Se você está em busca de um veículo elétrico para tornar seu dia a dia mais fácil e prático, provavelmente já conheceu a marca Gyroor. Mas será que ela é uma opção confiável? A resposta é sim!
A Gyroor é uma marca que vem ganhando espaço no mercado devido à qualidade dos seus produtos, o que inclui uma variedade de modelos de scooters elétricas, bicicletas elétricas e hoverboards. Além disso, a marca oferece garantia de qualidade e suporte técnico para os seus clientes.
Apesar da qualidade dos produtos, é normal que eventualmente algum problema possa ocorrer. Nesse caso, a Gyroor oferece um suporte técnico especializado para solucionar qualquer problema que possa surgir em seus produtos.
Para solicitar assistência técnica, basta entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Gyroor. A empresa oferece um atendimento por telefone, e-mail e suporte ao vivo no site. A equipe de suporte técnico está preparada para diagnosticar e solucionar qualquer problema que possa aparecer.
Caso seja necessário reparo ou manutenção em um produto Gyroor, a empresa também oferece um serviço de assistência técnica. Para solicitar o serviço, basta entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente e informar o problema. A Gyroor então irá direcionar o produto para um de seus centros de assistência técnica localizados em várias regiões do Brasil.
Se você ainda tem dúvidas sobre a qualidade dos produtos e serviços da Gyroor, entre em contato com a equipe de suporte. Eles estão prontos para oferecer todas as informações necessárias para garantir a sua satisfação.
Contato:
Telefone: (11) 2667-7822
E-mail: contato@gyroor.com.br
Mensagem: Comprei Meu Hooverboard GYROOR G2 Tem Uns Dois Anos, Usei Apenas 1 Vez, Guardei, e Ontem Fui Tentar Usar, Carreguei, Mas Ele não Aguenta Mais que 5min Funcionando! Desliga do Nada!
Coloco Pra Carregar e em 3 Min já Fica Verde! Mas, não Ando Mais de 5 Min e Volta a Parar! a Primeira Vez que o Carreguei Ontem, o Led do Carregador Ficava Alternando Entre Vermelho e Verde! Fez Isso uma Vez Só! Agora Ele Fica Normal. Coloco para Carregar, Acende o Led Vermelho e Menos de 5min Após Ele Passa Pra Verdade é já Era! Hora, Tem Tempo que Comprei é Certo, Mas Está Novo! Usado Apenas 1 Única Vez Quando o Comprei! já Apresentou Defeito em Seu Segundo Uso! ?? Foi um Produto Extremamente Caro na Época, Quase 4mil Reais! e não Aguenta? Como Faremos para Repará-lo? Aguardo Contato Urgente Via Watzap do Número que Deixei Aqui Convosco…
Cliente: Ricardo
Produto: Hoverboard SMART TRONIK GYROOR G2 700W-36v DropBoards Preto
Mensagem: Comprei um Modelo Hoverboard Drop Smartronik Gyroor G2 Pelo Site Shoptime, Entregaram Hoje, Porém a Caixa Veio Toda Amassada, o Produto com Alguns Pequenos Riscos e não Funcionando o Lado Direito. Tentei Calibrar Várias Vezes Sem Sucesso, Fica Tocando uma Campainha Sem Parar e Pelo Aplicativo no Celular Após Fazer o Diagnóstico Aponta um Círculo Vermelho no Motor Lado Direito.
Cliente: Eduardo
Produto: Hoverboard SMART TRONIK GYROOR G2 700W-36v DropBoards Vermelho
Mensagem: Buen Día - Querimaos Comunicarnos Con Alguien que Nos Pueda Ayudar por El Tema de Una Garantía Desde Ya Muchas Gracias
Cliente: Gustavo
Produto: Hoverboard SMART TRONIK GYROOR G2 700W-36v DropBoards Vermelho