A Marca Ludi Ă© Boa? InstruçÔes Sobre a AssistĂȘncia TĂ©cnica da Marca Ludi

A Marca Ludi Ă© Boa?

Se vocĂȘ estĂĄ em busca de produtos divertidos e criativos para presentear ou para uso prĂłprio, provavelmente jĂĄ ouviu falar da marca Ludi. Mas afinal, a marca Ludi Ă© boa?

A resposta Ă© sim! A Ludi Ă© uma marca que tem como objetivo levar alegria para o dia a dia das pessoas. Seus produtos sĂŁo divertidos e criativos, e contam com design diferenciado e muita qualidade.

A marca Ludi oferece uma grande variedade de produtos, desde acessĂłrios de moda atĂ© itens de decoração para a casa. Todos os produtos da marca sĂŁo feitos com muito cuidado e atenção aos detalhes, para que possam proporcionar uma experiĂȘncia Ășnica para seus clientes.

InstruçÔes Sobre a AssistĂȘncia TĂ©cnica da Marca Ludi

Apesar da qualidade dos produtos Ludi, pode ser que em algum momento seja necessĂĄrio solicitar assistĂȘncia tĂ©cnica ou reparo de algum item. Para isso, a marca oferece um serviço de atendimento ao cliente eficiente e preparado para ajudar em todas as suas dĂșvidas e necessidades.

Para solicitar reparo ou assistĂȘncia tĂ©cnica dos produtos Ludi, basta entrar em contato com o SAC da marca pelo telefone (11) 3003-3994 ou pelo e-mail sac@ludi.com.br. É importante ter em mĂŁos o nĂșmero da nota fiscal ou o nĂșmero de sĂ©rie do produto, para facilitar o atendimento por parte da equipe tĂ©cnica.

A equipe Ludi estå sempre pronta para ajudar seus clientes e garantir a satisfação em relação aos seus produtos. A marca é uma excelente opção para quem busca qualidade, criatividade e bom atendimento.

NĂŁo perca tempo e adquira jĂĄ os incrĂ­veis produtos da Ludi!

🛠 Dados de Contato com a AssistĂȘncia TĂ©cnica Ludi

SAC: (17) 3253-1180 - WhatsApp (17) 99715-7477


SAC: Sac@imaginarium.com.br


SAC: Trocas.ludi@imaginarium.com.br


SAC: Trocas.namedida@imaginarium.com.br ou Trocas.ludi@imaginarium.com.br


🛠 DĂșvidas, ReclamaçÔes, Elogios e SugestĂ”es sobre a marca Ludi

Mensagem: Boa Tarde, Gostaria de um Posicionamento da Empresa com Relação a Aquisição de uma Peça Rosa, Azul e Roxa, Coleção Maisa. ao Fechar Quebrou o Fecho. Como Tem Muito Pouco Tempo de Uso, Gostaria de Saber Como Deveo Proceder?
Cliente: Rosely
Produto: Caneca Pote Poderosa - Meu Drink Meu Luxo - Ludi


Mensagem: Boa Noite. Trabalho Numa Mercearia e Vendi uma Garrafa Soprano de 1 Litro para uma Cliente que Apos uma Semana de Uso Apresentou Defeito de Vazamento. e nĂŁo EstĂĄ Quebrada. o Cnpj da Mercearia Ă© 05.95.967/0001-00. telefone (33)931-521 quero Saber Como Prestar AssistĂȘncia a Esta Cliente.
Cliente: Eliete
Produto: Garrafa Termica Cristal 1l Preta


Fale Conosco

ComentĂĄrios

Veja também mais Marcas com a letra L