Se você está pensando em adquirir um produto da marca Leifer, pode estar se perguntando se ela é boa e se vale a pena o investimento. A resposta é sim, a marca Leifer é confiável e oferece produtos de qualidade.
A Leifer é uma empresa brasileira que atua no mercado de eletrônicos desde 1995, sempre buscando inovar e trazer tecnologia de ponta em seus produtos. A marca é conhecida por suas caixas de som portáteis e fones de ouvido, que oferecem um som de alta qualidade.
Além disso, a Leifer oferece garantia de seus produtos, o que reforça a confiança que a marca tem em sua qualidade e durabilidade.
Caso você precise de assistência técnica para algum produto da marca Leifer, saiba que é possível solicitar o reparo diretamente com a empresa.
Para isso, é necessário entrar em contato com o SAC da Leifer por meio do telefone (11) 3858- 9560 ou pelo e-mail sac@leifer.com.br. É importante ter em mãos o número de série do produto e a nota fiscal de compra.
A Leifer também possui uma lista de assistências técnicas autorizadas em todo o país, onde é possível realizar o reparo do produto. Essa lista pode ser encontrada no site da própria marca.
Lembre-se de que é importante seguir as orientações do manual do usuário para evitar problemas no uso dos produtos da Leifer.
A marca Leifer é boa e oferece produtos de qualidade, além de garantia e assistência técnica para os seus clientes. Invista em produtos de qualidade e conte com a Leifer!
Mensagem: Por Favor Preciso de um Número para eu Conseguir Falar com Vcs
Cliente: Edgar
Produto: Conjunto Mesa Tampo de Vidro Branco Lavínia e 4 Cadeiras Olímpia Leifer Imbuia Mel/Branco/Linho
Mensagem: Comprei uma Mesa Leifer Florença Ype C/vd 6c Havai Caram. porém as Cadeiras Quebraram e Desmobtaram ao Sentar.
Cliente: Marta
Produto: Conjunto Mesa Tampo de Vidro Off White Florença e 6 Cadeiras Havaí Leifer Canela/Linho Bege
Mensagem: Estou Decepcionado com Meu Produto, Adquiri há Dois Anos e Nesse Período Tive Alguns Problemas Tanto com as Cadeiras que Consegui Resolver com as Lojas Cem Agora Estou com Problema no Vidro da Mesa que a Meia Noite é Meia do Dia 28/03/22 Conforme Vídeo Realizado Ela Quebrou Sozinha, Ficou Mais ou Menos uma Hora Trincando, Pela Manhã o Vidro Estava Todo Estilhaçado.
Gostaria da Reposição do Tampo e uma Checagem do Meu Produto.
Respeitosamente;
Mauro Francisco de Azevedo
Produto: Conjunto Sala de Jantar Mesa Tampo de Vidro Branco 6 Cadeiras Málaga Leifer
Mensagem: Gostaria de Saber se Tem Como Trocar o Vidro da Minha Mesa que Quebrou
Cliente: Elaine
Produto: Mesa de Jantar Gênova 180cm Quina Reta com 6 Cadeiras - Ypê - Off White / Pena Palha
Mensagem: Bom Dia! eu Comprei uma Mesa e com Poucos Meses de Uso a Perna de Duas Cadeiras Quebrou , Devido a Estrutura Muito Fraca, eu Solicitei a Assistência na Loja que Trocou Pra Mim e a Mesma Quebrou no Mesmo Lugar, Solicite a Assistência de Novo e Até Hoje não Recebi, Gostaria de Saber Como Faço Pra Solicitar por Aqui, ou Até Mesmo Comprar as Pernas para Trocar.
Cliente: Paloma
Produto: Mesa Itália 0,90m Vidro Branco
Mensagem: Falta de Peça para o Consumidor Demora na Entrega Falta de Respeito com o Consumidor Põe o Cartono Mercado Mais não Fabrica a Peça Dois Mesespara Entregar
Cliente: Eliete
Produto: Soleira Portas Jeep Renegade Preta 491
Mensagem: Boa Noite , Comprei um Jeep Compass . Tem 10 Dias Estava Amando o Carro Toda Satisfeita . Até Sair para Ir no Supermecado e ao Sair e Tentar Ligar ... Ele Simplesmente não Pegou E Foi Ligando na Convencionaria . Por Ser Sábado Deram uma Carga. na Bateria ... Fiquei o Final Semana Sem Carro .. Na Segunda Corro Foi Buscado Pelo Guincho e Levado a Conceciobaria .. Estou Decepcionado S Muito Zangada . Atendimento Péssimo ... Assistência Técnica Horrível .. não Aconselho Ninguém a Comprar Esse Modelo é Essa Marca Jeep ..
Cliente: Sandra
Produto: Soleira Portas Jeep Renegade Preta 491