A Marca Henn é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Henn

A Marca Henn é Boa?

Se você está pesquisando sobre a marca Henn, provavelmente quer saber se os produtos oferecidos pela empresa são de qualidade. E a resposta é sim! A Henn é uma das principais marcas de móveis do Brasil, conhecida por sua durabilidade, variedade e design moderno.

A empresa tem mais de 25 anos de experiência no mercado e conta com uma equipe de profissionais capacitados para oferecer um atendimento de excelência aos seus clientes. Além disso, a Henn investe constantemente em tecnologia e inovação, garantindo que seus produtos sejam produzidos com o que há de melhor no mercado.

Outro ponto positivo da marca é a sua política de sustentabilidade. A Henn utiliza madeira de reflorestamento em seus móveis, comprometendo-se a preservar o meio ambiente.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Henn

Apesar da qualidade dos produtos Henn, é possível que, eventualmente, seja necessário solicitar reparo ou assistência técnica. Para isso, a empresa disponibiliza um serviço de atendimento ao cliente, que pode ser acionado através do site oficial da Henn ou pelos telefones:

Ao entrar em contato com a Henn, informe o número de série do produto e descreva o problema que está enfrentando. A partir daí, a equipe de assistência técnica da marca irá orientá-lo sobre os próximos passos, que podem incluir o envio de um técnico para realizar o reparo ou a troca do produto, caso necessário.

Em resumo, se você está em busca de móveis de qualidade, a marca Henn é uma excelente opção. E, caso precise de assistência técnica, saiba que a empresa oferece um serviço de atendimento ao cliente eficiente e prático.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Henn

SAC: (41) 3606-2194 / (41) 9 9641-4230


SAC: (41) 3606-2194 / (41) 9 9641-4230 / Atendimento@moveismovallar.com.br


SAC: Assistencia3@henn.com.br (49) 3674-3565


SAC: Atendimento@moveismovallar.com.br / Fone: (41) 3606-2194 / Whats: (41) 9 9641-4230.


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Henn

Mensagem: Ola, Defeito em um Dispositivo da Boneca Sonho Azul Ref 272 vocês Podem me Enviar Outro CNPJ:5595279*1-17


Cliente: Costa
Produto: Boneca Sonho Azul Frases Vestido de Coração - Cotiplás


Mensagem: Esse Modelo é Muito Grande, Além da Espuma Ficar Enorme Aparecendo Tem o Fecho que Ficou Externo Nesse Modelo, Deixando o Capacete Ridículo. e a Pintura não é Durável, Sai Bem Fácil.
Cliente: Elenice
Produto: Capacete Aberto Pro Tork New Liberty 3


Mensagem: Bom Dia,sou Logista Estou com Alguns Roupeiros Danificado, Ja Vai Vencer a Garantia e Segundo o Representante já Solicitou e Nada de Assistência, Preciso de Retorno Porque a Cliente Foi na Loja e Falou que Vai Colocar no Procon.

Razão Social: Solange Oliveira Aquino Posso Estar Enviando as Fotos dos Roupeiros só Falar por Onde Devo Mandar Desde já Agradeço!!!!
Produto: Guarda Roupa 3 Portas Treviso Rp103 - Doripel


Mensagem: Trabalho em uma Loja de Móveis, Preciso de Umas Assistencias.
Cliente: Sandra
Produto: Guarda Roupa Casal Avaí Castanho – Moval


Mensagem: Boa Noite, Comprei um Guarda Roupa Sevilha Moscou Amêndoa No Magalu, e as Portas Ficarão Muito Moles e Quebrou Doi Espelho eu Gostaria que Vcs Tentassem Resolver para Mim

Desde já Agradeço.
Cliente: Flávio
Produto: Guarda Roupa Casal com Espelho 2 Portas 6 Gavetas Sevilha 7774 Made Marcs Braúna


Mensagem: Boa Tarde, Efetuei a Compra de um Guarda-roupa Modelo: Guarda-Roupa Made Marcs Flex Londres UP com 2 Portas, 4 Gavetas e Espelho - Brauna/Offwhite/Brauna, o Mesmo Apresentou uma Peça(item 24 - Porta de Espelho) Trincada na Ponta, Como o Periodo de Troca da Casas Bahia se Encerrou, me Indicaram Entrar em Contato com o Fabricante. Aguardo Retorno.
Cliente: Glauber
Produto: Guarda Roupa Casal com Espelho 2 Portas 6 Gavetas Sevilha 7774 Made Marcs Braúna


Mensagem: Meu Roupeiro da Marca Henn Quebrou o Pega Mão é Nao Estou Conseguindo do Mesmo em Minha Cidade Teria Como Vcs me Mandarem Um?
Cliente: Andreia
Produto: Lateral Henn 25mm Exclusive


Mensagem: Boa Tarde Preciso Saber o Endereço da Assistência Técnica em Varginha/MG , para Liquidificador SEMP 619-11v


Cliente: Alexandre
Produto: Liquidificador Semp Practice Fast 1,75L Branco - 400W


Mensagem: Gostaria de Saber Onde Tem Assistência Técnica para Liquidificador em Brasília
Cliente: Gildeon
Produto: Liquidificador Semp Practice Fast 1,75L Branco - 400W


Mensagem: Comprei Através da Kabum Dois Nobreaks Station II e Todos Dois Estão Apresentando Problemas. Onde é a Assistência Técnica em Belo Horizonte?
Cliente: Daisy
Produto: Nobreak Station II 1200va 115v 0027393 - SMS


Mensagem: Boa Tarde, Comprei um NOBREAK SMS 1VA BIVOLT STATION II - GARANTIA 1 MESES - https://N.SERIE OU IMEI 79*7844. No Dia -4-1 e o Mesmo não Liga Mais. Como Assino a Garantia Dele?
Cliente: Delcio
Produto: Nobreak Station II 1200va 115v 0027393 - SMS


Mensagem: Comprei um Nobreak SMS 1200 VA Estation II Aqui na Minha Cidade, Campina Grande - PB, na Empresa Dayanna M. Lima Cavalcanti, Situada na Rua Getúlio Vargas, 15 - Centro, no Dia 02 de Dezembro de 2020. na Primeira Alteração de Energia, Ela Apagou. Tive que Voltar a Usar o Meu Velho Estabilizador. Voltei a Loja que me Orientou para Enviar o Equipamento para a Assitência Técnica Autorizada, SMS Eletrônica Lindoaldo. Ocorre que Essa Empresa Determinou um Prazo de *0 Dias para Avaliar o Equipamento. Achei um Prazo Muito Longo. eu Ja Comprei Esse Nobreak para Ter Mais Segurança Quando Houvesse uma Alteração na Corrente Elétrica e Estou Decepcionada com o Produto. Que Equipamento é Esse que Apaga na Primeira Alteração da Corrente Elétrica se eu já o Adquiri Imaginando Ser Mais Seguro? Sou Aposentada, Faço Trabalhos no Computador para Melhorar Minha Renda e Estou Passando por Isso. Espero Receber uma Resposta e Atenção de Vocês.

Derina Macedo Rua Capitão Adhemar Maia Paiva, 765- Alto Branco 5801-698 - Campina Grande - PB Contatos: 8-22-275 / 8 -99979-185
Produto: Nobreak Station II 1200va 115v 0027393 - SMS


Mensagem: Comprei o Nobreak Sms 1200 Biv Station II no Dia 25/08/2020 e Ele Parou de Funcionar..
Cliente: Escola
Produto: Nobreak Station II 1200va 115v 0027393 - SMS


Mensagem: O Nobreak não Esta Mais Ligando
Cliente: Graziane
Produto: Nobreak Station II 1200va 115v 0027393 - SMS


Mensagem: Meu Aparelho Nobreake 1200 Parou de Funcionar Derrepente . e Ainda Está na Garantia Pois Comprei Tem Apenas 3 Meses . Onde Levo para Fazer Essa Manutenção?
Cliente: Jeferson
Produto: Nobreak Station II 1200va 115v 0027393 - SMS


Mensagem: Estou me Sentindo Enganado Pela SMS, Comprei na Kalunga um Nobreak da Marca em 17/01/2020, Nas Informações do Produto Consta Garantia de 18meses,apresentou Defeito Agora, Procurei a Empresa Pelo SAC, Fui Informado que a Bateria que não Segura Carga, não Tem Garantia, e que eu Teria que Cadastrar Garantia Extendida no Site Após a Compra,não há Nada Disso Especificado na Embalagem, Onde Vemos os Detalhes P/ Optar Qual Comprar,o Atendente Técnico Disse Q Está Informação Está Apenas no Manual...vou Voltar a Kalunga, se Negarem a Troca Vou ao Procon e Redes Sociais Expor a Marca SMS e Kalunga, no Meu Entendimento Caracteriza se Propaganda Enganosa. Marcelo (11)9977-3680
Produto: Nobreak Station II 1200va 115v 0027393 - SMS


Mensagem: O Led do Ventilador não Está Funcionando..o Eletricista Avisou que Queimou..trocou o Pai Ele de Comando Também não Funcionou...onde Compro os Dois Moro em São Miguel Paulista...
Cliente: Fernando
Produto: Ventilador Petit Br 3P Inj/Bran Cv3 Nbr


Mensagem: Troca ou Reparo .venyiador de Teto Ventisol Fênix Branco 3pas Cv3 02 Lâmpadas Mês Inclusa 12v,compra Realizada no Magau em 30/09 Pedido N.6500611505. Está com Defeito em Virar com Barulho de Engrenagem Reunindo. Comprei 3uid. Mas um Deu Defeito. Espero Código de Postagem para Ser Solucionado . Grata Mara (1)9935*35
Produto: Ventilador Petit Br 3P Inj/Bran Cv3 Nbr


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra H