A Marca Gênius é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Gênius

Quando o assunto é eletrônicos e dispositivos tecnológicos, a qualidade do produto e o suporte oferecido pela marca são fatores decisivos na escolha e satisfação do consumidor. Pensando nisso, hoje vamos abordar a marca Gênius e sua assistência técnica. Afinal, será que a marca Gênius é realmente boa? Quais são as instruções para solicitar a assistência técnica dos produtos Gênius? Continue lendo e descubra!

Conhecendo a Marca Gênius

A Gênius, também conhecida como KYE Systems Corp, é uma empresa multinacional sediada em Taiwan. Fundada em 1983, a marca é especializada na fabricação de periféricos de computador e dispositivos eletrônicos, como teclados, mouses, webcams, alto-falantes, fones de ouvido e outros dispositivos de áudio e comunicação.

Com uma presença global e forte atuação no mercado brasileiro, a Gênius apresenta uma gama variada de produtos, que são reconhecidos pelo seu design moderno e funcionalidades inovadoras. Mas será que a marca Gênius é boa, e como funciona a assistência técnica de seus produtos?

A Marca Gênius é Boa?

De modo geral, a marca Gênius é boa e possui uma reputação sólida no mercado. A empresa se esforça para oferecer produtos de qualidade e com bom custo-benefício, atendendo às expectativas dos consumidores em termos de desempenho e durabilidade.

Contudo, vale ressaltar que nem todos os produtos Gênius podem ter a mesma qualidade ou garantia de satisfação. Por isso, é fundamental pesquisar sobre as especificações técnicas e as opiniões dos usuários antes de tomar a decisão de compra.

Assistência Técnica da Marca Gênius

Os produtos Gênius possuem garantia de fábrica que varia conforme o produto adquirido, garantindo ao consumidor o suporte necessário em caso de defeitos de fabricação ou problemas técnicos. Para obter a assistência técnica da marca Gênius, é necessário seguir algumas instruções:

  1. Verifique se o produto encontra-se dentro do prazo de garantia: O período de garantia pode variar de acordo com o produto e deve estar mencionado no manual do usuário.

  2. Guarde a nota fiscal: A nota fiscal de compra é essencial para comprovar a aquisição do produto e solicitar a garantia.

  3. Entre em contato com a Central de Atendimento: A Gênius disponibiliza uma central de atendimento telefônico para sanar dúvidas, resolver problemas e solicitar assistência técnica. No Brasil, o telefone para contato é (11) 3149-0200. O atendimento é prestado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

  4. Localize a Assistência Técnica Autorizada: Os produtos Gênius devem ser encaminhados para uma assistência técnica autorizada para realizar o conserto ou a troca do produto. O endereço e os contatos das assistências autorizadas podem ser encontrados no site oficial da marca.

Conclusão

A marca Gênius apresenta bom desempenho no mercado, oferecendo uma variedade de produtos com boa qualidade e custo-benefício satisfatório. Além disso, a assistência técnica é bem estruturada e disponibiliza suporte ao consumidor no caso de eventuais problemas.

Portanto, consideramos que a marca Gênius é boa e vale a pena investir em seus produtos, levando em conta a análise das especificações e as opiniões dos usuários. E caso seja necessário, a assistência técnica está disponível para garantir o funcionamento adequado e a satisfação do cliente.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Gênius

SAC: (11) 35789397


SAC: (11) 3578-9397


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Gênius

Mensagem: Gostaria de Saber Onde Tem Assistência Técnica em Londrina/Parana Caixa de Som GX Gaming
Cliente: Alessandro
Produto: Caixa de Som Genius GX Gaming https://SW-G2.1 1250 38W - 31730980103


Mensagem: Queimou Saída de Som Levar na Parte do Sub? Onde Consigo a Peça é Qual o Valor?
Cliente: Carlos
Produto: Caixa de Som Genius GX Gaming https://SW-G2.1 1250 38W - 31730980103


Mensagem: Boa Noite Tenho um Som Subwoofer de 70w de Rms e não Estar Mais na Garantia, Devido Ser um Som Muito Bom Queria Saber se é Fornecido Peças para Ele Pois Meu Som Estar Saindo So em uma Saida de Som. Gostaria de Saber se Tem Peças para Substituir a Placa do Modulo ou Conserto.
Cliente: Francisco
Produto: Caixa de Som Genius GX Gaming https://SW-G2.1 1250 38W - 31730980103


Mensagem: Boa Noite, Minha Caixa de Som Genius Esta Problema, por Gentileza Tem Assistência Técnica em São Paulo ? Poderia Enviar o Endereço Mais Próximo do Centro no Aguardo.
Cliente: Geovani
Produto: Caixa de Som Genius GX Gaming https://SW-G2.1 1250 38W - 31730980103


Mensagem: Boa Tarde!

Tenho uma Caixa de Som GX Gaming - Ela Está Desligando o Áudio Sozinha, Parece um Mal Contato, Pois se Der Umas Pancadas Nela, Ela Volta a Funcionar. Vocês Têm Loja Física na Cidade de São Paulo? Qual o Endereço?

Abraço
Cliente: Jaqueline
Produto: Caixa de Som Genius GX Gaming https://SW-G2.1 1250 38W - 31730980103


Mensagem: Necessito de Assistência Técnica no Rio de Janeiro
Cliente: Joao
Produto: Caixa de Som Genius GX Gaming https://SW-G2.1 1250 38W - 31730980103


Mensagem: Boa Tarde! Estou com Problema Nuns dos Canais do Amplificador e o Sub Está com Chiado. Gostaria de Saber Onde Posso Encontrar a Assistência Técnica no RJ Meu CEP é 2010-411. Obrigado
Cliente: Luiz
Produto: Caixa de Som Genius GX Gaming https://SW-G2.1 1250 38W - 31730980103


Mensagem: Gostaria de Saber Onde Posso Encontrar Assistencia Tecnica para Meu Produto GAMING GX, Rio de Janeiro, Meu Cep é 2010-411, Eutou na Tijuca RJ? tel 21- 99741010
Cliente: Luiz
Produto: Caixa de Som Genius GX Gaming https://SW-G2.1 1250 38W - 31730980103


Mensagem: Gostaria de Saber se Vcs Consertam o 2 em 1 da Gaming Genius? Estou no Rio de Janeiro CEP 2010-411.
Cliente: Luiz
Produto: Caixa de Som Genius GX Gaming https://SW-G2.1 1250 38W - 31730980103


Mensagem: Gostaria de Saber Onde Posso Encontrar a Assistência Técnica da Gx Gaming Genius?
Cliente: Luiz
Produto: Caixa de Som Genius GX Gaming https://SW-G2.1 1250 38W - 31730980103


Mensagem: Gostaria de Saber se Vcs Consertam o 2 em 1 da Gaming Genius?
Cliente: Luiz
Produto: Caixa de Som Genius GX Gaming https://SW-G2.1 1250 38W - 31730980103


Mensagem: Boa Tarde. Fizemos Compra de Fone e Estão Dando Defeito Como Faço para Acionar a Garantia. aguardo Retorno.
Cliente: Karine
Produto: Fone com Microfone Genius Hs-m225 Vermelho - 31710193102


Mensagem: Boa Noite Tenho um Headphone Genius Vibration Parou de Funcionar um Lado Quando Fica para Consertar?
Cliente: Igor
Produto: Fone de Ouvido Genius Headphone GHP-206 Branco 31710192101


Mensagem: Bom Dia , Gostaria de Acionar a Garantia do Meu Produto que com 1 Mês de Uso Apresentou Defeitos, Comprei um HEADSET HS-05A, e o Mesmo não Esta Mais Funcionando, por Favor me Ajude !!! Grata, Izabelle Brasiliense.
Produto: Fone de Ouvido Genius Headphone GHP-206 Branco 31710192101


Mensagem: Bom Dia

preciso Falar com Garantia , Estou Sem Sucesso
Cliente: Leonardo
Produto: Fone de Ouvido Genius Headphone GHP-206 Branco 31710192101


Mensagem: Boa Tarde. Necessito de Atendimento de Assistência Técnica para o Produto GENIUS HI-FI SPEAKER SYSTEMS MODEL Nº SP-HF00A POWER SOURCE: AC-12-V *0HZ, 0.12A. Resido no Rio de Janeiro - Capital, Bairro da Tijuca (CEP 2040-004). Seria Possível Dar Cobertura e Atendimento a Este Produto? Se Positivo em que Endereço da Assistência Técnica Devo Levar o Produto? Obrigado Pela Atenção.

Sergio Fernandes sergio@cfadvogados.com.br Tel. (021) 99*41-2490 (whatsaap)
Produto: Fone de Ouvido Genius Headphone GHP-206 Branco 31710192101


Mensagem: Tenho um Fone de Ouvido Bem Antigo de Vcs e as Espumas Q Recobrem a Parte do Fone Estragaram Queria Substituir Onde Encontro ?
Cliente: Viviane
Produto: Fone de Ouvido Genius Headphone GHP-206 Branco 31710192101


Mensagem: Boa Noite, Preciso de Assistência para o Meu Headset Gamer H2 Pro, Como e Onde Consigo
Cliente: Alexandre
Produto: Headset Gamer Pro H2 Preto Fortrek


Mensagem: Adquiri um Headset Fortrek H2 e o Fone de Ouvido para de Funcionar Após Pouco Uso. Gostaria de Efetuar a Troca ou Reparo do Produto.

Aguardo Orientações.
Cliente: Andre
Produto: Headset Gamer Pro H2 Preto Fortrek


Mensagem: Estou Como uma Fonte com Defeito. Preciso Saber Como Faço Pra Enviar para Garantia
Cliente: Camilo
Produto: Headset Gamer Pro H2 Preto Fortrek


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra G