A Marca Flip é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Flip

A Marca Flip é Boa?

Se você está em busca de uma marca de eletrônicos confiável, a Flip pode ser uma boa opção. Fundada em 2005, a empresa é especializada em produtos como fones de ouvido, caixas de som e power banks. Com um design moderno e qualidade de som superior, a marca tem ganhado espaço no mercado brasileiro nos últimos anos.

Os produtos da Flip são muito bem avaliados pelos consumidores em geral, destacando-se especialmente a qualidade sonora. A marca tem conseguido aliar tecnologia de ponta com preços acessíveis, o que atraí muitos clientes.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Flip

Mesmo com produtos de qualidade, alguns imprevistos podem acontecer e é importante saber como solicitar assistência técnica dos produtos da Flip.

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Flip por meio do e-mail suporte@flip.com.br ou pelo telefone (11) 1234-5678. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Para evitar problemas na hora de solicitar reparo ou assistência técnica, é importante ter em mãos a nota fiscal do produto e descrever detalhadamente o problema apresentado. Em alguns casos, a equipe de suporte pode resolver o problema por telefone ou por e-mail, sem a necessidade de encaminhar o produto para a assistência técnica.

Caso seja necessário enviar o produto para o reparo, a Flip disponibiliza um endereço onde o cliente deve enviar o produto:

Rua A, 123 - Vila Olímpia São Paulo - SP CEP: 00000-000

Ao enviar o produto, é importante embalar adequadamente para evitar danos no transporte. O prazo de reparo varia de acordo com o produto e com o tipo de problema apresentado.

Conclusão

A marca Flip é boa e tem se destacado no mercado brasileiro de eletrônicos. Caso precise de reparo ou assistência técnica dos produtos, basta seguir as instruções dadas pela empresa por meio da Central de Atendimento. Lembrando sempre de ter em mãos a nota fiscal e descrever detalhadamente o problema apresentado. Em caso de dúvidas, a equipe de suporte estará disponível para ajudar.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Flip

Mensagem: Olá Minha Caixa de Som Flip4 Está Apresentando Problema no Carregamento
Cliente: Gilvan
Produto: Caixa de Som Portátil JBL Flip 4 Azul Bluetooth


Mensagem: Como Verifico o Nível da Bateria da Caixa JBL XTREME 2 ???
Cliente: José
Produto: Caixa de Som Portátil JBL Flip 4 Azul Bluetooth


Mensagem: Bom Dia, Boa Tarde Seja Qual For a Hora que Vocês Verem Esta Mensagem Sintam se Comprimentado Tenho uma JBL do Modelo Flip 3 Deixei Cair e Ela já Conversa Carrega Tenho que Usar Ligado à Corrente Elétrica Então Gostaria de Ter Vosso Apoio para Concerto do Mesmo Moro e Moçambique-beira CEP-2100
Cliente: Luciano
Produto: Caixa de Som Portátil JBL Flip 4 Azul Bluetooth


Mensagem: Estou com Minha Caixa Flip 4 Sem Funcionar Parou do Nada, não Liga e não Carrega, já Havia Solicitado Ajuda e Vcs Enviaram Endereço da Rede Autorizada, e Sem Querer Apaguei o E-mail e não Consegui Resgatar, por Favor Enviem Novamente se Possível, Obrigada
Cliente: Solange
Produto: Caixa de Som Portátil JBL Flip 4 Azul Bluetooth


Mensagem: Boa Tarde,

Adquiri uma Caixa de Som Portátil JBL Flip 4 Preta Bluetooth há Algum Tempo.... Acredito que Tenha Sido no Final de 2017, não Sei Precisar Bem a Data, Pois Procurei a NF e não a Encontrei. Agora, Tenho Percebido que Além da Carga da Bateria não Estar Durando o Tempo Previsto, Mesmo Depois de Deixá-la Carregando por Algumas Horas, Quando eu Aumento o Som um Pouco Além do Normal Ela Dá Uns Ruídos Abafados, Fica Chiando Horrores o que Impossibilita de Continuar no Volume que Quero, Fazendo-me Desistir, Inclusive, de Continuar Ouvindo Minhas Músicas. Não Sei o que Está Acontecendo, por Essa Razão Resolvi Pedir Ajuda para Saber Como Devo Proceder, Saber Também se Existe Conserto e se há uma Autorizada para Verificar o Defeito. Caso Haja um Suporte Via 0800, Gentileza me Informar para eu Entrar em Contato, Porque um Contato Via Telefone é Mais Fácil Dizer de Onde Estou Falando para Saber Onde há uma Autorizada Próxima. Não Quero Perder o Produto, uma Vez que Além de eu Gostar Dela o Valor Pago Foi Bem Significativo. Aguardo Retorno da JBL, Pois me Disseram que Vocês São Muito Sério e que Certamente Resolveriam o Meu Problema.

Atenciosamente,

Vanessa Padrão
Produto: Caixa de Som Portátil JBL Flip 4 Azul Bluetooth


Mensagem: Fiz a Compra de um JBL FLIP 4 Pelo Site do Ponto Frio no Dia 30/04/2018. Simplesmente o Aparelho que Promete Horas de Resistência de Bateria não Carrega Mais ! a Vida Útil Dele é Somente 1 Ano e Meio? não Comprei Produto Falsificado , Assim Espero, Pois Procurei Comprar Num Site de Confiança. Poderiam me Dar um Retorno a Respeito, por Favor?
Cliente: Viviane
Produto: Caixa de Som Portátil JBL Flip 4 Azul Bluetooth


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra F