A Marca Harman Ă© Boa? InstruçÔes Sobre a AssistĂȘncia TĂ©cnica da Marca Harman

A Marca Harman Ă© Boa?

A Harman Ă© uma marca de renome mundial, presente no mercado desde 1953, que se destaca pela qualidade e inovação de seus produtos de ĂĄudio. A empresa Ă© conhecida por produzir alto-falantes, amplificadores, fones de ouvido, subwoofers, sistemas de som para automĂłveis, entre outros equipamentos de ĂĄudio. Dessa forma, se vocĂȘ procura por qualidade e tecnologia para seus equipamentos de ĂĄudio, a Harman Ă© com certeza uma excelente escolha.

InstruçÔes Sobre a AssistĂȘncia TĂ©cnica da Marca Harman

Apesar da qualidade dos produtos, eventualmente alguns problemas podem surgir. Nesses casos, Ă© importante saber como solicitar reparo e assistĂȘncia tĂ©cnica dos produtos da Harman. A seguir, apresentamos algumas informaçÔes e dicas Ășteis a respeito:

Contato Harman

A Harman possui diversos canais de contato, que podem ser utilizados para solicitar reparo e assistĂȘncia tĂ©cnica dos produtos. É possĂ­vel falar com a empresa atravĂ©s de telefone, chat online, e-mail ou formulĂĄrio de contato.

  • Telefone: (11) 3199-0004 (para produtos JBL e Harman Kardon) ou 0800-514161 (para produtos Infinity e AKG)
  • Chat online: acesse o site da Harman e clique no Ă­cone do chat
  • E-mail: suporte@harman.com
  • FormulĂĄrio de contato: disponĂ­vel no site da Harman

Como Solicitar Reparo e AssistĂȘncia TĂ©cnica

Para solicitar reparo e assistĂȘncia tĂ©cnica dos produtos da Harman, o primeiro passo Ă© entrar em contato com a empresa. Em seguida, sĂŁo fornecidas as informaçÔes a respeito do processo, que pode variar de acordo com o produto e a regiĂŁo.

Normalmente, a Harman oferece dois tipos de serviço: garantia e não garantia. No caso de produtos com garantia, é possível solicitar o reparo gratuitamente dentro do prazo estipulado. Jå para produtos sem garantia, o cliente é responsåvel pelos custos do reparo.

Independentemente do tipo de serviço, Ă© importante seguir as orientaçÔes fornecidas pela Harman, que podem incluir desde o envio do produto atĂ© uma assistĂȘncia tĂ©cnica autorizada atĂ© o prĂłprio reparo em casa, caso seja possĂ­vel.

Agora que vocĂȘ jĂĄ sabe mais sobre a marca Harman e como solicitar reparo e assistĂȘncia tĂ©cnica dos produtos, aproveite para adquirir equipamentos de ĂĄudio de alta qualidade e tecnologia.

🛠 DĂșvidas, ReclamaçÔes, Elogios e SugestĂ”es sobre a marca Harman

Mensagem: OlĂĄ Minha Caixa de Som Flip4 EstĂĄ Apresentando Problema no Carregamento
Cliente: Gilvan
Produto: Caixa de Som PortĂĄtil JBL Flip 4 Azul Bluetooth


Mensagem: Como Verifico o NĂ­vel da Bateria da Caixa JBL XTREME 2 ???
Cliente: José
Produto: Caixa de Som PortĂĄtil JBL Flip 4 Azul Bluetooth


Mensagem: Bom Dia, Boa Tarde Seja Qual For a Hora que VocĂȘs Verem Esta Mensagem Sintam se Comprimentado Tenho uma JBL do Modelo Flip 3 Deixei Cair e Ela jĂĄ Conversa Carrega Tenho que Usar Ligado Ă  Corrente ElĂ©trica EntĂŁo Gostaria de Ter Vosso Apoio para Concerto do Mesmo Moro e Moçambique-beira CEP-2100
Cliente: Luciano
Produto: Caixa de Som PortĂĄtil JBL Flip 4 Azul Bluetooth


Mensagem: Estou com Minha Caixa Flip 4 Sem Funcionar Parou do Nada, não Liga e não Carrega, jå Havia Solicitado Ajuda e Vcs Enviaram Endereço da Rede Autorizada, e Sem Querer Apaguei o E-mail e não Consegui Resgatar, por Favor Enviem Novamente se Possível, Obrigada
Cliente: Solange
Produto: Caixa de Som PortĂĄtil JBL Flip 4 Azul Bluetooth


Mensagem: Boa Tarde,

Adquiri uma Caixa de Som PortĂĄtil JBL Flip 4 Preta Bluetooth hĂĄ Algum Tempo.... Acredito que Tenha Sido no Final de 2017, nĂŁo Sei Precisar Bem a Data, Pois Procurei a NF e nĂŁo a Encontrei. Agora, Tenho Percebido que AlĂ©m da Carga da Bateria nĂŁo Estar Durando o Tempo Previsto, Mesmo Depois de DeixĂĄ-la Carregando por Algumas Horas, Quando eu Aumento o Som um Pouco AlĂ©m do Normal Ela DĂĄ Uns RuĂ­dos Abafados, Fica Chiando Horrores o que Impossibilita de Continuar no Volume que Quero, Fazendo-me Desistir, Inclusive, de Continuar Ouvindo Minhas MĂșsicas. NĂŁo Sei o que EstĂĄ Acontecendo, por Essa RazĂŁo Resolvi Pedir Ajuda para Saber Como Devo Proceder, Saber TambĂ©m se Existe Conserto e se hĂĄ uma Autorizada para Verificar o Defeito. Caso Haja um Suporte Via 0800, Gentileza me Informar para eu Entrar em Contato, Porque um Contato Via Telefone Ă© Mais FĂĄcil Dizer de Onde Estou Falando para Saber Onde hĂĄ uma Autorizada PrĂłxima. NĂŁo Quero Perder o Produto, uma Vez que AlĂ©m de eu Gostar Dela o Valor Pago Foi Bem Significativo. Aguardo Retorno da JBL, Pois me Disseram que VocĂȘs SĂŁo Muito SĂ©rio e que Certamente Resolveriam o Meu Problema.

Atenciosamente,

Vanessa PadrĂŁo
Produto: Caixa de Som PortĂĄtil JBL Flip 4 Azul Bluetooth


Mensagem: Fiz a Compra de um JBL FLIP 4 Pelo Site do Ponto Frio no Dia 30/04/2018. Simplesmente o Aparelho que Promete Horas de ResistĂȘncia de Bateria nĂŁo Carrega Mais ! a Vida Útil Dele Ă© Somente 1 Ano e Meio? nĂŁo Comprei Produto Falsificado , Assim Espero, Pois Procurei Comprar Num Site de Confiança. Poderiam me Dar um Retorno a Respeito, por Favor?
Cliente: Viviane
Produto: Caixa de Som PortĂĄtil JBL Flip 4 Azul Bluetooth


Mensagem: O Fone de Ouvido Parou de Funcionar e nĂŁo Escuta Nada.
Cliente: Maria
Produto: Fone de Ouvido Intra H100 Preto


Mensagem: O Fone de Ouvido Parou de Funcionar, e nĂŁo Escuta Nada.
Cliente: Maria
Produto: Fone de Ouvido Intra H100 Preto


Mensagem: Comprei Caixa Som Bluetooth Sp204 Mas Sempre Descarregava Muito RĂĄpido e Agora Parou de Vez de Funcionar.
Cliente: Leila
Produto: Portable System Bluetooth Sound SP204


Mensagem: Comprei uma Caixa de Som da Pulse SP505 Tem Pouco Mais de 3 Meses e Agora Apresentou Problema no Áudio. Estå Chiando e Pipocando Demais
Cliente: Pollyanna
Produto: Portable System Bluetooth Sound SP204


Mensagem: Comprei uma Caixa de Som da Pulse SP505 Tem Pouco Mais de 3 Meses e Agora Apresentou Problema no Áudio. Estå Chiando e Pipocando Demais. eu Preciso da Sua Ajuda, por Favor
Cliente: Pollyanna
Produto: Portable System Bluetooth Sound SP204


Fale Conosco

ComentĂĄrios

Veja também mais Marcas com a letra H