A Marca GP é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca GP

A Marca GP é Boa?

Se você está em busca de um produto confiável que ofereça alta qualidade e um bom custo-benefício, certamente já deve ter ouvido falar da marca GP. Reconhecida no mercado de eletrônicos, a GP é uma marca que atrai muitos consumidores, justamente pela sua boa reputação.

Com mais de 20 anos de história, a GP é uma marca especializada em produtos eletrônicos, como carregadores portáteis, baterias, fones de ouvido e cabos para celulares. E, diferente de outras marcas, a GP investe em tecnologia e inovação para oferecer aos seus clientes produtos de alta performance.

Mas afinal, a marca GP é boa? A resposta é sim! A GP tem sido reconhecida por oferecer produtos de qualidade, com preços acessíveis e garantia de segurança. Além disso, a marca também oferece assistência técnica especializada, garantindo aos seus clientes um atendimento ágil e eficiente.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca GP

Caso você tenha um produto da marca GP e precise de assistência técnica, é importante saber como solicitar o reparo do seu equipamento. A seguir, confira as instruções:

  • Entre em contato com o SAC da GP pelos telefones (11) 3879-6800 ou (11) 99108-0237 (WhatsApp).

  • Informe o modelo do produto e o defeito apresentado.

  • A equipe de atendimento irá lhe orientar sobre como proceder com o envio do produto para reparo.

  • Caso o produto ainda esteja na garantia, as despesas de envio e conserto serão por conta da GP.

  • Após o reparo, o produto será enviado de volta ao endereço informado.

A assistência técnica da GP é realizada por profissionais capacitados, que utilizam peças originais e garantem a qualidade do reparo do seu produto.

Por isso, se você tem um produto da marca GP e precisa de assistência técnica, não hesite em entrar em contato com o SAC da empresa.

Gostou do nosso post? Para ficar por dentro de mais novidades sobre eletrônicos e tecnologia, não deixe de acompanhar o nosso blog.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca GP

Mensagem: Eu Comprei um Carregador com 4 Pilhas, Mas Esse Carregador com Menos de um Mês Parou de Funcionar. Ao Colocar as Pilhas Descarregadas o Led Vermelho Acende, Dez Minutos Depois Começa a Piscar o Led Verde e não Carrega a Pilha, Mesmo Deixado Até 24 Horas Nessa Situação. Um Carregador Caro Como Esse, Deveria Ter Mais Qualidade. É Frustrante.


Cliente: Erandir
Produto: Bateria Duracell 9v


Mensagem: Boa Tarde! Comprei uma Cartela Contendo Quatro Pilhas AAA no Dia 21.05.2020 na Drogasil Paralela Ssa/Ba, e Coloquei (duas) no Meu Telefone Sem Fio as Mesmas se Danificaram Dentro do Aparelho. o que Devo Fazer? Aguardo Retorno,
Cliente: Ezene
Produto: Bateria Duracell 9v


Mensagem: Por Favor, Qual é o Endereço/telefone da Assistência Técnica para Rádios de Pilha Alfacell no Rio de Janeiro-RJ?
Cliente: Valéria
Produto: Bateria Duracell 9v


Mensagem: A Bateria Duracell de 5A Estacionária Comprada em Novembro/202* não Está Sustentando Carga. Tem Alguma Assistência Técnica no Nordeste? Maranhão, Piauí ou Ceará? Obrigado, Vladimir Contato 2* 24507
Produto: Bateria Duracell 9v


Mensagem: Comprei um Carregador e Dois Blister de Pilhas Aa-2700Mah Recarregáveis e Funcionou Bem 4 Recargas que Fiz, Agora o Carregador Fica Piscando Sem Parar e não Apaga a Luz já Deixei 12 Hs e Nada, Como Proceder?
Cliente: Rosinei
Produto: Pilha Recarregável AA 82173 Elgin


Mensagem: Bom Dia Comprei um Par de Pilhas Rayovac Recarregavel AAA, Porém Elas não Estão Sendo Recarregadas já Tentei Carregar em 2 Carregadores Diferentes, Pilhas de Outra Marca Está Carregando Normalmente no Mesmo Carregador
Cliente: Alan
Produto: Pilha Recarregável Palito Aaa Rayovac


Mensagem: Preciso Acionar a Garantia do Meu Carregador de Pilha Rayovac Adquirido em 29/09/2020. O Aparelho não Está Carregando as Pilhas. Como Devo Proceder para Utilizar a Garantia já que Faz Menos de um Ano e Está Apresentando Defeito?
Cliente: Jose
Produto: Pilha Recarregável Palito Aaa Rayovac


Mensagem: Boa Tarde! Estou Precisando de uma Assistência Técnica para o Aparelho Intelbras TS 40 na Cidade de Ipatinga MG
Cliente: Marco
Produto: Telefone Sem Fio Intelbras TS 40


Mensagem: Telefone de Mesa Intelbras com Teclas Grandes que Comprei em Janeiro Apresenta Defeito Estou Tentando Recuperar a Nota Fiscal para Ver a Garantia do Mesmo
Cliente: https://Maria.Aparecida
Produto: Telefone Sem Fio Intelbras TS 40


Mensagem: Gostaria de Saber Ok Locais de Assistência Técnica para Tel Sem Fio. na Zona Norte , São Paulo. Obrigada
Cliente: Rita
Produto: Telefone Sem Fio Intelbras TS 40


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra G