A Marca Hasbros é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Hasbros

A Hasbros é uma marca reconhecida mundialmente por seus brinquedos e jogos, sendo responsável por criar e produzir produtos de alta qualidade e durabilidade. Mas será que a marca Hasbros é realmente boa em termos de assistência técnica e reparos? Neste post, vamos explorar a qualidade da marca Hasbros e fornecer informações sobre como solicitar reparos e assistência técnica.

Qualidade dos produtos Hasbros

A marca Hasbros tem se mostrado consistentemente como uma opção excelente no mercado de brinquedos e jogos. Seus produtos são conhecidos pela durabilidade, segurança e diversão proporcionadas aos consumidores. A marca investe em inovação e tecnologia, o que se reflete na qualidade de seus produtos e na satisfação dos clientes.

Assistência técnica e garantia

A Hasbros oferece garantia em todos os seus produtos, o que é um grande benefício para os clientes. Caso um produto apresente algum defeito de fabricação ou problema de funcionamento, a empresa se responsabiliza pelo reparo ou substituição do item. No entanto, é importante se atentar ao prazo de garantia, que pode variar de acordo com o produto e a região.

Como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos Hasbros

Para solicitar reparo ou assistência técnica para produtos Hasbros, siga os passos abaixo:

  1. Verifique se o produto ainda está dentro do prazo de garantia. É importante guardar a nota fiscal e a embalagem do produto, pois estas serão necessárias para solicitar serviços de assistência técnica.

  2. Entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Hasbros por telefone ou por meio do site oficial da marca. Aqui estão os dados de contato:

  3. Informe o problema que seu produto está apresentando e forneça as informações necessárias, como o número de série do produto e a data de compra.

  4. Caso seu produto precise ser enviado para reparo, a equipe de atendimento fornecerá informações sobre como proceder e qual a assistência técnica autorizada mais próxima de sua localidade.

  5. Ao levar ou enviar o produto para a assistência técnica autorizada, certifique-se de levar a nota fiscal, embalagem e acessórios do produto.

Conclusão

A marca Hasbros é, sem dúvidas, uma excelente opção para quem busca qualidade e durabilidade em brinquedos e jogos. Além disso, a empresa oferece um bom suporte e assistência técnica aos clientes, garantindo a satisfação e segurança durante o uso de seus produtos. Portanto, ao adquirir um produto da marca Hasbros, você pode ter a certeza de que está fazendo uma boa escolha, tanto em relação à qualidade do produto quanto ao suporte oferecido ao cliente.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Hasbros

SAC: 0800 55 0780 ou Sac.brazil@mattel.com


SAC: 0800 550 780


SAC: 11 3611 9284


SAC: E-mail: Sac@hasbro.com


SAC: sac@hasbro.com


SAC: Sac@hasbro.com / Caixa Postal 21152 Cep 04602 970 Sao Paulo-SP.


SAC: sac@hasbro.com.br


SAC: sac@hasbro.com; Caixa Postal 21152 - CEP: 04602 970 - São Paulo/SP


SAC: Sac@xalingo.com.br


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Hasbros

Mensagem: Gostaria de Saber se Vcs Vende a Cabeça da Boneca para Fazer a Troca Pois o Cabelo Ficou uma Palha .. Está Parecendo uma Bruxa a Boneca Minha Filha Chora Pq Tem Medo .
Cliente: Giovanna
Produto: Baby Alive Loira Fralda Mágica - Hasbro


Mensagem: Boa Tarde, Gostaria de Saber se a Possibilidade de Arrumar o Cabelo da Baby Alive Ela Custou Muito Caro e o Cabelo Ficou Horrível com o Tempo.
Cliente: Adriana
Produto: Baby Alive Pequena Artista Loira - Hasbro


Mensagem: Boa Tarde! Comprei uma Baby que Faz Xixi e não Está Funcionando, as Outras Funções Está Tudo Certo Mas Ela Toma a Água e Colocamos no Peniquinho Mas Faz, a Loja que Comprei não Vende Mais Brinquedos Como Faço com a Garantia Dela?
Cliente: Adriane
Produto: Baby Alive Pequena Artista Loira - Hasbro


Mensagem: Queria Saber a Assistência Técnica Mais Próximo da Minha Cidade...( Sumaré Sp ) Pois Estou Pagando Garantia Estendida e a Baby Alive da Minha Filha Está com Problema...por Favor me Passe o Contato e Endereço... Obrigado
Cliente: Aguinaldo
Produto: Baby Alive Pequena Artista Loira - Hasbro


Mensagem: Bom Dia, Existe Assistência Técnica na Grande Vitória, ES?
Cliente: Arlindo
Produto: Baby Alive Pequena Artista Loira - Hasbro


Mensagem: Queria Compra um Bico da Boneca Banho Carinhoso,como Faço?
Cliente: Dayane
Produto: Baby Alive Pequena Artista Loira - Hasbro


Mensagem: Boa Noite Gostaria de Saber Sobre a Garantia da Baby Alice, Pois Adquiri uma é Ela Parou de Falar. e a da Chupetinha
Cliente: Dyenifer
Produto: Baby Alive Pequena Artista Loira - Hasbro


Mensagem: Bom Dia.

Comprei uma Baby Alive para Minha Filha . com 5 Meses ou Menos a Boneca Soltou a Perna e Quebrou Como se o Material Estivesse Fragil. Fiquei Chocada Pela Qualidade e o Preco da Boneca.

Desejo Oorientacao Sobre a Troca do Produto.

Atenciosamente,, Elisabete Orcelino 27 *827 708
Produto: Baby Alive Pequena Artista Loira - Hasbro


Mensagem: Preciso de Comprar um Chip para a Boneca Como Deve Ser Feito Onde Tem uma Assistencia Tecnica Aqui na Salvador Bahia
Cliente: Gennaro
Produto: Baby Alive Pequena Artista Loira - Hasbro


Mensagem: Bom Dia. Comprei a Boneca Baby Alive Sol e Mar no Dia 23/12/20, Pois Minha Filha Pedia Tanto para Poder Levar a Praia e Tomar Banho de Piscina. Usou uma Vez e Entrou Água e não Sai de Jeito Nenhum, Desde o Dia do Uso Deixei a Boneca em Pé e Água não Sai. Muito Triste Pois não Tem Como Ela Usar, Gostaria de Saber o que Vocês Podem me Ajudar.
Cliente: Geovana
Produto: Baby Alive Pequena Artista Loira - Hasbro


Mensagem: Gostaria de Saber se Vcs Vende a Cabeça da Boneca Separada , Pois o Cabelo da Boneca Ficou uma Palha e Minha Filha só Chora
Cliente: Giovanna
Produto: Baby Alive Pequena Artista Loira - Hasbro


Mensagem: Comprei em Outubro de 2020, uma Boneca Baby Alive Hasbro Bebê Passos e Sorrisos. no Entanto a Peça que Liga a Perna da Boneca ao Corpo Quebrou Sem que Consiga Reencaixar. Goataria de Solicitar o Serviço de Garantia da Boneca.
Cliente: Isabelle
Produto: Baby Alive Pequena Artista Loira - Hasbro


Mensagem: Boa Tarde! Minha Filha de 4 Anos Tem uma Boneca Baby Alive Nova a Boneca Caiu do Colo da Minha Filha e Quebrou a Cabeça Separou do Corpo. um Absurdo uma Boneca Cara que Demorou 2 Anos para Adquirir e Agora a Boneca Quebrou e não Foi Resistente. Como Faço? (62) *320080
Cliente: Joselina
Produto: Baby Alive Pequena Artista Loira - Hasbro


Mensagem: Minha Filha Tem Várias Baby Alive,mas Una Delas o Cabelo Embolou Todo.

Como Faço Pra Vcs Analisarem e Encaminharem uma Assistência Técnica?
Cliente: Karla
Produto: Baby Alive Pequena Artista Loira - Hasbro


Mensagem: Comprei uma Boneca Baby Alive que Cresce e Depois que Minha Filha Brincou Algumas Vezes Ela Está Pulando os Ciclos de Crescimento e as Pernas não Estão Funcionando Direito Gostaria de Saber se Existe Assistência Técnica no Rio Grande do Sul.
Cliente: Keli
Produto: Baby Alive Pequena Artista Loira - Hasbro


Mensagem: Boa Tarde! Minha Neta Ganhou de Presente uma Bonequinha no No Aniversário Dela que Foi em https://Fevereiro.ela Brincando com a Mesma Deixou Caí Simplesmente Quebrou o Pescoço da Baby Alive Ela Tem 2 Anos Ficou Muito Assustada Número que Encontrei Atrás da Mesma. e o **2701 Espero Retorno Obrigada Pela Atenção.
Cliente: Leudiceia
Produto: Baby Alive Pequena Artista Loira - Hasbro


Mensagem: Comprei a Boneca Baby Alive Primeiro Penico Loira, Porém ao Receber Ela Está com a Perna Torta de um dos Lados, Fazendo com que não se Encaixe Corretamente ao Penico, o Vendedor não Deu Resposta e é o Tão Esperado Presente de Natal de uma Menina de 3anos. Gostaria de Realizar a Troca por uma Boneca que Esteja em Perfeitas Condições, o Valor é Bem Elevado para eu Ficar com uma Boneca Defeituosa, Conto com o Atendimento não Consumidor para que na Noite de Natal Minha Menina Receba a Tão Ansiada Baby Alive Desde já Agradeço
Cliente: Lorena
Produto: Baby Alive Pequena Artista Loira - Hasbro


Mensagem: Bom Dia Tenho Tenho uma Baby Alive com Rosto do Silicone para Fazer Reparo Gostaria de Saber se Vocês Conseguem Arrumar a
Cliente: Luciana
Produto: Baby Alive Pequena Artista Loira - Hasbro


Mensagem: Comprei uma Grows Up no Natal para a Minha Filha Mas Ela Parou de Creacer e as Perninhas o Movimento
Cliente: Marcelo
Produto: Baby Alive Pequena Artista Loira - Hasbro


Mensagem: Boa Tarde. a Minha Bebe Alive Doce Lágrimas Travou Ela Ficou com o Rostinho Paralizado .e Nao Faz Mais Nada. Fez 1 Ano https://Agora.o que Devo Fazer??
Cliente: Olivia
Produto: Baby Alive Pequena Artista Loira - Hasbro


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra H