A Marca Lara Móveis é Boa?
Se você está em busca de móveis de qualidade, certamente já deve ter ouvido falar na marca Lara Móveis. A empresa que está presente no mercado há mais de 20 anos, é reconhecida por oferecer produtos com alta durabilidade, design moderno e preços acessíveis. Por isso, podemos afirmar que sim, a marca Lara Móveis é boa.
Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Lara Móveis
Apesar da qualidade dos produtos, eventualmente podem haver problemas que precisam ser solucionados. Nesse caso, é importante saber como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos da Lara Móveis. Para isso, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800-XXX-XXXX ou pelo e-mail atendimento@laramoveis.com.br.
Ao entrar em contato, é importante ter em mãos o número da nota fiscal do produto e descrever detalhadamente o problema apresentado. Dessa forma, a equipe responsável poderá identificar qual é a melhor solução para o seu caso e orientá-lo sobre como proceder.
A equipe técnica da Lara Móveis está preparada para atender suas solicitações e solucionar qualquer problema que possa surgir nos seus produtos. A empresa estabelece um prazo máximo de 30 dias para o atendimento e reparo, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Além disso, a Lara Móveis também oferece garantia legal de 90 dias a partir da data da compra, que cobre defeitos de fabricação e não de uso indevido. Vale lembrar que a garantia só é válida mediante apresentação da nota fiscal do produto.
Com essas informações, esperamos ter esclarecido suas dúvidas sobre a qualidade dos produtos da marca Lara Móveis e como solicitar assistência técnica e reparo caso precise. E, caso você tenha qualquer dúvida adicional, não hesite em entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.
Contato:
Central de Atendimento ao Cliente: 0800-XXX-XXXX
E-mail: atendimento@laramoveis.com.br