A Marca Grupo BIASHOP é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Grupo BIASHOP

A Marca Grupo BIASHOP é Boa?

Você já deve ter se perguntado se a marca Grupo BIASHOP é boa antes de realizar uma compra, não é mesmo? A resposta é sim! A marca é reconhecida no mercado por oferecer produtos de qualidade, durabilidade e eficiência.

Fundada em 1998, a empresa é especializada em equipamentos para automação comercial, como impressoras fiscais, leitores de código de barras, balanças eletrônicas, entre outros. Com uma vasta gama de produtos, a marca atende diversos setores, como supermercados, padarias, postos de gasolina, restaurantes, entre outros.

A BIASHOP oferece soluções completas para seus clientes, desde a venda dos produtos até a assistência técnica. E é sobre esse último ponto que vamos falar agora.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Grupo BIASHOP

A assistência técnica da BIASHOP é um dos pontos fortes da marca. A assistência é realizada pelos próprios técnicos da empresa, que são altamente capacitados e treinados para resolver qualquer tipo de problema.

Em caso de problemas com algum produto da marca, o cliente deve entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone (11) 3929-6088 ou através do e-mail suporte@biashop.com.br. É importante informar o número de série do produto e descrever o problema com o máximo de detalhes possível.

A BIASHOP oferece garantia de um ano para seus produtos, porém, caso seja necessário, a marca oferece reparos em produtos fora de garantia. A empresa também oferece serviços de manutenção preventiva, com o objetivo de evitar futuros problemas.

É importante ressaltar que os produtos devem ser levados até a assistência técnica da marca para que seja feito o reparo. A BIASHOP não recomenda que os próprios clientes tentem consertar os produtos, pois podem ocorrer danos adicionais.

Com a assistência técnica da BIASHOP, o cliente tem a certeza de um atendimento de qualidade e eficiência. A marca trabalha com transparência, comprometimento e respeito ao cliente, valores que fazem parte do DNA da empresa desde a sua fundação.

Como Solicitar Reparo e Assistência Técnica dos Produtos Grupo BIASHOP?

Caso precise de reparos em algum produto Grupo BIASHOP, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato com o suporte técnico pelo telefone (11) 3929-6088 ou através do e-mail suporte@biashop.com.br.
  2. Informe o número de série do produto e descreva o problema com o máximo de detalhes possível.
  3. Aguarde as orientações do suporte técnico para encaminhar o produto à assistência técnica.
  4. Leve o produto até a assistência técnica da BIASHOP ou solicite, se possível, a retirada do produto no endereço informado.
  5. Aguarde o reparo e retire o produto na assistência técnica ou aguarde a entrega do produto em seu endereço.

Com essas instruções, você poderá contar com o suporte técnico e a assistência da marca Grupo BIASHOP, com a garantia de um serviço de qualidade e eficiente.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Grupo BIASHOP

Mensagem: Estou Precisando da Polia Maior da Serra Fita com Moedor. Moro em Goiânia-Goiás e não Consegui Encontrar Onde Comprar
Cliente: Carla
Produto: Serra Fita de Mesa Inox com Moedor Malta


Mensagem: Gostaria de Saber se Vocês Tem a Chave Liga Desliga da Serrafita Malta 1040.??
Cliente: Leonardo
Produto: Serra Fita de Mesa Inox com Moedor Malta


Mensagem: Gostaria se Receber Informações Sobre o Modo de Uso da Serrafita Junto com Moedor de Carne. Pois Qdo a Gente Liga Tanto a Serrafita Qto o Moedor Fica Funcionando.
Cliente: Maria
Produto: Serra Fita de Mesa Inox com Moedor Malta


Mensagem: Comprei uma Lixa Eletrônica no Dia da Feira .. Vocês não Quis Testar no Dia Cheguei em Casa e Vou Testar não Está Pegando Tô Tentando . Entrar em Contato e não Consigo Ninguém Responde
Cliente: Andreza
Produto: Sugador Aspirador Coletor de Pó Unhas de Gel Porcelana


Mensagem: Boa Tarde! Gostaria de Fazer uma Reclamação..comprei o Motor Modelo Telefone da Marca D e Z, e com Menos de um Mês de Uso a Coneta Parou! Comprei Outra Caneta para o Mesmo Motor e Novamente a Minha Caneta Parou. Qual é o Tempo de Garantia do Produto de Vocês? Nao Faço Mais de 2 Unhas por Dia. Nao é Normal. me Deram Boas Referências Sobre a Sua Marca Mas me Enganei. Gostaria de Saber se Poderia Ser Feito Algo (
Cliente: Nicole
Produto: Sugador Aspirador Coletor de Pó Unhas de Gel Porcelana


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra G