A Marca Garnier é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Garnier

Introdução

A Garnier é uma marca mundialmente conhecida por sua ampla gama de produtos para cabelo, pele e maquiagem. Mas será que a qualidade dos produtos Garnier é realmente boa? Neste artigo, vamos analisar a marca, seus produtos e como obter suporte pós-venda e assistência técnica.

Qualidade dos produtos Garnier

A Garnier é uma das marcas mais populares no mercado de cuidados pessoais, reconhecida pelo público e pelos profissionais do setor devido à qualidade de seus produtos. Sua gama de produtos inclui shampoos, condicionadores, máscaras capilares, protetores solares e maquiagem, entre outros.

A qualidade dos produtos da Garnier é indiscutível, visto que a marca investe em pesquisas e utiliza ingredientes de alta qualidade em suas fórmulas. Os produtos são conhecidos por serem eficazes, proporcionando resultados visíveis e duradouros, além de serem bastante acessíveis, o que atrai uma ampla base de clientes fiéis.

Assistência técnica Garnier

Embora os produtos da Garnier sejam conhecidos por sua qualidade, é normal que os consumidores possam ter dúvidas ou enfrentar problemas de vez em quando. Nesses casos, é essencial contar com um bom serviço de assistência técnica.

A Garnier oferece suporte aos seus clientes por meio de seu atendimento ao consumidor e através das lojas e revendedores autorizados. Se você precisar de informações, suporte ou reparo de algum produto, siga as instruções abaixo.

Como entrar em contato com a Garnier

Para entrar em contato com a Garnier e obter informações sobre seus produtos, assistência técnica ou quaisquer outras dúvidas, você pode utilizar os seguintes canais de atendimento:

  • Telefone: Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Garnier pelo telefone 0800-701-0114. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h (exceto feriados).

  • E-mail: Envie uma mensagem para a Garnier através do formulário disponível em seu site oficial https://www.garnier.com.br/fale-conosco. Basta preencher o formulário com seus dados pessoais, selecionar o assunto de sua mensagem e descrever sua dúvida ou problema. A equipe de atendimento da Garnier entrará em contato com você o mais breve possível.

  • Redes sociais: Se preferir, você também pode entrar em contato com a Garnier por meio das redes sociais, como Facebook e Instagram. Envie uma mensagem direta para a página oficial da marca e aguarde a resposta de sua equipe de atendimento.

Como solicitar reparo ou assistência técnica

Se você precisar de reparo ou assistência técnica para algum produto Garnier, siga estas etapas:

  1. Entre em contato com o SAC da Garnier pelo telefone ou e-mail mencionados acima, relatando o problema que você está enfrentando com o produto e solicitando orientações sobre como proceder.
  2. Tenha em mãos a nota fiscal de compra do produto e, caso seja solicitado, envie uma cópia deste documento para o e-mail do SAC.
  3. Siga as orientações fornecidas pelo atendimento ao consumidor para solucionar seu problema. Dependendo da situação, pode ser necessário enviar o produto para avaliação e/ou reparo.

Conclusão

A marca Garnier é conhecida por sua qualidade e eficácia, sendo uma das preferências dos consumidores no mercado de cuidados pessoais. Além disso, a Garnier busca oferecer um excelente serviço de assistência técnica e suporte aos seus clientes, garantindo que qualquer problema ou dúvida possa ser solucionado com agilidade e eficiência.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Garnier

SAC: 0800 701 0114


SAC: 0800-7010114


SAC: 0800-7010115


SAC: 0800-7010116


SAC: 0800-7010117


SAC: 800 701 01 14


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Garnier

Mensagem: Otima Tinta Ceda Total
Cliente: Luciene
Produto: Coloração Nutrisse 50 Castanho Claro Amêndoa


Mensagem: Olá, Sempre Comprei Desodorantes Garnier Bio, Mas Nas Minhas Duas Ultimas Compras Todos os Desodorantes que Comprei Estão com Problemas na Válvula, a Bolinha Solta, Quando Acho Coloco Novamente e Quando não Acho Aperto o Spray e Sai So o Liquido Direto na Axila. Aqui em Casa Sempre Compramos 4 Desodorantes por Mês e Nos Dois Ultimos Meses Todos Vieram com Problemas. Estou Chateada e Dessa Forma Terei que Mudar de Marca.

att,
Cliente: Aline
Produto: Deo Aero Garnier Bio Intensive Fem 150ml - Garnier


Mensagem: Porque não Consigo Encontrar para Comprar os Desodorantes Femininos em Mauá, Onde Sempre Comprei? Mesmo Pela Internet em Vários Revendedores não se Encontra https://Mais.podem me Enviar Resposta do que Aconteceu? Obrigada.
Cliente: Ana
Produto: Deo Aero Garnier Bio Intensive Fem 150ml - Garnier


Mensagem: Comprei e Nem Pude Usar,a Valvula de Spray Veio com Defeito uma Pena Porque Estar Cheio
Cliente: Arlene
Produto: Deo Aero Garnier Bio Intensive Fem 150ml - Garnier


Mensagem: Desodorante Gariner Bi-o Proteção Saudavel, Sempre Usei o Produto e Gosto Muito, Mas na Minha Ultima Compra Levei o Produto Pra Casa Quando Fui Usar, Apenas uma Burrifada Nas Axilas e o Produto Acabou, Ou8 Seja, Nao Tinha Produto no Frasco.. liguei no Sac 8* *111*, Mas Nao Obtive Sucesso no Atendimentoe Aqui Estou Pra Reclamar desde Ja Agradeço e Aguardo Resposta

Produto Garnier Bi-o Proteção Saudavel Protection 5
codigo de Barras 8994834
Cliente: Carlos
Produto: Deo Aero Garnier Bio Intensive Fem 150ml - Garnier


Mensagem: A Segunda Vez Q da Problema na Válvula do Meu Desodorante
Cliente: Denise
Produto: Deo Aero Garnier Bio Intensive Fem 150ml - Garnier


Mensagem: Comprei o Desodorante Garnier Bi-o OdorBlock2, Onde Garante Proteção por 2 Horas e Duplo Bloqueio Contra o Odor na Pele e Roupa Lote 58U3WP Cód de Barras *899613912, Mas Infelizmente não Obtive o Efeito Prometido, Transpirei e Fiquei com Odor Tanto na Pele Quanto na Camiseta.
Cliente: Lana
Produto: Deo Aero Garnier Bio Intensive Fem 150ml - Garnier


Mensagem: Boa Noite. Adquiri um Kit Promocional na Drogaria Santa e Marta em Seguida no Assaí Atacadista (Goiânia). Todos que Tenho Comprado Ultimamente Rompe o Plástico que Segura a Válvula. Tenho um que Estou Usando e Outro Cheio e Inúteis Pq não Sai o Conteúdo. não Foi a Primeira Vez que Passei por Isso, só que Dessa Vez me Senti Muito Lesado por Conta de Estar com os Dois Sem Serventia Nenhuma. Desodorante Garnier Bi-o Toque Seco é o Produto. Aguardo uma Providência. Obrigado
Cliente: Maicon
Produto: Deo Aero Garnier Bio Intensive Fem 150ml - Garnier


Mensagem: Gostaria de Saber Acerca do Nome ""garnier"", de Onde Ele Provém, e Qual a Prununcia Correta Dele. Desde já Agradeço. ????
Cliente: Mável
Produto: Deo Aero Garnier Bio Intensive Fem 150ml - Garnier


Mensagem: Sou Usuário So Rollon Bio-men, já Faz Tempo que Uso e Acho Bom, Entretanto, Comprei o Intensive Proteção Seca e Tive Problemas Dermatológicos. ao Usar o Produto, Tive Reação Alérgica Nas Axilas e Muita Coceira e ao Suspender o Uso, Cessaram os Problemas. Penso que é Necessário uma Verificação na Fórmula, Tendo em Vista que Pode Trazer Problemas a Saúde de Usuários. grato. Rogério
Produto: Deo Aero Garnier Bio Intensive Fem 150ml - Garnier


Mensagem: Olá. Estamos com um Desodorante com Defeito, a Válvula Esta Quebrada. Tem um Email em que Possamos Nos Comunicar?

Aguardo, Rosana Stark Farmácia Ltda CNPJ: 0705608600011* Fone: 47 94-9918 47 **-4686
Produto: Deo Aero Garnier Bio Intensive Fem 150ml - Garnier


Mensagem: Boa Tarde!!!!

Comprei um Desodorante e o Mesmo Quando Fui Usar Desmontou Toda Parte do Aerosol, Como Faço?

Fico no Aguardo de um Breve Retorno.

At.

Sandra de Paula
Produto: Deo Aero Garnier Bio Intensive Fem 150ml - Garnier


Mensagem: Boa Tarde

Aguardo Contato Sobre Reclamação do Desodorante Bio Garnier Block

Uso Esse Desodorante há Bastante Tempo,mês Passado Comprei 3 Frascos e Apresentaram Problemas, não Consigo Usar Pq não Sai Mais o Spray. o Frasco Está Pela Metade e Acredito Q Deva Ser Defeito na Válvula.

Aguardo Retorno
Cliente: Silvia
Produto: Deo Aero Garnier Bio Intensive Fem 150ml - Garnier


Mensagem: Já Tentei 2x Mandar Msg P Vcs e Até Agora não Recebi Resposta. Comprei 3 Desodorantes Block 2 da Bio Garnie e 2 Deles na Metade do Frasco a Válvula Parou de Funcionar. Gostaria de uma Reposta de Vcs,o Q Devo Fazer?? Sendo Q Eles Estão Pela Metade. e a Válvula não Funciona Mais
Cliente: Silvia
Produto: Deo Aero Garnier Bio Intensive Fem 150ml - Garnier


Mensagem: Boa Tarde, o Produto Aerosol 150ml, Utilizei Uns Tres Dias e Parou de Funcionar, Ainda não Terminou e o Botão Utilizado para Disparar o Aerosol não Funciona,e Quando Funciona Sai Jato Molhado Sendo que o Mesmo Étoque Seco, Ja Aconteceu com Outros que Comprei Tbm, Poderiam Verificar Oque Esta Acontecendo, Obrigada
Cliente: Adriana
Produto: Desodorante Aero Bío Clarify Renov - 150 Ml - Garnier


Mensagem: Comprei um Desodorante Bio Proteção Saudável Clarify Pantenol que Estava Usando Quando o Pino do Spray Saiu e não para Mais no Lugar, e Sem Essa Peça Sai Muito Líquido não Pulveriza. Para o Conhecimento de Vcs é do L: 58T2AP VAL: 02/23 - 21:35, Foi Comprado no Assaí de Mogi das Cruzes SP.
Cliente: Claudia
Produto: Desodorante Aero Bío Clarify Renov - 150 Ml - Garnier


Mensagem: Bom Dia, eu Realizei a Compra de um Desodorante, Comecei a Usar o Mesmo Parou de Funcionar o Frasco Esta Cheio e eu não Consigo Usar Ele não Quebrou, não Caiu... Faz Ate o Barulho de que Vai Sair o Produto Porem não Sai Nada, Estou com o Desodorante Cheio e não Posso Usar.
Cliente: Joyce
Produto: Desodorante Aero Bío Clarify Renov - 150 Ml - Garnier


Mensagem: Prezados, Boa Tarde! Venho por Meio Desta, Solicitar uma Troca do Produto Garnier Bio Protection 5 - 50 Ml. O Produto em Questão Foi Adquirido em Nossa Loja (Cupom 33), Porém, Apresentou Defeito: a Válvula do Desodorante, ao Ser Acionada, Espirra Apenas Água, e não o Desodorante Propriamente Dito. O Cliente Retornou à Loja Expondo o Problema e Tivemos que Trocar o Produto. Dessa Forma, Estamos com Falta em Nosso Estoque. Haveria a Possibilidade de Reposição do Mesmo? Aguardo um Retorno. Att. Noemi. Poupafarma - Filial 27 Rua Carvalho de Mendonça, 204 - Vila Mathias - Santos - SP Tel/Fax: (3) 3223 - 55
Produto: Desodorante Aero Bío Clarify Renov - 150 Ml - Garnier


Mensagem: Gostaria de Saber Porque o Desodorante Bio Garnier Sem Perfume Saiu do Mercado? Produto de Qualidade, o que Aconteceu por Favor Volte a Comercializar.
Cliente: Rita
Produto: Desodorante Aero Bío Clarify Renov - 150 Ml - Garnier


Mensagem: Boa Noite, Sou Consumidora dos Produtos Garnier, e Sempre Compro Desodorantes Bí-o, Porém já é o Segundo Frasco que Compro do Desodorante Clarify Aerosol que Apresenta Problema no Spray. o Jato Sai Continuo. Caso Necessitem Avaliar o Problema Ainda Tenho um Frasco att, Selma
Produto: Desodorante Aero Bío Clarify Renov - 150 Ml - Garnier


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra G