisam Ninguem, Entrei em Contato com os que Sussederam Eles e Pelo Visto não Estão Nem Aik, Pois não me Deram Retorno, Acho Bem Incoveniente Colocar no Mercado um Fogão que não se Consegue Peças de Reposção, a Resistencia do Meu Fogão é de 127 Vresistencia com Chapa Junto!!
Cliente: Saurindo
Produto: Fogão Elétrico Portátil 1 Boca Preto Marchesoni


Mensagem: Comprei um Forno a Gás Roma Inox110 Dia 07/02/20 para Abrir uma Pizzaria Mas Veio a Pandemia e não Foi Possível Abrir ,então Consegui Abrir a 4 Meses e o Forno já Deu Problemas o Vidro Está Ficando com Riscos e não Tem Como Tirar,chamei um que Entende Ele me Disse que o Forno Está Empenado,agora os Queimadores Estão se Desmanchando,como com 4 Meses de Uso Aconteceu Tudo Isso?sei que a Garantia Venceu Mas Acho que Mereço a Garantia Afinal Comprei um Produto ,confiei na Marca e Faz só 4 Mês de Uso,espero Resposta,obrigado.
Cliente: Carine
Produto: Forno Elétrico - Feri110 - 220v - Venâncio


Mensagem: Bom Dia. No Dia 27/01/21 Comprei um Forno Progas PRP5000 Bivolt, no Site da Americanas, com Entrega em 05/02/21. na 6a Feira Apresentou Problema e me Deixou na Mão, Cheia de Encomendas Pra Entrega no Fim de Semana (prejuízo). Acabou o Gás de um dos Botijões e não Apitou Como de Costume. Desliguei, Acionei a Válvula do 2o e ao Ligar Novamente Começou a Apresentar Problema no Visor, Mostrando a Temperatura Sem Acionar o Gás. Deixei um Tempo Desligado, Comecei Novamente o Processo, Identificou o Tipo de Gás e Acendeu. Após Uns 5min Apagou e não Apitou. Desliguei, Dei um Tempo e Refiz o Processo. Apagou Novamente. Troquei as Mangueiras, Mas não Resolveu. Forno não é de Uso Diário, Pois só Faço Entrega Fim de Semana. Estou Extremamente Descontente com a Qualidade, Apresentando Defeito com Pouco Tempo de Uso e Garantia Expirada. Estou C Dificuldade para Encontrar Assistência Técnica na Capital do Rio de Janeiro, Próximo ao Bairro de Bráz de Pina. O que Essa Empresa Pode Fazer por Esta Cliente? Atenciosamente Fátima
Produto: Forno Turbo a Gás 5 Esteiras Prp-5000 Progás


Mensagem: Preciso de Ajuda
Produto: Forno Turbo Elétrico Fast Over Progás PRP004 110v


Mensagem: Preciso Trocar o Botão de Ligar o Forno. Estou no Rio de Janeiro Turbo Fast Oven Prp004
Cliente: Ailton
Produto: Forno Turbo Elétrico Fast Over Progás PRP004 110v


Mensagem: Preciso Trocar o Botão de Ligar o Forno. Estou no Rio de Janeiro
Cliente: Ailton
Produto: Forno Turbo Elétrico Fast Over Progás PRP004 110v


Mensagem: Prezados, Boa Tarde ! Comprei uma Frangueira Tem um Mês e a Mesa o Vidro Estourou. Gostaria de Saber Qual é o Procedimento ? Telefone Pra Contato 021 81855. Desde já Agradeço.
Cliente: Amanda
Produto: Forno Turbo Elétrico Fast Over Progás PRP004 110v


Mensagem: Bom Dia. Tenho um Forno Elétrico da Progas com 2 Anos de Uso. Tenho Problemas com o Fechamento da Porta ( Trava). Sou PF e Procuro uma Assistência Técnica que não me Cobre uma Taxa de Visita de R$ 300,00, já que a Autoridade Está em Campinas e eu Moro em SP. Podem Indicar Algum Lugar na Capital? Grata Ana Maria 11 *1388
Produto: Forno Turbo Elétrico Fast Over Progás PRP004 110v


Mensagem: Onde Encontro Assistência Técnica no Rio de Janeiro, Pois a Borracha já Arrebentou
Cliente: Antonio
Produto: Forno Turbo Elétrico Fast Over Progás PRP004 110v


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra E