🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Kross
Mensagem: Meu Hd Externo não Funciona, Comprei à Dois Meses. Como Faço para Conseguir o Reparo do Meu Produto.? Aguardo uma Resposta !
Cliente: Alessandro
Produto: Hd Externo Portátil 750gb Usb 3.0 - Kross
Mensagem: Boa Tarde, Estou com um Produto de Vcs com Defeito, Mas Nao Tenho Telefone Fixo para Entrar em Contato, Ja Fui na Empresa que Comprei (lojas Americanas) e Ja me Passaram a Nota Fiscal. Como Faço para Enviar o Produto Ate Vcs?
Cliente: Allan
Produto: Hd Externo Portátil 750gb Usb 3.0 - Kross
Mensagem: Comprei um HD Externo 1 TB no Dia 12/02/2020, em Seguida o HD Parou de Funcionar e não Abre Mais em Nenhum PC, Contatei a Garantia e Devido a Pandemia não Estava Havendo Assistência, por Isso só Estou Entrando Novamente em Contato Agora, Pois Preciso de Solução para o Meu Problema. atenciosamente Aguardo Resposta.
Cliente: Amanda
Produto: Hd Externo Portátil 750gb Usb 3.0 - Kross
Mensagem: Comprei HD Externo há 1 Mês e Ontem Parou de Ser Reconhecido no Computador .
Cliente: Ana
Produto: Hd Externo Portátil 750gb Usb 3.0 - Kross
Mensagem: Boa Tarde, Prezado. Gostaria de Solicitar Reparo ou Acionar a Assistência para o Meu Produto (HD EXTERNO Waves 2TB). o Mesmo Parou de Funcionar Durante o Uso, o Produto não Abre Ficando Mostrando só não LOCADO. Aguardo Retorno o Mais Rápido Possível. Pois Necessito do Mesmo para Uso Pessoal e Profissional.
Cliente: André
Produto: Hd Externo Portátil 750gb Usb 3.0 - Kross
Mensagem: Não Estou Conseguido Acionar a Empresa Kross, o Hd Comprado não Funciona. Quero Procedimento para Envio para Devida Assistência.
Cliente: Andrezza
Produto: Hd Externo Portátil 750gb Usb 3.0 - Kross
Mensagem: Comprei um HD Externo Kross Curves 1tb, Recebi e Ele não Funciona, Comprei Pela Lojas Americanas e Mandaram eu Procurar a Assistência Técnica. Preciso de uma Solução, com Urgência não Posso Ficar com Esse Prejuízo.
Cliente: Antonia
Produto: Hd Externo Portátil 750gb Usb 3.0 - Kross
Mensagem: Prezados, Comprei 2 HDs da Marca Kross Elegance há 3 Meses. Tenho Usado um https://Deles.com Frequência e não há Problemas. Entretanto o Outro, Comecei a Usar 10 Dias Atrás Sendo que o Comoutador não o Reconhece. Como Devo Acionar a Garantia?
Cliente: Christiane
Produto: Hd Externo Portátil 750gb Usb 3.0 - Kross
Mensagem: Boa Tarde. Meu HD Externo KrossElegance 1.5 TB não Está Abrindo e Faz um Barulho Estranho Quando Conectado no Computador. Não Posso Perder Tudo que Está Lá. o que Devo Fazer. Agradecido
Cliente: Francisco
Produto: Hd Externo Portátil 750gb Usb 3.0 - Kross
Mensagem: Tenho um HD Externo de 2 TB e com 1 Mês de Uso Ele Aparenta um Defeito. não Está Sendo Reconhecido Pelo PS4 que Tenho, Sendo que Desde que Comprei Ele Sempre Foi Usado no Mesmo PS4 e Nunca Havia Dado Algum Problema.
Cliente: Guilherme
Produto: Hd Externo Portátil 750gb Usb 3.0 - Kross
Mensagem: Bom Adquirir o Produto no Dia 29/02/2020 e o Mesmo não Está Funcionando de Maneira Alguma Sendo que Está no Prazo da Garantia. Quero Saber Onde Acionar a Mesma.
Cliente: Jorge
Produto: Hd Externo Portátil 750gb Usb 3.0 - Kross
Mensagem: Prezados,
Por Favor, Necessito do Driver se Instalação do Produto de Vcs HD Externo Portátil 1,5TB USB 3.0.
Podem me Informar Como Encontrar ?
Att Jose Cicero Vanderlei
Produto: Hd Externo Portátil 750gb Usb 3.0 - Kross
Mensagem: Boa Tarde Preciso de Ajuda . Meu HD com 16 Dias de Uso Parou de Funcionar e Ainda Dentro da Garantia de 12 Meses ...onde Encontrar Assistência em Belém do para
Cliente: Leila
Produto: Hd Externo Portátil 750gb Usb 3.0 - Kross
Mensagem: Oi Boa Tarde , os Telefones não Atendem Sinal de Ocupado. há Três Meses Comprei um HD Dessa Marca e Agora não Funciona Mais. Como Devo Proceder.
Cliente: Lígia
Produto: Hd Externo Portátil 750gb Usb 3.0 - Kross
Mensagem: Meu HD Externo de 1 TB Está com Defeito. Ele não Está Sendo Reconhecido em Nenhuma Maquina, já Testei em Mais de 3 Computadores Diferentes e Ele não é Reconhecido. Tenho Mais de 400 GB de Arquivos e não Queria Perde-los, São Arquivos Importantes, Gostaria de Solicitar a Garantia do Produto já que Faz Menos de 4 Meses que Adquiri o Produto!
Cliente: Luis
Produto: Hd Externo Portátil 750gb Usb 3.0 - Kross
Mensagem: Bom Dia, Estou Tentando Entrar em Contato por Outro Meio Mas não Obtenho Sucesso. Gostaria de Tratar a Respeito de Suporte Técnico a um HD Externo. se Possível, Gostaria de Obter Alguma Resposta a Este Email
Cliente: Marcelo
Produto: Hd Externo Portátil 750gb Usb 3.0 - Kross
Mensagem: Comprei uma Webcam 1080p Foco Manual, no Dia 22/01/2021. e a Câmera Parou de Funcionar Dia 20/02/2021... com Pouquíssimo Uso...
Como Proceder?
Cliente: Márcia
Produto: Hd Externo Portátil 750gb Usb 3.0 - Kross
Mensagem: Prezado Sr.(a) Bom Dia! Comprei Nas Lojas Americanas 1 HD Externo 1TB da Kross Elegance, no Dia 29 de Fevereiro para Presentear Minha Filha no Dia 2 de Março, Pelo Aniversário. e Devido ao Mestrado na Universidade, Ela Necessitava Deste Produto. Porém, ao Conectar, o Produto não Funcionou. Assim, Fomos a Lojas Americanas para Troca, e Ela Informou que não Haveria Troca, e que eu Procurasse Assistencia Técnica. Realmente, não Entendí. Como Pode a Empresa, não Trocar em Tempo Hábil? Então, Estou Correndo Atrás Dessa Troca do Produto, e Espero Ser Atendida. Aguardo a Resposta, Quanto as Providências. A Compra Foi Realizada Nas Lojas Americanas na Cidade de Sobradinho/DF. Att. Missaé Hirako.
Cliente: Missae
Produto: Hd Externo Portátil 750gb Usb 3.0 - Kross
Mensagem: TENHO UM HD Externo Portátil 1,0 TB USB 3.0 - Kross e NÃO CONSIGO QUE o MEU COMPUTADOR RECONHEÇA. QUAL o PROCEDIMENTO PARA QUE EU POSSA ACESSAR OS MEUS DADOS? FICO NO AGUARDO. OBRIGADO
Cliente: Moacyr
Produto: Hd Externo Portátil 750gb Usb 3.0 - Kross
Mensagem: Olá, Fiz a Compra de um HD Externo Nas Lojas Americanas do Município de Moju- Pa. o HD já Veio com Defeito na Entrada para Receber o Seu Devido Cabo. a Compra Foi Realizada no Dia 15 de Março. só Pude Ir ao Loja no Dia 23 de Março, Devido Covid-19. com Isso Solicito a Troca do Produto.
Cliente: Nadson
Produto: Hd Externo Portátil 750gb Usb 3.0 - Kross