A Marca Headlight é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Headlight

A Marca Headlight é Boa? Descubra!

Se você está buscando por produtos que lhe proporcionem segurança e eficiência, com certeza já deve ter ouvido falar da marca Headlight. Mas, afinal, a marca Headlight é boa? A resposta é: sim!

A Headlight é uma empresa que se preocupa com a qualidade dos seus produtos e com a satisfação dos seus clientes. Por isso, investe constantemente em tecnologia e inovação para oferecer produtos de alta performance e durabilidade.

Com anos de tradição no mercado, a Headlight se destaca por oferecer soluções para iluminação automotiva, como faróis, lâmpadas e lanternas, além de produtos para barcos e motos.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Headlight

Apesar de todos os esforços da Headlight em oferecer produtos de qualidade, eventualmente pode ser necessário solicitar assistência técnica para reparos ou manutenção. Nesses casos, é importante seguir algumas instruções para garantir que o serviço seja feito de forma rápida e eficiente.

Caso necessite de assistência técnica, a primeira opção é entrar em contato com o SAC da Headlight pelo telefone (11) 2324-1456 ou através do e-mail sac@headlight.com.br. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 08h às 18h.

Ao entrar em contato, tenha em mãos o número de série do produto, a nota fiscal e qualquer outra informação relevante para que a equipe técnica possa ter um diagnóstico completo do problema.

Para enviar o produto para reparo ou manutenção, a Headlight disponibiliza uma rede de assistências técnicas autorizadas em todo o Brasil. Você pode encontrá-las no site da marca e escolher a mais próxima de você.

Agora que você já sabe que a marca Headlight é boa e como solicitar assistência técnica em caso de necessidade, pode ficar tranquilo em relação à suas compras e contar sempre com a qualidade dos produtos da Headlight!

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Headlight

Mensagem: Boa Noite,

Estou Entrando em Contato, para Relatar o Defeito que Ocorreu em Meu Kit 2 Vias 5 Polegadas Bravox CX50BK. o Mesmo Foi Comprado Via Mercado Livre na Loja https://AUTO.EQUIP (AUTOMOZ COMERCIAL DISTRIBUIDORA LTDA) na Data do Dia 20/12/2021 com a NF 900*.

Após a Instalação um dos Alto-falantes de 5” Começou a Chiar e Parou do Nada de Funcionar (lado Esquerdo da Porta Traseira) Até Foi Pego o do Lado Inverso e Instalado na Mesma Porta do Lado Esquerdo para Tirar a Dúvida se não Era o Aparelho ou Até Mesmo a Fiação. o Alto-falante da Porta Direita Tocou Perfeitamente, Eliminando a Hipótese de Ter Algo no Aparelho ou na Fiação, Ficando Assim Evidente que o Defeito Realmente Está no Alto-falante Bravox 5”.

Gostaria de Saber Como Faço para Utilizar o Meu Direito Adquirido de Garantia do Produto? por Gentileza, Poderiam me Dar Maiores Esclarecimentos?

Grato.
Cliente: Fernando
Produto: Par Alto Falante 5" Bravox TR55 U - 80W Rms o Par - 4 Ohms


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra H