A Marca Kipling é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Kipling

Introdução

A Kipling é uma marca de renome internacional, fundada em 1987 na Antuérpia, Bélgica e conhecida por suas icônicas bolsas, mochilas, malas e acessórios. Com o mascote de macaco de pelúcia característico e o design focado na praticidade, a Kipling conquistou clientes em todo o mundo, tanto de jovens estudantes quanto de adultos que buscam qualidade e estilo.

Mas será que a marca Kipling é realmente boa? Neste artigo, analisaremos a qualidade dos produtos da Kipling e como buscar assistência técnica caso seja necessário.

Qualidade dos produtos Kipling

Os produtos Kipling são conhecidos pela excelente qualidade de fabricação e durabilidade. A empresa utiliza materiais resistentes e de alta qualidade em suas peças, garantindo a satisfação dos clientes. Além disso, a marca possui uma ampla variedade de designs e cores, atendendo a todos os gostos e estilos.

Tanto a durabilidade quanto o design prático e inovador dos produtos contribuem para a boa reputação da marca. Mesmo com o passar dos anos, as bolsas e mochilas Kipling continuam em boa condição e mantêm sua aparência atraente. Isso torna os produtos um verdadeiro investimento a longo prazo.

Garantia e assistência técnica Kipling

A Kipling oferece garantia em seus produtos contra defeitos de fabricação, o que demonstra o compromisso da marca com a qualidade e a satisfação do cliente.

A garantia padrão dos produtos Kipling é de 2 anos. No entanto, a garantia não cobre desgaste natural, rasgos causados pelo uso ou danos causados por transporte, como companhias aéreas.

Caso precise de assistência técnica, você deve primeiramente entrar em contato com a loja onde comprou o produto (física ou online) ou diretamente com a própria Kipling. Veja abaixo os passos para obter reparo ou assistência técnica de produtos Kipling:

  1. Localize a nota fiscal ou o comprovante de compra do produto;
  2. Verifique se o produto ainda está dentro do prazo de garantia;
  3. Entre em contato com o SAC da Kipling por telefone, e-mail ou chat online;
  4. Explique o problema enfrentado e siga as orientações fornecidas pelo atendimento.

Contatos da Kipling para assistência técnica

Para entrar em contato com a Kipling, é possível utilizar os seguintes canais de atendimento:

Além disso, a Kipling possui uma lista de assistências técnicas autorizadas em várias cidades do Brasil. Para encontrar a assistência técnica autorizada mais próxima, consulte o site da Kipling Brasil na seção "Assistências Técnicas".

Conclusão

A marca Kipling é sim uma boa escolha para aqueles que buscam produtos de qualidade, durabilidade e design prático. Com excelentes opções de bolsas, mochilas e acessórios, a Kipling agrada a diversos tipos de clientes. Além disso, sua garantia e assistência técnica facilitam a manutenção dos produtos e garantem satisfação no longo prazo.

Portanto, se você está pensando em adquirir um produto Kipling, pode ter certeza de que está fazendo uma ótima escolha. E, caso precise de assistência técnica, basta seguir as instruções acima e entrar em contato com a marca.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Kipling

Mensagem: Sou Proprietária da Home Lovers do Brasil e Fomos Informados de Reclamações Atribuídas a Nossa Loja Nesse Site, Cujos Produtos não Comercializamos e Nem Foram Adquiridos em Nossa Loja, Como os Citados. Solicito Imediata Retirada Desse Link com Nossa Loja para Assim Evitar Problemas Legais.
Cliente: Claudia
Produto: Bolsa de Ombro Lots Of Bag Preta Black Ink Emb Kipling


Mensagem: Comprei 1 Cadeira Higiênica Pra Minha Mãe Dia19/01/2023,disseram que Havia Entregue, Mas não Recebi, Reclamei Pelo Whatsapp, Diseram que Enviariam, Pois a Nota Teria Sido Extraviada, Pedi o Novo Código de Rastreamento, Mas não me Mandaram e Nem me Respondem, Como Posso Resolver Essa Situação?.....
Cliente: Lênio
Produto: Bolsa de Viagem Onalo Branca Lively White Kipling


Mensagem: Olá,

Comprei uma Bolsa Camama Cor Azul, Faz 5 Meses e a Proteção da Alça que Pega Está Descascando. Quero o Reparo ou Troca do Produto.

Tenho uma Outra Faz 3 Anos e não Aconteceu Isso. me Parece Defeito ou Falha de Projeto.


Cliente: Caio
Produto: Bolsa Maternidade Kipling Camama


Mensagem: Boa Tarde, Decepcionada com a Kipling. Nunca Tive Problema com Nenhuma Peça Porém, Fui Lavar o Trocador e Ele se Desfez Todo.
Cliente: Hildete
Produto: Bolsa Maternidade Kipling Camama


Mensagem: Bom Dia! Por Favor, Existe Algum Lugar Aqui no Rio de Janeiro, que eu Possa Levar o Fichário da Minha Filha , para Arrumar que Deu Problema no Zíper?
Cliente: Adriana
Produto: Fichário Kipling New Storer Preto True Black K12715J99


Mensagem: Bom Dia. Qual o Telefone de Contato de Vocês .? Preciso Trocar o Zíper de um Estojo de IPad
Cliente: Antônio
Produto: Fichário Kipling New Storer Preto True Black K12715J99


Mensagem: Meu Óculos de Grau de Acetato Rachou
Cliente: Ana
Produto: Gucci 3629 DXL - Oculos de Grau


Mensagem: Quebrei a Haste da Lado D do Óculos Gucci Referência: GU 7491 01B 52 21 140° 3 . Existe Possibilidade de Troca Desta Haste?
Cliente: Cesar
Produto: Gucci 3629 DXL - Oculos de Grau


Mensagem: Bom Dia Possuo um Oculos Gucci de Sol e a Parte Final de uma das Hastes se Descolou Oculos e Relativamente Novo , Gosto Muito Dele, e Gostaria da Substituicao , Sem Custo, Ja que me Parece um Problema de Fabrica o Modelo do Oculos e GG 1047NS 4ZZLA 56 POLARIZED BM 3 Z Aguardo Seu Retorno e Agradeco
Cliente: Claudio
Produto: Gucci 3629 DXL - Oculos de Grau


Mensagem: Boa Noite, Tenho um Óculos Gucci e Gostaria de Trocar as Lentes. a Referência do Óculos é GG2828/S BKSP9. ATENCIOSAMENTE CRISTIANE SIMÕES
Produto: Gucci 3629 DXL - Oculos de Grau


Mensagem: Bom Dia, Adqueri um Óculo da Marca Gucci Esporte, Percebi com Cinco Meses de Uso a Parte Entre as Lentes Trincada, Havia Percebido ao Comprar que Quando Fazia a Limpeza da Lente , a Mesma Deslocava, Mas Sempre Encaixava Novamente. Limpava Sempre com Muito Cuidado para Evitar Problemas, Mas Infelizmente Percebi que a Parte Entre as Lentes Estva Trincada. Nâo Foi Mal Uso, Nem Queda. Dessa Forma Solicito da Empresa uma Reparação. Estive na Loja Onde Comprei e a Atendente Disso que não Podia me Ajudar. me Senti Lesada, Uam Vez que a Marca Tem um Valor Alto e com Renome no Mercado. Aguardo Posicionalmente. Ediciane Carvalho
Produto: Gucci 3629 DXL - Oculos de Grau


Mensagem: Comprei uma Armação da Gucci em Abril de 2019, em Março Desse Ano uma Pecinha do Óculos Caiu, eu não Pude Levar na Ótica que Comprei que Foi a New Ótica do Shopping Recife Devido a Pandemia que Iniciou, só que Agora Está Fora da Garantia, Mas eu não Tenho Culpa, Aliás Sei que Ninguém Tem, Mas Gostaria que Meu Óculos Fosse Consertado. Desde já Agradeço, Aguardo Retorno.
Cliente: Edinalva
Produto: Gucci 3629 DXL - Oculos de Grau


Mensagem: Olá Meu Óculos da Gucci Caiu um Detalhe
Cliente: Eliel
Produto: Gucci 3629 DXL - Oculos de Grau


Mensagem: Bom Dia! Moro em Vinhedo Próximo a Campinas. Preciso de Reparo em Óculos Gucci, Poderia Indicar um Local? Att Elisabete
Produto: Gucci 3629 DXL - Oculos de Grau


Mensagem: Boa Noite!

Moro em Vinhedo, Região de Campinas. Gostaria de Asistência Técnica para Consertar Meu Óculos Pois, Sentei em Cima e Quebrou as Duas Hastes (lentes Não).

Att Elisabete
Produto: Gucci 3629 DXL - Oculos de Grau


Mensagem: Ola eu Tenho um Óculos de Grau da Marca Gucci Comprado Nas Óticas Carol do Shopping Ibiraquera Mas Ele não Está na Garantia e Sentaram Sobre Ele e Quebrou as Pernas Desejo Saber se Tem Como Repara Ló? Obrigado
Cliente: EnoqueArruda
Produto: Gucci 3629 DXL - Oculos de Grau


Mensagem: Tenho um Oculos de Grau, Estragou a Molada Aste, Aqui em Goiânia, não Consegui Assistencia, por Ser um Óculos Muito Bom. Gostaria de uma Orientação de Vcs, Sobre o Conserto Dele. Aguardo Retorno. Obrigada
Cliente: Esmeralta
Produto: Gucci 3629 DXL - Oculos de Grau


Mensagem: Tenho um Oculos de Grau, Estragou a Molada Aste, Aqui em Goiânia, não Consegui Assistencia, por Ser um Óculos Muito Bom. Gostaria de uma Orientação de Vcs, Sobre o Conserto Dele. Aguardo Retorno. Obrigada Fone 2 7711
Cliente: Esmeralta
Produto: Gucci 3629 DXL - Oculos de Grau


Mensagem: Tenho um Óculos Gucci, Comprado Nos USA, Modelo GG0141S 001 53 Quadrado 20-140, com Logo GG Grande Dourado de Cada Lado. no Primeiro Dia de Uso Voltei Sem um dos Logos. Vcs Tem Como Consertar, Trocar ou Repor o Logo Perdido? Obrigada
Cliente: Fernanda
Produto: Gucci 3629 DXL - Oculos de Grau


Mensagem: Boa Tarde. Necessito de Reparos no ÓCULOS de SOL GUCCI GG 2246/S.

Como Devo Proceder, se Puder me Envie Whats 65 *71-6475. Att
Cliente: Hilton
Produto: Gucci 3629 DXL - Oculos de Grau


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra K