🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Gaya
SAC: (11) 3123 4545 ou Gaya@gaya.com.br
SAC: (11) 3123-4545
SAC: Gaya@gaya.com.br
Quando se procura por produtos de qualidade e durabilidade, é comum surgir dúvidas sobre as marcas disponíveis no mercado. A Gaya é uma das marcas que tem ganhado destaque nos últimos anos, oferecendo diversos produtos para o lar, desde móveis até eletrodomésticos. Mas afinal, a marca Gaya é boa?
A resposta é sim! A Gaya é uma marca reconhecida por seus produtos de alta qualidade e design moderno, além de apresentar um excelente custo-benefício. A marca investe em tecnologia avançada para garantir que todos os produtos tenham um desempenho superior e atendam às expectativas dos clientes.
Apesar da qualidade dos produtos, imprevistos podem acontecer e é importante saber como proceder em caso de necessidade de reparo ou assistência técnica. Para solicitar reparo e assistência técnica dos produtos Gaya, é necessário entrar em contato com o SAC da marca.
Os dados de contato estão disponíveis no site oficial da marca, onde é possível preencher um formulário de contato ou ligar para o número indicado. É importante ter em mãos o número de série do produto, que normalmente se encontra na etiqueta localizada na parte traseira ou inferior do aparelho.
Ao entrar em contato, o cliente receberá todas as informações sobre como proceder para solicitar assistência técnica, seja por meio da garantia do produto ou de reparos fora do período de garantia. A Gaya tem uma equipe de profissionais capacitados para realizar os reparos necessários com agilidade e eficiência.
Portanto, se você possui algum produto Gaya que necessite de assistência técnica, não se preocupe. A marca preza pelo atendimento de qualidade e prontidão em resolver qualquer problema que possa surgir. Entre em contato com o SAC da Gaya e solicite os serviços de reparo e assistência técnica necessários.
SAC: (11) 3123 4545 ou Gaya@gaya.com.br
SAC: (11) 3123-4545
SAC: Gaya@gaya.com.br
Mensagem: Richo 5 Preciso de 4 Vidros Desse Lustre que o Meu Quebrou Como Posso Fazer para Voces me Mandar Isse Produto
Cliente: Denise
Produto: Abajur Empire B - Startec
Mensagem: Ola... Vc Tem Assistência Tecnica para Lustre Led Plafon Cristal em Curitiba-PR
Cliente: Edson
Produto: Abajur Empire B - Startec
Mensagem: Comprei um Refletor Led 1w Alumínio Op 65 no Dia 22/11/219,e o Refletor Parou de Funcionar,conforme a Caixa Está na Garantia Ainda Q é de *2 Anos. Tenho a Nota Fiscal e a Caixa. Nota N .98.6**,na Loja em Rio das Ostras-RJ LOJA: MEGA LAGOS COMERCIO de VARIEDADES EIREL AMERICA LAGOS.
O QUE DEVO FAZER COM o PRODUTO???
Cliente: Luiz
Produto: Abajur Empire B - Startec
Mensagem: Boa Tarde, Comprei Cinco Balizadores Led Fit SQU 2W, Luminária de Embutir (Luz Amarela 3000K) E uma Delas Simplesmente não Ascende, Como eu Faço para Resolver Esse Problema? Márcio Carreiro 2* 99*24-3930 RJ
Cliente: Marcio
Produto: Abajur Empire B - Startec
Mensagem: Produto: LUMINÁRIA FINNA LED 40W em Alumínio
Solicito Algum Atendimento de Assistência Técnica, na Cidade de Santos SP
Agradeço a Atenção que Puderem Dispensar !
Cliente: Marco
Produto: Abajur Empire B - Startec
Mensagem: Comprei Plafon Led Quadrada no Dia 16/8/2019 Mais Ela Queimou. Fui na Loja Pra Troca Mais Eles Mandou Entra em Contato com Voceis Porque Pela Loja Ja Passou do Prazo Pra Troca
Cliente: Maria
Produto: Abajur Empire B - Startec
Mensagem: Comprei um Lustre Nice 6 de Vocês Veiu um Bocal com Defeito..nao Consigo Falar com o Vendedor de Campina Grande na Paraiba. e não Tem no Mercado de Recife. Moro em Paulista Pernambuco! por Favor me Ajudem Meu Lustre Esta Faltando Acender uma Lâmpada Foi Presente do Meu Esposo. Como Faço
Cliente: Maria
Produto: Abajur Empire B - Startec
Mensagem: Comprei uma Cadeirinha de Alimentação do Tigre Dican e na Mudança de Casa Extraviou-se a Mesinha Transparente. Tenho Como Adquirir só Essa Peça com Vcs? Quanto Seria?Aguardo Retorno. Um Abraço!
Cliente: Marina
Produto: Cadeira de Alimentação - Tigre - Dican
Mensagem: Olá! Preciso Substituir os Dois Reparos, o Quente e o Frio da Torneira Duplo Comando Gaya Xingu. Podem Ajudar? Grato, Marcio.
Produto: Comando para Chuveiro Duplo Quente/Frio Cromado XINGU - Gaya
Mensagem: Gostaria de Assistência para Minha Fita Led que Parou de Funcionar. Vcs Arrumam?
Cliente: Simone
Produto: Fita Led 3528 5m 12v - Vermelho
Mensagem: Boa Tarde, Comprei uma Fita Led Recentemente, Hj Após já Estar Instalada Ela Apresentou um Problema, eu Desligo-a Porém a Cor Azul Fica Ligada com o Brilho Baixo
Cliente: Hyego
Produto: Fita Led 5m Rgb Prova Dàgua + Fonte + Controle
Mensagem: Bom Dia, Comprei uma Luminária , Porem Parou de Funcionar a um Mês , Fiz a Compra em Dezembro, o Q Fazer!? Tenho a Nota
Cliente: Cristina
Produto: Gaya Slim 18W 4000K 60cm
Mensagem: Boa Tarde
por Favor Preciso Saber Qual o Endereço da Assistencia Tecnica da
LUMINARIA LED DOBREPOR REDONDO SLIM 18W 22,5CM BK
MEU ENDEREÇO e
RUA SAO FLORENCIOA 1500 BLOCO 5 APTO 64 CANGAIBA SP
CEP 03*33-030
AGUARDO RETORNO
Cliente: Florisdete
Produto: Gaya Slim 18W 4000K 60cm
Mensagem: Boa Tarde Gostaria de Comprar Seus Produtos Como Faço para Achar se Alguém Puder me Ligar. 11 *702320 Alexandre
Produto: Interruptor Conjunto Completo 4x2 Simples 16A 9201 - Gaya
Mensagem: Boa Noite , Queria Pegar a Liberação para Troca da Lâmpada que Comprei??
Cliente: Fabiano
Produto: Lâmpada Led Alta Potência 30w Foxlux
Mensagem: Comprei Algumas Lâmpadas Led 30 W e Duas Delas Queimaram. Fui Fazer a Troca e me Disseram que a Garantia de um Ano Tinha Vencido. Oras! Cinco Dia Depois do Vencimento e a Loja não Aceitou? Isso Porque já Havia Queimado à Quase um Mês Atrás? não me Atentei para Z Data. Pensava que Era uma Garantia de Cinco Anos. já Estou Nessa Briga há Quase Três Meses com a Loja. Tenho Provas de que a Lâmpada Queimou Dentro do Período de Garantia. Absurdo não Efetuar a Troca.
Cliente: Jesse
Produto: Lâmpada Led Alta Potência 30w Foxlux
Mensagem: Bom Dia, eu Comprei 10 Lâmpadas de Led de 12 Watts e Instalei no Meu Apartamento, já Queimaram 5 Lâmpadas, Coloquei de Outra Marca de Lâmpada e não Queimou, Tentei Entrar em Contato com Vocês e as Americanas, Mas não Houve Retorno, Primeiro Contato Meu Foi Dia 31 de Julho. Espero que Vocês Resolvam.
Cliente: Carlos
Produto: Lâmpada Led Bulbo 7w Branco Frio
Mensagem: Comprei 6 Balizadores EMBUTIDO LED de SOLO REDONDO - BIVOLT - *0000H e Dois Deles Queimaram em Menos de 1 Ano. Como Devo Proceder para Entrar na Garantia?
Cliente: Arisvan
Produto: Módulo Campainha 2 Tons 220v Gaya
Mensagem: Boa Tarde Adquiri um Refletor Super Led Slim 50w 6500k Ip65 com a Afirmação e Garantia de Ser a Prova de Água ou Seja Blindado a Compra Foi em 12/ 2019 no Entanto Mesmo com Pouco Uso Mas Como é Locado em Área Externa não Ascendeu Mais Após Alguns Usos ,está com Umidade no Seu Interior Gostaria de uma Solução para Esse Problema se Estiver ao Alcance ou Capacidade dos Senhores Muito Obrigado
Cliente: Luciano
Produto: Refletor Led Luminus 50w BR
Mensagem: Boa Tarde, Tenho a Torneira Gourmet Amazona Gaya na Pia da Cozinha e Estou Precisando Substituir a Mangueira Onde Chega a Água na Torneira. Preciso Saber se Tem Assistência Técnica em Belo Horizonte ou Onde Consigo Essa Peça para Reposição. Obrigada, Elisângela
Produto: Torneira para Banheiro Comando Simples Quente/Frio Cromado RENO- Gaya