A Marca Etna é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Etna

Quando se trata de mobiliário e decoração, a marca Etna se destaca no mercado brasileiro por suas opções sofisticadas e de qualidade. No entanto, muitas pessoas ainda têm dúvidas se a marca Etna é realmente boa e quais são as opções de assistência técnica oferecidas pela empresa. Neste post, vamos abordar a qualidade da marca Etna e como solicitar a assistência técnica para seus produtos.

A Marca Etna é Boa?

A Etna é uma marca brasileira que está presente no mercado desde 2004 e é especializada na venda de móveis, objetos de decoração e utilidades domésticas. A marca se destaca pela diversidade de produtos oferecidos, que atendem a diferentes gostos e necessidades, sendo possível encontrar desde móveis clássicos até itens mais modernos e de design diferenciado.

A Etna é geralmente bem avaliada pelos consumidores em relação à qualidade de seus produtos. A empresa investe em constantes pesquisas e desenvolvimento de produtos, buscando oferecer aos clientes peças com design único e durabilidade. Além disso, a marca trabalha com uma política de responsabilidade socioambiental, garantindo que seus produtos sejam fabricados de forma sustentável.

É importante ressaltar que, como em toda marca, nem todos os produtos da Etna são de alta qualidade. Por isso, é fundamental pesquisar e analisar bem o item desejado antes de efetuar a compra. Optar por uma pesquisa aprofundada e até mesmo verificar avaliações de outros consumidores pode ser uma maneira eficaz de garantir que você está adquirindo um produto que irá atender às suas expectativas.

Como solicitar a Assistência Técnica da Marca Etna

No caso de nécessidade de assistência técnica para algum produto adquirido na Etna, seja por defeito de fabricação ou qualquer outro motivo, a marca oferece suporte aos seus clientes através de uma política de pós-venda. Para solicitar o reparo ou assistência técnica, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da Etna:

    • Telefone: 0300-789-33-65 (custo de uma ligação local)
    • E-mail: sac@etna.com.br
    • Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 18h, exceto feriados.
  2. Informe os dados do produto, como nome, modelo, cor e número de série, e descreva o problema enfrentado.

  3. A Etna analisará o defeito informado e, caso necessite de mais informações, solicitará o envio de imagens do produto danificado.

  4. Se o problema for constatado como defeito de fabricação e estiver dentro do prazo de garantia, a Etna providenciará o reparo ou troca do produto, conforme a sua política de garantia.

  5. Caso o problema não seja caracterizado como defeito de fabricação ou esteja fora do prazo de garantia, a marca poderá orientar o cliente sobre os procedimentos necessários para reparo ou reposição do produto.

Considerações finais

A marca Etna é considerada boa no mercado de móveis e decoração, com produtos únicos e de qualidade. No entanto, é importante sempre pesquisar e analisar bem antes de adquirir qualquer produto. A assistência técnica da marca é um ponto positivo, garantindo suporte aos clientes em caso de necessidade.

Ao adquirir produtos Etna, lembre-se de conservá-los adequadamente e seguir as instruções de uso e manutenção, prolongando a vida útil de seus itens e evitando problemas futuros.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Etna

Mensagem: Richo 5 Preciso de 4 Vidros Desse Lustre que o Meu Quebrou Como Posso Fazer para Voces me Mandar Isse Produto
Cliente: Denise
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Ola... Vc Tem Assistência Tecnica para Lustre Led Plafon Cristal em Curitiba-PR
Cliente: Edson
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Comprei um Refletor Led 1w Alumínio Op 65 no Dia 22/11/219,e o Refletor Parou de Funcionar,conforme a Caixa Está na Garantia Ainda Q é de *2 Anos. Tenho a Nota Fiscal e a Caixa. Nota N .98.6**,na Loja em Rio das Ostras-RJ LOJA: MEGA LAGOS COMERCIO de VARIEDADES EIREL AMERICA LAGOS.

O QUE DEVO FAZER COM o PRODUTO???
Cliente: Luiz
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Boa Tarde, Comprei Cinco Balizadores Led Fit SQU 2W, Luminária de Embutir (Luz Amarela 3000K) E uma Delas Simplesmente não Ascende, Como eu Faço para Resolver Esse Problema? Márcio Carreiro 2* 99*24-3930 RJ
Cliente: Marcio
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Produto: LUMINÁRIA FINNA LED 40W em Alumínio

Solicito Algum Atendimento de Assistência Técnica, na Cidade de Santos SP

Agradeço a Atenção que Puderem Dispensar !


Cliente: Marco
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Comprei Plafon Led Quadrada no Dia 16/8/2019 Mais Ela Queimou. Fui na Loja Pra Troca Mais Eles Mandou Entra em Contato com Voceis Porque Pela Loja Ja Passou do Prazo Pra Troca
Cliente: Maria
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Comprei um Lustre Nice 6 de Vocês Veiu um Bocal com Defeito..nao Consigo Falar com o Vendedor de Campina Grande na Paraiba. e não Tem no Mercado de Recife. Moro em Paulista Pernambuco! por Favor me Ajudem Meu Lustre Esta Faltando Acender uma Lâmpada Foi Presente do Meu Esposo. Como Faço
Cliente: Maria
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Comprei uma Batedeira Planetaria Oster, para Presentear Minha Sogra, e Simplesmente Ela não Liga... Alem da Vergonha que Passei e a Frustração da Minha Sogra, não Consta no Manual o Endereço das Assistências, Nem Tive Curiosidade de Perguntar ao Vendedor Sobre Assistência, por Confiar na Marca, Mas Vejo que não se Pode Confiar em Marca Alguma, Necessito Endereço de Assistência Técnica para Batedeira Oster em São José do Rio Preto SP
Cliente: André
Produto: Batedeira Planetária Perform Inox Oster


Mensagem: Gostaria de Comprar o Batedor Leve que Quebrou,a Assistência que me Indicaram em Pinhais não Atende Nem o Telefone,quero Indicação de Onde Comprar a Peça em Curitiba.
Cliente: Cristiane
Produto: Batedeira Planetária Perform Inox Oster


Mensagem: Minha Batedeira Quebrou a Peca Wue Trava para Ela Levantar Como Faco para Trocar a Carcaça Dela Poisso Tem Três Meses.
Cliente: Eliane
Produto: Batedeira Planetária Perform Inox Oster


Mensagem: Olá, Comprei uma Batedeira Planetária Quando Fui Abaixar para Fazer o Processo para Bater Ela Quebrou. Poderiam Enviar o Endereço de uma Assistência Técnica. Moro na Cidade de Parauapebas no Pará. Obrigada Gianna Oliveira
Produto: Batedeira Planetária Perform Inox Oster


Mensagem: Boa Noite.

Comprei uma Batedeira Planetária 12VEL. W em 2//219 Pela Lojas Americanas, Porém Hoje Quando Fui Utiliza La Como de Costume, Simplesmente Ela não Ligou, Preciso Fazer Meus Bolos, por Isso que Comprei e Paguei Muito Caro NOTA FISCAL - Nº 26622 SÉRIE * - VALOR DO PRODUTO 9,9. CHAVE de ACESSO: *19.*.6.*.19..2.6*62 GARANTIA é de UM ANO ( GARANTIA DESTE FORNECEDOR.)

FICO AGUARDANDO CONTATO DESTA EMPRESA.

ISAC C. 11 96*1129 -


Produto: Batedeira Planetária Perform Inox Oster


Mensagem: Boa Tarde! Comprei Batedeira Planetária Perform Inox. Tenho Ela Desde 03/11/2017. Ela Parece Descalibrada, Bate a Massa de Forma Irregular,e o Batedor de Massa Teve uma Rachadura. Gostaria que Avaliassem. Preciso de Email para Eviar. Video... Obrigada
Cliente: Mônica
Produto: Batedeira Planetária Perform Inox Oster


Mensagem: Gostaria de Saber se a Batedeira Oster Tem Garantia no Brasil e em que Cidade
Cliente: Norma
Produto: Batedeira Planetária Perform Inox Oster


Mensagem: Ola, Tenho uma Batedeira e Deu Defeito. Esta na Garantia. Ela Liga, Porem o Mexedor não Gira. Preciso Mandar para Assistência.


Cliente: Rayane
Produto: Batedeira Planetária Perform Inox Oster


Mensagem: Comprei um Batedeira na Fast Shopp Nesse Periodo de Pandemia para Minha Esposa Fazer Pão, no Video Dizia que Ela Suportava, Mas Quando a Massa Fica Mais Pesada a Batedeira Trava, Fiz Até um Video. a Batedeira Foi a BATED12VEL50W PLANET PTO1 EAN: *9615951*0|, Gostaria da Sencibilidade Dessa Empresa de Trocar Oequipamento, uma Vez que não Estamos Podendo Sair Pela Quarentena Imposta Pela Pandemia. não me Incomodo Inclusive de Fazer Aporte para Trocar por um Produto Melhor, uma Vez que Esse Disse que Atenderia a Minha Necessidade de Fazer a Massa do Pão para Consumo da Minha Familha e não Atendeu.
Cliente: Raymundo
Produto: Batedeira Planetária Perform Inox Oster


Mensagem: Minha Batedeira não Bate Mais Massa de Pão,ela Fica Sem Força. Faz Barulho do Motor Mas a Espátula de Mexer Pão não Virá.
Cliente: Renan
Produto: Batedeira Planetária Perform Inox Oster


Mensagem: Adquiri uma Batedeira Recentemente e o Batedor Dela Está Desencaixando uma das Sua Hastes e Arranhando Toda a Tijela e com Barulho Desconfortável.
Cliente: Sidnea
Produto: Batedeira Planetária Perform Inox Oster


Mensagem: Tenho uma Batedeira Oster. Moro em Fortaleza. Ela não Está Mais na Garantia de Fábrica e Parou de Funcionar. Como Faço para Consertar?
Cliente: Valquíria
Produto: Batedeira Planetária Perform Inox Oster


Mensagem: Bom Dia! no Mês de Março, Minha Esposa Comprou um Kit Contendo uma Batedeira e Liquidificador da Philco, Porém em Menos de Dois Meses de Uso a Batedeira Php 500, Vermelha de 127V, Travou o Botão de Travamento e Destravamento! Quais os Procedimentos para Acionar a Garantia?

Fico no Aguardo do Retorno! Grato

Att. Anderson Bueno Ricardo
Produto: Batedeira Planetaria Php500 Turbo Vm


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra E