Lez a Lez é uma marca de roupas femininas que vem conquistando cada vez mais espaço no mercado. Se você está se perguntando se a marca é boa, a resposta é sim!
A Lez a Lez tem um compromisso com a qualidade e o design de suas peças, o que faz com que seus produtos sejam muito bem avaliados por suas clientes. Além disso, a marca preza pela sustentabilidade em sua produção, utilizando materiais ecológicos em suas coleções.
Outro ponto positivo da marca é a variedade de produtos disponíveis. A Lez a Lez oferece desde roupas casuais até peças mais sofisticadas, atendendo a diferentes estilos e ocasiões.
Então, se você está em busca de uma marca de qualidade, sustentável e com opções variadas, a Lez a Lez é uma ótima escolha!
Apesar de ser reconhecida pela qualidade de seus produtos, em alguns casos é necessário contar com a assistência técnica da Lez a Lez. Se você precisar de reparo ou assistência técnica em um produto da marca, é possível solicitar o serviço entrando em contato pelo telefone (48) 2107-9500 ou pelo e-mail sac@lezalez.com.
Para isso, tenha em mãos o número do pedido ou nota fiscal, além de uma descrição detalhada do problema encontrado. A equipe de atendimento da Lez a Lez irá analisar sua solicitação e informar as instruções para envio do produto, caso seja necessário.
O prazo para resolução do problema pode variar de acordo com a complexidade da solicitação, mas a Lez a Lez trabalha para que todos os casos sejam resolvidos o mais rápido possível.
Com essas informações, você pode ficar tranquila em relação à assistência técnica da Lez a Lez e aproveitar ainda mais as peças da marca.
Mensagem: To Tentando Fazer uma Compra e o Número do Chave do Pix Tá Errado Pq
Cliente: Alene
Produto: Vestido Lez a Lez Rayon
Mensagem: Boa Tarde , Recebi Sábado o Pedido de Número *21862, não Gostei das Peças e Gostaria de Devolver , Posso Trocar por Outras Peças ?
Cliente: Ana
Produto: Vestido Lez a Lez Rayon
Mensagem: Gostaria de Saber Como Vou Fazer, se Minha Calça Nova e Soltou os Botões, não Consigo Falar com Vocês, e já Tem 06 Meses que não Consigo Respostas Nenhuma, Precisaria que Mandasse os Botões para eu Mandar Consertar ou Vocês Tomariam Providências Desse Assunto. Obrigada!????
Cliente: Eleana
Produto: Vestido Lez a Lez Rayon
Mensagem: Boa Noite,eu Fiz uma Compra https://Em.18/1 e não Recebi o Pedido. Último Email Disse que Estava https://Em.tranpsorte. Pedido https://N.LUN *8916. Pode Estar Verificando o que Aconteceu?
Cliente: Luzia
Produto: Vestido Lez a Lez Rayon
Mensagem: Comprei Algumas Roupas na Loja Fisica em Jurerê Ecomo não Tinha a Regata Q eu Queria, Adquiri Depois Pelo Site. Chegou Dia 12. Hj Fui Usar e Parece Q Ela Tem um Fio Branco na Frente que é Roxa. Nahora Pensei Q Era um Fiapo e só Depois Vi o Defeito. Existe o Produto para Troca Ainda?
Cliente: https://Simone.Alves
Produto: Vestido Lez a Lez Rayon
Mensagem: Tenho que Crédito Referente a uma Peça, Gostaria de Saber Como Posso Fazer para Receber Esse Crédito em Dinheiro por Favor
Cliente: Valéria
Produto: Vestido Lez a Lez Rayon