A Marca Elgin é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Elgin

Se você está pensando em adquirir um produto da marca Elgin, é comum se perguntar se a marca é boa e como funciona o serviço de assistência técnica. Neste post, vamos apresentar informações sobre a história da Elgin, a qualidade dos produtos e como solicitar reparo e assistência técnica. Acompanhe!

A história da marca Elgin

A Elgin foi fundada em 1952, e desde então, vem se destacando no mercado de máquinas e equipamentos da América Latina. A empresa é 100% nacional e oferece soluções em diversas áreas, como linha branca, informática, automação comercial, telefonia, energia, refrigeração, eletroportáteis e até equipamentos médico-hospitalares. A Elgin possui um portfólio extenso e diversificado, sempre com o objetivo de proporcionar o melhor para seus clientes.

É uma marca boa?

É importante levar em consideração alguns aspectos ao avaliar se a marca Elgin é boa ou não. A primeira coisa a se observar é a tradição e a história da empresa no mercado. Com quase 70 anos, a Elgin demonstra que está sempre em constante evolução e investindo em tecnologia para aprimorar seus produtos. Em termos de qualidade, a marca trabalha com um rigoroso controle para garantir que seus produtos sejam eficientes e duradouros. Além disso, a empresa é constantemente premiada e reconhecida por sua inovação e ética nos negócios. Outro fator importante é o pós-venda. A Elgin tem uma ampla rede de assistência técnica autorizada, que cobre todo o território nacional. Isso demonstra a preocupação da marca em oferecer um bom suporte aos seus clientes. Considerando todos esses aspectos, podemos afirmar que a Elgin é uma marca boa e confiável, que investe em tecnologia e inovação e tem um excelente pós-venda.

Assistência Técnica Elgin

Se você possui um produto Elgin e precisa de reparo ou assistência técnica, o primeiro passo é entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Elgin. Os canais de atendimento são os seguintes:

Informe o modelo, o número de série do produto e a descrição do problema. A equipe de atendimento irá orientá-lo sobre como proceder em busca de uma solução.

Como solicitar reparo e assistência técnica

Para solicitar o reparo e a assistência técnica de um produto Elgin, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Elgin pelos canais mencionados acima.
  2. Informe o modelo, o número de série do produto e a descrição do problema.
  3. A equipe de atendimento irá verificar a disponibilidade de uma assistência técnica autorizada próxima à sua localidade.
  4. Com o endereço da assistência técnica autorizada, leve o produto até o local indicado, juntamente com a nota fiscal e o comprovante de garantia.
  5. A assistência técnica realizará o reparo ou a troca do produto, caso esteja dentro das condições de garantia.

Agora que você já sabe mais sobre a marca Elgin e como solicitar reparo e assistência técnica, pode adquirir seus produtos com mais segurança e tranquilidade. Se você já é cliente e precisa de suporte, não hesite em entrar em contato com a Central de Atendimento da Elgin para resolver seu problema.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Elgin

SAC: (0xx11) 3383 - 5555 - 0800-7035446 ou Sac@elgin.com.br


SAC: (0xx11) 3383 - 5555 - 0800-7035446 ou Sac@elgin.com.br


SAC: (0xx11) 3383 - 5555 - 0800-7035446 ou sac@elgin.com.br


SAC: (0xx11) 3383 -5555 - 0800-7035446 ou sac@elgin.com.br


SAC: (0xx11) 3383 -5555 - 0800-7035446 ou sac@elgin.com.br


SAC: (0xx11) 3383 -5555 - 0800-7035446 ou sac@elgin.com.br


SAC: (0xx11) 3383 -5555 - 0800-7035446 ou Sac@elgin.com.br


SAC: (0xx11) 3383 -5555 - 0800-7035446 ou Sac@elgin.com.br


SAC: (0xx11) 3383 -5555 - 0800-7035446 ou Sac@elgin.com.br


SAC: (0xx11) 3383-5555; 0800-703-5446 ou Sac@elgin.com.br


SAC: (0xx11) 3383-5555; 0800-703-5446 ou Sac@elgin.com.br


SAC: (0xx11) 3383-5555; 0800-703-5446 ou Sac@elgin.com.br


SAC: (11) 3383 - 5555 / 0800 7035446 ou Sac@elgin.com.br


SAC: (11) 3383 - 5555 / 0800 7035446 ou Sac@elgin.com.br


SAC: (11) 3383 - 5555 / 0800 7035446 ou Sac@elgin.com.br


SAC: (11) 3383 5555 (S. Paulo e Região); 0800 703 5446.


SAC: (11) 3383 5555 (S. Paulo e Região); 0800 703 5446.


SAC: (11) 3383 5555 (S. Paulo e Região); 0800 703 5446.


SAC: (11) 3383-5555


SAC: (11) 3383-5555


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Elgin

Mensagem: Ar com Barulho de Escorrendo Água, Oq Pode Ser?
Cliente: Alvaro
Produto: Ar Condicionado Portátil 12.000 Btus Frio Elgin Elegance - 220v


Mensagem: Ar com Barulho de Escorrendo Água, Oq Pode Ser?
Cliente: Alvaro
Produto: Ar Condicionado Portátil 12.000 Btus Frio Elgin Elegance - 220v


Mensagem: Na Realidade eu Sou Instalador de Sprint e Gostaria de Trabalhar com Com Esse Modelo de Split Windows Uo Cliente Procura Desse Modelo Informação Sobre Esse Segue Meu WhatsApp 8l **25*6


Cliente: Elídio
Produto: Ar Condicionado Split 7000 Btus Frio - Elgin Compact - 220v


Mensagem: Na Realidade eu Sou Instalador de Sprint e Gostaria de Trabalhar com Com Esse Modelo de Split Windows Uo Cliente Procura Desse Modelo Informação Sobre Esse Segue Meu WhatsApp 8l **25*6


Cliente: Elídio
Produto: Ar Condicionado Split 7000 Btus Frio - Elgin Compact - 220v


Mensagem: O Produto é Muito Bom Atende as Minhas Expectativas Estou Satisfeito
Cliente: Ivan
Produto: Ar Condicionado Split 7000 Btus Frio - Elgin Compact - 220v


Mensagem: O Produto é Muito Bom Atende as Minhas Expectativas Estou Satisfeito
Cliente: Ivan
Produto: Ar Condicionado Split 7000 Btus Frio - Elgin Compact - 220v


Mensagem: Comprei um Ar e já Deu Defeito Três Vezes Ainda Está na Garantia já Abri uma https://O.s. Mas Estou Ligando e não Consigo Entrar em Contato com a Eletrolux para Pode Informar Q não Quero o Produto Pois já Teve Concerto Duas Vezes e Continua o Mesmo Defeito,
Cliente: Francisca
Produto: Ar Condicionado Split Electrolux TI18FTE18F 18000 Btus


Mensagem: Comprei um Ar e já Deu Defeito Três Vezes Ainda Está na Garantia já Abri uma https://O.s. Mas Estou Ligando e não Consigo Entrar em Contato com a Eletrolux para Pode Informar Q não Quero o Produto Pois já Teve Concerto Duas Vezes e Continua o Mesmo Defeito,
Cliente: Francisca
Produto: Ar Condicionado Split Electrolux TI18FTE18F 18000 Btus


Mensagem: Comprei uma Ar 12.000 Nao Conseguir Ainda Ultulisar na Instalacao Ele Nao Funcionou Esrou Sem Saber Onde é e Como Procede a Garantia
Cliente: Letica
Produto: Ar Condicionado Split Electrolux TI18FTE18F 18000 Btus


Mensagem: Comprei uma Ar 12.000 Nao Conseguir Ainda Ultulisar na Instalacao Ele Nao Funcionou Esrou Sem Saber Onde é e Como Procede a Garantia
Cliente: Letica
Produto: Ar Condicionado Split Electrolux TI18FTE18F 18000 Btus


Mensagem: OLá!

Gostaria de Solicitar um Laudo Técnico Ar Condicionado - Marca Elgin 5.000 BTUS Modelo EXTERNO OFE5B3MA INTERNO BDFI5*B210

Centro Tecnológico da Marinha do Brasil

Avenida Professor Lineu Prestes, 246*

Auxiliar Administrativo Joyce Lins

Telefone 11317-7520 Celular 1197303726
Produto: Ar Condicionado Split Piso Teto Atualle Eco Elgin 58.000 Btus só Frio 220v Trifásico


Mensagem: OLá!

Gostaria de Solicitar um Laudo Técnico Ar Condicionado - Marca Elgin 5.000 BTUS Modelo EXTERNO OFE5B3MA INTERNO BDFI5*B210

Centro Tecnológico da Marinha do Brasil

Avenida Professor Lineu Prestes, 246*

Auxiliar Administrativo Joyce Lins

Telefone 11317-7520 Celular 1197303726
Produto: Ar Condicionado Split Piso Teto Atualle Eco Elgin 58.000 Btus só Frio 220v Trifásico


Mensagem: Comprei 5 Pilhas A23 no Mercado da Marca Energizer e Nenhuma Funcionou...estavam Lacradas e Nenhum Funcionou. é a Segunda Vez que Isso Acontece, Total Absurdo
Cliente: Nathalie
Produto: Bateria Alcalina Energizer A23 12V 40381


Mensagem: Comprei 5 Pilhas A23 no Mercado da Marca Energizer e Nenhuma Funcionou...estavam Lacradas e Nenhum Funcionou. é a Segunda Vez que Isso Acontece, Total Absurdo
Cliente: Nathalie
Produto: Bateria Alcalina Energizer A23 12V 40381


Mensagem: Eu Comprei um Carregador com 4 Pilhas, Mas Esse Carregador com Menos de um Mês Parou de Funcionar. Ao Colocar as Pilhas Descarregadas o Led Vermelho Acende, Dez Minutos Depois Começa a Piscar o Led Verde e não Carrega a Pilha, Mesmo Deixado Até 24 Horas Nessa Situação. Um Carregador Caro Como Esse, Deveria Ter Mais Qualidade. É Frustrante.


Cliente: Erandir
Produto: Bateria Duracell 9v


Mensagem: Eu Comprei um Carregador com 4 Pilhas, Mas Esse Carregador com Menos de um Mês Parou de Funcionar. Ao Colocar as Pilhas Descarregadas o Led Vermelho Acende, Dez Minutos Depois Começa a Piscar o Led Verde e não Carrega a Pilha, Mesmo Deixado Até 24 Horas Nessa Situação. Um Carregador Caro Como Esse, Deveria Ter Mais Qualidade. É Frustrante.


Cliente: Erandir
Produto: Bateria Duracell 9v


Mensagem: Boa Tarde! Comprei uma Cartela Contendo Quatro Pilhas AAA no Dia 21.05.2020 na Drogasil Paralela Ssa/Ba, e Coloquei (duas) no Meu Telefone Sem Fio as Mesmas se Danificaram Dentro do Aparelho. o que Devo Fazer? Aguardo Retorno,
Cliente: Ezene
Produto: Bateria Duracell 9v


Mensagem: Boa Tarde! Comprei uma Cartela Contendo Quatro Pilhas AAA no Dia 21.05.2020 na Drogasil Paralela Ssa/Ba, e Coloquei (duas) no Meu Telefone Sem Fio as Mesmas se Danificaram Dentro do Aparelho. o que Devo Fazer? Aguardo Retorno,
Cliente: Ezene
Produto: Bateria Duracell 9v


Mensagem: Por Favor, Qual é o Endereço/telefone da Assistência Técnica para Rádios de Pilha Alfacell no Rio de Janeiro-RJ?
Cliente: Valéria
Produto: Bateria Duracell 9v


Mensagem: Por Favor, Qual é o Endereço/telefone da Assistência Técnica para Rádios de Pilha Alfacell no Rio de Janeiro-RJ?
Cliente: Valéria
Produto: Bateria Duracell 9v


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra E