A Marca Hyper X Kingston é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Hyper X Kingston

A Marca Hyper X Kingston é Boa?

Se você está em busca de produtos de qualidade para o seu computador ou gaming, certamente já ouviu falar da marca Hyper X Kingston. E a boa notícia é que sim, a marca é boa e bastante recomendada pelos seus usuários. A Hyper X Kingston é conhecida pela excelente qualidade e desempenho dos seus produtos, desde memórias RAM até headset, mouse e teclado gamer.

Além disso, a Hyper X Kingston oferece garantia em seus produtos e um bom suporte técnico para atender seus clientes em caso de problemas ou dúvidas.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Hyper X Kingston

Se você precisar de assistência técnica para um produto da Hyper X Kingston, o primeiro passo é acessar o site oficial da marca e procurar a seção de suporte técnico. Lá você encontrará diversas informações sobre como solucionar problemas comuns, drivers para download, manuais de instruções, etc.

Caso não encontre a solução para o seu problema, você pode entrar em contato diretamente com o suporte técnico da Hyper X Kingston. Para isso, acesse a seção de contato no site da marca e escolha a opção que melhor atende às suas necessidades (telefone, e-mail ou chat).

Para solicitar reparo ou assistência técnica de um produto, é importante ter em mãos a nota fiscal de compra e o número de série do produto. Com essas informações, o suporte técnico poderá identificar o produto e o período de garantia e indicar os próximos passos para solucionar o problema.

Em geral, a Hyper X Kingston oferece uma garantia de dois anos para seus produtos, mas é importante verificar na nota fiscal e no site da marca qual é a garantia específica do produto em questão.

Com um bom suporte técnico e garantia em seus produtos, a marca Hyper X Kingston se destaca no mercado de tecnologia e oferece aos seus usuários produtos de qualidade e confiança.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Hyper X Kingston

Mensagem: SOLICITAÇÃO:

Produto: Cartão de Memória 16Gb Micro Sd + Adaptador SD

Adquirido em 14/01/2020 - em 15 Dias de Uso, Parou de Funcionar, não Sendo Mais Reconhecido no Meu Celular, Nem Testando em Outros.

Como a Garantia do Fornecedor = 60 Meses. SOLICITO a TROCA do PRODUTO DEVIDO.


Cliente: Marcelo
Produto: Cartão de Memória 16gb Micro Sd Kingston


Mensagem: Ola, Estou com um Pendrive Datatraveler 0 3 Gb, que Deixou de Funcionar Corretamente, Pois o Windows Detecta o Pendrive, Mas não Aparece no Sistema, já Modifique a Letra do Mesmo e Nada, já Tentei o Cmd e não Reconhece, já Levei a Outro Computador e a Mesma Coisa. foi Comprado em 1/12/2019, Nota Fiscal 21718 Serie 66, na Universal Informatica Cnpj 07.44.373/0006-67. Como Devo Fazer para Acionar a Garantia. obrigado att.: Dionary
Cliente: Dioanry
Produto: Pen Drive Kingston Se9 32 Gb


Mensagem: Ola, Adquiri um TRAVERER 100 de 32gb Proximo a Data 09/07/2020, Gostaria de Saber Como Posso Estar Ativando a Garantia do Produto?? Ele Vem Apresentando Problemas e não Consigo Utilizar, Ele Reconhece e Durante a Transferência de Arquivos Ele Desconecta, Gravando Muito Pouca Informações.
Cliente: Jefferson
Produto: Pen Drive Kingston Se9 32 Gb


Mensagem: Boa Noite. Possuo um Pendrive Kingston, DataTraveler G4 de 32 Gbytes, Comprado no Brasil, Rio de Janeiro, em Garantia, com Nota Fiscal. O Mesmo não Está Sendo Lido por Nenhum Computador, e Aquece Muito. Gostaria de Trocá-lo Emm Garantia, Preciso de Orientação Onde Fazer Isso. Foi Comprado em Junho de 201, NF 0010012565 Emitida Pela Empresa Shot Pix Comércio de Informática LTDA, Cnpj 20.6.475/0001-01 O Nº de Serie do PenDrive é https://C7102-306.A01LF OS 7995

Favor Enviar por E-mail E/ou Telefone Instruções.

Obrigado, João Borloth (joao@joao.eng.br (21) 96020-1000)
Produto: Pen Drive Kingston Se9 32 Gb


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra H