🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Escandaloza
Mensagem: Bom Dia! no Mês de Março, Minha Esposa Comprou um Kit Contendo uma Batedeira e Liquidificador da Philco, Porém em Menos de Dois Meses de Uso a Batedeira Php 500, Vermelha de 127V, Travou o Botão de Travamento e Destravamento! Quais os Procedimentos para Acionar a Garantia?
Fico no Aguardo do Retorno! Grato
Att. Anderson Bueno Ricardo
Produto: Batedeira Planetaria Php500 Turbo Vm
Mensagem: É a Segunda Cafeteira de Espresso Lov que Comprei em Menos de um Ano. as Duas Tiveram Problema de Vazar Água Pelas Laterais. a Primeira Funcionou Bem Oito Meses. a Segunda, Seis Meses.
Gostaria de uma Nova Máquina, não Acredito em Assistência Técnica Pois, Está Claro que é Vício de Fabricação. as Duas Deram o Mesmo Defeito.
Podem me Enviar uma Nova Máquina?
Cliente: Aangelita
Produto: Cafeteira Tres Corações Lov 220v Preta
Mensagem: Caros, Comprei uma Cafeteira Lov em 23/6/2022. Ontem Ela Parou de Funcionar. Quando Termina o Aquecimento e Fica Pronta para Uso, ao Apertar Qualquer dos 3 Botões, Ela Apenas Emite um Bip e não Sai Água. Está no Período de Garantia. Como Devo Proceder?
Cliente: Antônio
Produto: Cafeteira Tres Corações Lov 220v Preta
Mensagem: Por Favor Aonde Tem Assistência Três Corações em Goiânia Goiás
Cliente: Antonio
Produto: Cafeteira Tres Corações Lov 220v Preta
Mensagem: Comprei Minha Cafeteira em Torno de 3 a 4 Meses Atras Porem So Vim Abrir Agora, Pq Via Correio Estava no Endereço da Minha Sogra e So Retirei Agora, Lacrada em Perfeito Estado, Nos Primeiros Dias Ela Funcionou Normal, Porem Agora Ela Esta Engasgando Agua. ao Apertar o Botao Azul Nao Cai 50 Ml de Agua Cai em Torno de 20 Ml. Mesma Coisas com os Demais Botoes
Cliente: Leila
Produto: Cafeteira Tres Corações Lov 220v Preta
Mensagem: Compramos uma Cafeteira 3 Corações LOV, na FAST SHOP, em Brasília-DF, em 13/01/2021, NF *7742. O que Ocorre é um Vazamento de Água Constantemente. Gostaríamos de Saber Como Fazer para Acionar a Garantia e Aonde Podemos Enviar para que Seja Realizado o Reparo.
Cliente: Sarto
Produto: Cafeteira Tres Corações Lov 220v Preta
Mensagem: Olá Coleman, Bom Dia,
Adoro a Caixa Térmica Coleman 8787 Azul. Comprei na Distrinox em Ribeirão Preto/SP já Mais de 4 Anos, Mantem Muitas Horas e Até por 24 Horas o Gelo. Infelizmente Minha a Alça que Fica Grudada na Caixa Está Soltando, Desprendendo, ou Seja, não Vou Ter Mais Como Puxar. Gostaria de Saber se Tem Conserto e se Tem Assistência Técnica em Ribeirão Preto/SP???
Aguardo Retorno e Obrigado Atencipadamente,
Carlos Daniel Fernandes Ribeirão Preto/SP 6 77445
Produto: Caixa Térmica Coleman 8787 Azul
Mensagem: Meu Filho Comprou uma Caixa Coleman e Foi Usar e Quebrou a Trava de Fechamento. Ela é Nova e Nunca Foi Usada. Segue Meu Contato. Eduardo Abdalla. Tel 011 616475. Compra Feita Nas Lojas Americanas.
Produto: Caixa Térmica Coleman 8787 Azul
Mensagem: Meu Filho Comprou uma Caixa Coleman e Foi Usar e Quebrou a Trava de Fechamento. Ela é Nova e Nunca Foi Usada. Segue Meu Contato. Eduardo Abdalla. Tel 011 *616475. Compra Feita Nas Lojas Americanas. Esse é Verdadeiro Email.
Produto: Caixa Térmica Coleman 8787 Azul
Mensagem: Bom Dia Comprei Uma Caixa Térmica com Rodas Rugged 55QT, Coleman Atraves do Site da Amazon em Novembro/20. As só Usei na Semana de 20 a 26/0/2020, (fui Paea a Praia)fiquei Decepcionada. As Rodas Ja Estao com Jogo e o Cabo para Empurrar Enferrujou e Nao Fecha Mais Ate o Final. Tomei Muito Cuidado, Nao Molhou com a Agua do Mar, Somente Agua Doce na Qual a Gente Lavava para Tirar Areia das Rodas. Gostaria de Saber se é Possivel Efetuar Troca. Aguardo Resposta Gioslaine Fone *7-*64663
Produto: Caixa Térmica Coleman 8787 Azul
Mensagem: Boa Tarde. Comprei o Kit Verão da MOR no Final de Dezembro/2019 - Inicio de Janeiro/2020 ... e Hoje ao Reinflar um Pouco a Borda (ela Ja Vinha Esvaziando um Pouco Dia a Dia de uma Semana para Cá) ... Percebi o Barulho de Vazamento Vindo a Emenda da Borda (a Borda Parece Ser em 2 Partes).
Essa Parte é Quase Impossivel de Colocar o Adesivo que Vem Junto.
Na Site do Fabricante Diz que a Garantia São Apenas 90 Dias, e Aqui Nesse Site Diz 3 Anos .... As Minhas Perguntas Seriam: 1) Qual a Garantia Real do Produto (sei que a Garantia Legal é de 90 Dias). 2) Como Posso Fazer o Reparo Dessa Piscina? Especialmente Sem Ter que Esvazia-la (enchi-a Totalmente 1 Unica Vez e de La para Cá Tenho Tratado Quase Diariamente a Agua).
Abs e Tks Danny Ribeiro
Produto: Piscina com Filtro Splash Fun 4600L Mor
Mensagem: Minha Experiência Está Sendo Muito Desgastante, já Paguei a Piscina a 2 Meses. Até Agora a Instalação Está Incompleta, Estou com Meu Projeto Parado,meu Quintal um Caos e a Piscina Até Hoje Sem Funcionar . não Consigo Falar com Ninguém para Resolver Meu Problema, já que o Franqueado Sr. Wellington o Qual Compramos a Piscina não Nos Responde e não Concluí a Instalação. Preciso de Alguém que Responda por Está Empresa para Falar Comigo e Concluir a Instalação de uma Piscina que já Paguei para Tê-la Funcionando.
Cliente: Edinaldo
Produto: Piscina com Filtro Splash Fun 4600L Mor
Mensagem: Comprei e Usei o Filtro de Piscina Ano Passado. Este Ano Fui Usa-lo e Ele Simplismente não Ligou. Acredito que Ele Ja Esteja Fora da Garantia, Mas Sera que Poderiam me Dar uma Assistencia!!!?. Fico no Aguardo
Cliente: Sergio
Produto: Piscina com Filtro Splash Fun 4600L Mor