🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Hyper X Kingston
Mensagem: SOLICITAÇÃO:
Produto: Cartão de Memória 16Gb Micro Sd + Adaptador SD
Adquirido em 14/01/2020 - em 15 Dias de Uso, Parou de Funcionar, não Sendo Mais Reconhecido no Meu Celular, Nem Testando em Outros.
Como a Garantia do Fornecedor = 60 Meses. SOLICITO a TROCA do PRODUTO DEVIDO.
Cliente: Marcelo
Produto: Cartão de Memória 16gb Micro Sd Kingston
Mensagem: Ola, Estou com um Pendrive Datatraveler 0 3 Gb, que Deixou de Funcionar Corretamente, Pois o Windows Detecta o Pendrive, Mas não Aparece no Sistema, já Modifique a Letra do Mesmo e Nada, já Tentei o Cmd e não Reconhece, já Levei a Outro Computador e a Mesma Coisa. foi Comprado em 1/12/2019, Nota Fiscal 21718 Serie 66, na Universal Informatica Cnpj 07.44.373/0006-67. Como Devo Fazer para Acionar a Garantia. obrigado att.: Dionary
Cliente: Dioanry
Produto: Pen Drive Kingston Se9 32 Gb
Mensagem: Ola, Adquiri um TRAVERER 100 de 32gb Proximo a Data 09/07/2020, Gostaria de Saber Como Posso Estar Ativando a Garantia do Produto?? Ele Vem Apresentando Problemas e não Consigo Utilizar, Ele Reconhece e Durante a Transferência de Arquivos Ele Desconecta, Gravando Muito Pouca Informações.
Cliente: Jefferson
Produto: Pen Drive Kingston Se9 32 Gb
Mensagem: Boa Noite. Possuo um Pendrive Kingston, DataTraveler G4 de 32 Gbytes, Comprado no Brasil, Rio de Janeiro, em Garantia, com Nota Fiscal. O Mesmo não Está Sendo Lido por Nenhum Computador, e Aquece Muito. Gostaria de Trocá-lo Emm Garantia, Preciso de Orientação Onde Fazer Isso. Foi Comprado em Junho de 201, NF 0010012565 Emitida Pela Empresa Shot Pix Comércio de Informática LTDA, Cnpj 20.6.475/0001-01 O Nº de Serie do PenDrive é https://C7102-306.A01LF OS 7995
Favor Enviar por E-mail E/ou Telefone Instruções.
Obrigado, João Borloth (joao@joao.eng.br (21) 96020-1000)
Produto: Pen Drive Kingston Se9 32 Gb