A Marca L'Óréal é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca L'Óréal

A Marca L'Oréal é Boa?

Se você está em busca de produtos que ofereçam qualidade e eficiência, certamente já deve ter ouvido falar da marca L'Oréal. Fundada em 1909, a empresa francesa é uma das principais referências no mercado de cosméticos, oferecendo uma ampla variedade de produtos para cuidados com a pele, cabelo, maquiagem e perfumaria.

Mas afinal, a marca L'Oréal é boa? A resposta é sim, a empresa é conhecida por seus produtos de alta qualidade e tecnologia avançada, além de possuir um grande comprometimento com a sustentabilidade e responsabilidade social.

A marca L'Oréal investe em pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias para tornar seus produtos ainda mais eficientes e seguros para seus consumidores. Além disso, a empresa oferece uma variedade de produtos que atendem diferentes tipos de pele e cabelo, sempre com fórmulas de alta qualidade e ingredientes cuidadosamente selecionados.

Os produtos L'Oréal são amplamente testados e garantem resultados surpreendentes, sendo recomendados por especialistas em beleza e cuidados pessoais em todo o mundo.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca L'Oréal

Embora os produtos L'Oréal sejam de alta qualidade, problemas podem surgir, como defeitos de fabricação ou falhas no uso do produto. Nestes casos, é importante buscar assistência técnica para garantir a segurança e a durabilidade do produto.

Para solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos L'Oréal, é necessário entrar em contato com o SAC da empresa. O serviço de atendimento ao consumidor está disponível através do número de telefone 0800 701 6992 ou pelo site oficial da marca.

Ao entrar em contato com o SAC da L'Oréal, tenha em mãos as informações do produto, como modelo e número de série, e explique detalhadamente qual é o problema apresentado.

Com a solicitação de assistência técnica, a equipe da L'Oréal irá avaliar o problema e oferecer soluções para reparo do produto. A empresa possui um comprometimento com a qualidade e eficiência de seus produtos, oferecendo um bom serviço de assistência técnica para seus clientes.

Lembre-se sempre de seguir as instruções de uso e cuidado do produto para garantir sua durabilidade e eficiência. Caso tenha dúvidas sobre o uso ou conservação do produto, não hesite em entrar em contato com a equipe da L'Oréal, que estará pronta para ajudá-lo.

A marca L'Oréal é boa e oferece produtos de alta qualidade, além de um bom serviço de assistência técnica para seus clientes. Com sua grande variedade de produtos, a empresa atende a diferentes necessidades do mercado de beleza e cuidados pessoais. Para saber mais sobre a marca e seus produtos, acesse o site oficial ou visite uma das lojas físicas da L'Oréal.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca L'Óréal

Mensagem: Comprei o Protetor Solar e Gostaria de Solicitar a Troca Produto Irritou Minha Pele, Muito Oleoso. não Consigo Falar Nos Números de Telefone Disponibilizados.
Cliente: Junelize
Produto: Protetor Solar Loreal Expertise Fps50 Toque Seco Sem Álcool Aerosol 200ml / 115g


Mensagem: Comprei o Protetor Solar e Gostaria de Solicitar a Troca Produto Irritou Minha Pele, Muito Oleoso. não Consigo Falar Nos Números de Telefone Disponibilizados. (33)412722
Cliente: Junelize
Produto: Protetor Solar Loreal Expertise Fps50 Toque Seco Sem Álcool Aerosol 200ml / 115g


Mensagem: Boa Noite! Comprei um Sachê do Protetor Solar Expertise FPS 70 e no Primeiro Uso Quando Fui Colocar na Mão para Espalhar no Meu Corpo o Mesmo Explodiu na Parte de Cima e eu Perdi Quase Todo o Produto. O Mesmo me Custou Bem Caro e é um Produto que eu Gosto Muito de Usar. Fiquei Bem Chateada. o Frasco Parecia Estar Velho , Mas Olhei Aqui o Prazo de Validade, Mas Está Dentro do Limite. Enfim Gostaria de Saber se a Empresa Pode me Ressarcir ou Enviar um Novo Produto. Atenciosamente Lucineia
Produto: Protetor Solar Loreal Expertise Fps50 Toque Seco Sem Álcool Aerosol 200ml / 115g


Mensagem: Boa Noite, Uso Muito os Produtos Elseve, https://E.estrannhei Q ao Adquirir o Último Kit Shampoo e Condicionador, o Odor Veio Muito Forte, L58T505 Val 05/2 Condicionador e L58T41* Val 04/2* o Shampoo. estou Passando para Alertar, Pensei Até Q Poderia Estar Adulterado, Devido ao Forte Cheiro...não Está Como de Costume. Tvz Vale a Pena Avaliar o Lote se Houve https://Algo.ok! Grata Desde Já meu Cel Contato 2.665*..https://Daniela.caso Queira Entrar em Contato. compro Normalmente Nas Lojas Americanas ou Farmácia Q Tem Aqui Perto Sempre Muito Barato o Kit. tô Alertando Devido ao Cheiro Fedozão...é Shampoo não Tá Fazendo Espuma, Como de Costume...tá Estranho Mesmo, Ok
Cliente: Irma
Produto: Shampoo Elseve Colorvive 200ml


Mensagem: Adquiri uma Tinta na Data do Dia 22/06 e ao Usar a Tinta no Salão , Notei que a Bisnaga Estava Lacrada , Porem Totalmente Vazia. Fiquei Decepcionada, Pois há 5 Anos Compro a Mesma Tinta e Dessa Vez Fiquei Surpresa com a Embalagem Vazia e Como Precisava Usar Naquele Momento no Salão, Tive que as Pressas Compra Outra Tinta. Solicito que Analise o Ocorrido, Pois Fiquei Muito Constrangida com a Situação.
Cliente: Alexsandra
Produto: Tintura Casting Creme Gloss 500 Castanho Claro


Mensagem: Bom Dia.. Esse Produto, Casting Creme Gloss 500, Tem Duas Cores Diferentes com o Mesmo Nome.. a Modelo na Caixa Onde Vem Escrito "NOVO" Mostra Tonalidade Mais Escura.. a Outra Caixa Tem uma Modelo com Tonalidade Mais Avermelhada.. Queria Saber se Corresponde Também ao Produto Interno, ou Foi só Mudança de Embalagem..
Cliente: Andreia
Produto: Tintura Casting Creme Gloss 500 Castanho Claro


Mensagem: Experiência que Tive Foi de Indignação. Comprei Casting e Quando Fui Usar Estava Sem o Creme da Tintura. Como Pode Isso? Os Produtos não Passam Pelo Sistema de Qualidade?
Cliente: Alessandra
Produto: Tintura Loréal Casting Gloss 200 Preto


Mensagem: Boa Noite Tudo Bem .. Então eu Estou Muito Chateada com o Produto de Vcs Pois Sou Consumidora de Vcs Dês de Então Quando Saiu e Desta Vez Estou Totalmente Decepcionada .pois não Sei se e o Lote que eu Peguei, Pois eu Uso no Meu Cabelo a 17 Anos. o Preto Azulado Dia 15 eu Pintei o Meu Cabelo com a Preto Azulado Nossa que Decepção. Dia 17 eu Lavei Juro Saiu 80% da Tinta do Meu Cabelo a Minha Reais Parecia que Bem Tinha Pintado Aí Ok Como Fiquei Chateada com o Ocorrido e Minha Reais Tinha Saído Totalmente a Tinta Fui e Comprei Outra Novamente Dia 20 Comprei Outra para Poder Retocar Porque Ficou Horrível Né Pois Compro com a Finidade de Cobrir Totalmente Né a Cor Aí Pintei e Hj Novamente Fui Lavar o Meu Cabelo Nossa Saiu Totalmente a Tinha eu Uso Shampoo Especiais para Pode Mantar a Tinta Estou Totalmente Decepcionada com a Tinta de Vcs eu Amava Muito Até Recomendava por Ela não Deixar Manchas Nada Mas e não e Barato eu Paguei 28.79 Centavos em Cada Caixa para Ter Está Decepção por Duas Vezes eu Acho que Isto e Muito Chato Constrangedor para Nós Clientes Consumidores de Vcs .... Foi Igual eu Falei Pode Ser o Lote de Vcs que Tenha Dado Algum Problema Sabe Pois Ela Dentro Estava com uma Cor Bem Puchado para o Marrom Escuro as Duas Caixas Pois Ela Normalmente Ela não e Assim Ela e Bem Mais Líquida de Fácil Aplicação ... eu Agradeço se For Correspondida por Vcs Pois eu Toda Vez que eu Pinto Meu Cabelo Pois Amo o Preto Azulado eu Posto Nos Meus Grupos o Quanto e Ótima a Tinta Alguns Perguntam Né Qual a Tintura e Tudo Mais ... Mas Realmente Desta Vez Fiquei no Prejuízo e Muito Decepcionada ..... Att ANDREIA MARTINS
Produto: Tintura Loréal Casting Gloss 200 Preto


Mensagem: Olá Fiz uma Progressiva no Meu Cabelo e Depois de 11 Dias eu Pintei o Cabelo com o Tonalizante de Vocês Preto Noite . Eu Tive uma Queda no Cabelo Muito Grande Depois que eu Pintei ,e Isso já Tem um Mês Meu Cabelo Continua Caindo , Estou com Diversos Buracos no Cabelo. Cheia de Falhas Isso Está Acabando com Minha Auto Estima.
Cliente: Andressa
Produto: Tintura Loréal Casting Gloss 200 Preto


Mensagem: Comprei 2 Tinturas Dessa Marca , uma eu Usei e a Outra Quando Fui Usar uma Semana Depois, Tinha Vindo Faltando a Coloração e o Bico da Água Oxigenada Tbm Estava Quebrado, Fui Até o Mercado que Comprei e Disseram Q Como Estava Lacrada a Embalagem, eu Tinha Q Falar com Vcs Pra Vcs Resolverem, eu Gostaria de Solicitar Meu Dinheiro de Volta Pois Essa Tinta não Pintou Meu Cabelo, Ficou Tudo Branco. Grata
Cliente: Andressa
Produto: Tintura Loréal Casting Gloss 200 Preto


Mensagem: Boa Tarde Comprei um Produto Nas Lojas Americanas. a Tinta Casting Creme Gloss Cor Pão de Mel 634 e Quando Abri a Embalagem não Havia o Tubo do Creme Colorante. Fiquei em Pânico e Corri para a Loja para Trocar
Cliente: Andreza
Produto: Tintura Loréal Casting Gloss 200 Preto


Mensagem: Bom Dia!! Uso o Tonalizante Casting 415 a Pelo Menos 7 Anos e não Posso Deixar de Dizer que o Mesmo é Maravilhoso Conferindo uma Cobertura Espetacular e um Brilho e Maciez Muitos Intensos. Mas, Notei que Desde Março do Ano Passado a Tonalidade do Mesmo Esta Mais Escura, Muitas Vezes Deixando o Cabelo Quase Preto. Antes Deste Fato Era Possível Fazer o Retoque só da Raiz do Cabelo, Mas Infelizmente Desde Março de 2020 Isso não é Mais Possível Porque o Tonalizante Simplesmente Deixa o Cabelo com uma Coloração Muito Escura o que o Diferencia do Comprimento do Cabelo. Gostaria de um Parecer da Empresa Quanto a Isso. Fico no Aguardo. Atenciosamente
Cliente: Beatriz
Produto: Tintura Loréal Casting Gloss 200 Preto


Mensagem: Comprei Produto Sabado há 10’dias Porem Mesmo Veio com Umas Das Lucas com 6!dedos Hha

E Rasgada

L 58s700

Val 06/22
Cliente: Carla
Produto: Tintura Loréal Casting Gloss 200 Preto


Mensagem: Há Cerca de um Mês Comprei um Casting Creme Gloss Preto 200 e Levei para Minha Cabeleireira Fazer o Retoque dos Cabelos. Quando Ela Abriu a Caixa o Produto Estava Vazando, Sem que Tivesse Sido Rompido o Lacre da Bisnaga. Ela me Devolveu o Produto e Disse que não Ia Aplicar Pois Ele Estava Oxidado e Iria Danificar os Cabelos. Eu Tenho as Fotos Aqui. O Lote é L.8600 Validade 0*/22.
Cliente: Carla
Produto: Tintura Loréal Casting Gloss 200 Preto


Mensagem: Fiz o Teste na Internet do Novo Poder de Iluminação e Amei. Comprei a Tinta. Meu Cabelo Escureceu e Sinto que em Algumas Partes Está Esverdeado. não Ficou Nada Parecido com o Teste. Aguardo um Retorno de Vcs com uma Explicação no Mínimo.
Cliente: Cintia
Produto: Tintura Loréal Casting Gloss 200 Preto


Mensagem: Boa Noite. Usei o Novo Tonalizante Jade Acinzentado e Meu Cabelo Escureceu. Antes da Compra Fiz o Teste no Site, Tinha Ficado Numa Cor Bonita e não Escura. não Ficou Nada a Ver com o Teste Feito. Estou Decepcionada, Pois não Queria de Jeito Nenhum Escurecer Meu Cabelo. Aguardo um Retorno
Cliente: Cíntia
Produto: Tintura Loréal Casting Gloss 200 Preto


Mensagem: Comprei uma Tintura Casting 535, na Loja Americanas do Shopping Bosque dos Ipês. Campo Grande-MS. o Fato é que a Embalagem Estava Devidamente Lacrada. Porém em Seu Interior Havia Apenas o Líquido Revelador e o Folheto Explicativo. Lote: 58T702 Qual o Procedimento Pra que Seja Ressarcida?
Cliente: Elaine
Produto: Tintura Loréal Casting Gloss 200 Preto


Mensagem: Boa Tarde Gosto das Tinturas de Vcs,mas as Luvas São de Péssima Qualidade Mesmo Vc Tomando Todos os Cuidados Ela Mesmo Assim Passam as Tintas para as Mão Vcs Poderiam Mudar as Qualidades das Luvas Obrigada
Cliente: Elizete
Produto: Tintura Loréal Casting Gloss 200 Preto


Mensagem: Bom Dia , Comprei Minha Casting , Quando Cheguei em Casa a Caixinha, que Tem um Lindo Design Acidentalmente Caiu e a Parte de Baixo não Estava Colocada Abriu e Quebrou o Bico do Revelador! Fiquei Muitooooo Frustrada e Gostaria de Sugerir que Colocassem a Cx para não Acontecer Novamente ! Obrigado por Ouvir a Sugestão Ieda Silva
Produto: Tintura Loréal Casting Gloss 200 Preto


Mensagem: Boa Tarde. Estou à Mais de 6 Meses Tentando Comprar a Casting 666( Vermelho) e não Encontro em Lugar Nenhum. Gostaria de Saber se Pararam de Fabricar? Moro em Nova Campinas Duque de Caxias RJ.
Cliente: Jacqueline
Produto: Tintura Loréal Casting Gloss 200 Preto


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra L