🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Lizz
Mensagem: Comprei Esse Kit Wahl o Aparelhinho Nasal Veio com Defeito Náo Funciona eu Preciso Troca Fui na Loja Aqui em Mga Pr Náo Tem Assistencia e eu Quero Usa o Aparelho Oq eu Faço Fui na Loja me Deram um N 0800 Mais Ninguém Atendi Nesse N
Cliente: Rogério
Produto: Aparador de Pelos Nasal Wahl Trimmer
Mensagem: Boa Tarde o Aparelho Nassal Trimmer Parou de Funcionar
Cliente: Valquiria
Produto: Aparador de Pelos Nasal Wahl Trimmer
Mensagem: Preciso de Assistência Técnica X Zhang em São Paulo.
Qual Telefone ou Email de Contato?
O Conector da Caixa de Som Soltou e Gostaria de Arrumar
Cliente: Rita
Produto: Aparador de Pelos Sem Fio X-zhang Xz-007
Mensagem: Olá Adquiri o Aparador de Pelos Trimmer Lizz na Loja Patos Cosméticos em Patos de Minas, MG, em 23/6/21. Mas Moro em Belo Horizonte. ao Chegar, Fiz o Teste e Ele não Funcionou, só Acendeu a Luzinha. Como Podem me Ajudar? Maria do Carmo.
Produto: Aparador de Pelos Trimmer 3em1 Lizz 1 Un
Mensagem: Minha Prancha Crono Lizzz Quebrou Umas das Partes .Preciso de Reparo.
Cliente: Rosemere
Produto: Chapinha Cromo 450 Titanium Bivolt
Mensagem: Aí Queria Sabe Sé Aqui em Belém Tem Assistência Técnica
Cliente: Suelycarrera
Produto: Chapinha Cromo 450 Titanium Bivolt
Mensagem: Ganhei um Delineador de Sobrancelha, e Logo em Seguida Ele Parou de Funcionar, Como na Loja só Faz a Troca Até 3 Dias, Como Faço Pra Fazer o Conserto ou Receber Outro?
Cliente: Anatécia
Produto: Delineador de Sobrancelha Lizz Professional - Soft Groom 1 Un
Mensagem: Comprei um Aparelho Navalhete/delineador Soft Groom Mês Passado, Usei uma Vez Ele Funcionou Bem Guardei, Guando Fui Usar Denovo não Quis Funcionar Mas Coloquei Pilha Nova Mais não Funcionou o Quê Devo Fazer! só Tem um Mês que eu Comprei
Cliente: Nerinda
Produto: Delineador de Sobrancelha Lizz Professional - Soft Groom 1 Un
Mensagem: A ESCOVA é Ótima Mas os "" Dentes"" São de Péssima Qualidade. Quebram Poucos Meses Após o Uso e não Encontro ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM PORTO ALEGRE/RS O que eu Faço?
Cliente: Margarete
Produto: Escova Magica Chocolate - Bivolt Lizz
Mensagem: Na Minha Localidade não Tem Assistência Técnica o que eu Faço Meu Produto Parou a Loja só me Deu 7 Dias é Tem 3 Mês de Uso
Cliente: Jeane
Produto: Escova Mágica Lizz Vermelha Bivolt
Mensagem: Boa Tarde! Prezado, Preciso de um Informação. Onde Posso Encontrar uma Assistência no ES para Marca Lizz.
Cliente: Marcos
Produto: Escova Mágica Lizz Vermelha Bivolt
Mensagem: Ótima, Porém Quebrou. Assistencia Técnica?
Cliente: Tania
Produto: Escova Mágica Lizz Vermelha Bivolt
Mensagem: Preciso de uma Assistência Técnica na Zona Leste
Cliente: Adriana
Produto: Escova Modeladora Allure 2em1 110v Lizz
Mensagem: Boa Tarde!
Comprei uma Escova Modeladora e em 4 Meses Parou de Funcionar. Acabei não Enviando a Tempo na Garantia. Moro no ES Vitória, Onde Vcs Tem uma Autorizada ou Lugar para Conserto Mais Próximo?
ATT ALICE GUEDES
Produto: Escova Modeladora Allure 2em1 110v Lizz
Mensagem: Por Favor me Passem Endereço de https://Ass.tecnica p/escova Allure Liza Professional. para Nova Iguaçu- Rj
Cliente: Clóvis
Produto: Escova Modeladora Allure 2em1 110v Lizz
Mensagem: Estava Usando a Escova Normalmente e Ela Parou de Funcionar.
Cliente: Edivan
Produto: Escova Modeladora Allure 2em1 110v Lizz
Mensagem: Boa Noite, Gostaria de Saber se Tem Assistência Técnica em Recife Pe, para Escova Secadora Lizz.
Cliente: Eliane
Produto: Escova Modeladora Allure 2em1 110v Lizz
Mensagem: Bom Dia Comprei uma Escova e Passou da Garantia por Conta da Pandemia. Como Podem me Ajudar?
Cliente: Isabella
Produto: Escova Modeladora Allure 2em1 110v Lizz
Mensagem: Ola Tudo Bem Fiz uma Compra de uma Escova Modeladora Allure 2em1 Lizz em 27/06/2020 Pelo Site da Americanas e Dia 12/06/2021 Ela Apresentou Defeito no Botao que Liga para Passa os Niveis 1,2 e 3 e não Está Esquentando Direito So Liga e Desliga Direto na Tomada e Gostaria de Saber se Ainda Esta na Garantia Pois Ainda Falta Alguns Dias Pra Completar 1 Ano e Qual Assistencia Devo Levar Aqui em Teresina.. Espero uma Resposta
Cliente: Ismael
Produto: Escova Modeladora Allure 2em1 110v Lizz
Mensagem: Olá Boa Tarde Vai Fazer 3 Meses que Mandei Minha Escova Lizz Allure 2 em 1 Pra Autorizada e Nada Ninguém me da uma Satisfação e eu Msm já me Desgotei Dessa Escova Paguei Caro e em Menos de um Mês Deu Defeito e Ainda Mais uma Demora Pra Resolver e Aí?? Como Vai Ficar Meu Problema Vocês Vão Resolver ???
Cliente: Lídia
Produto: Escova Modeladora Allure 2em1 110v Lizz