A Marca Lizz é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Lizz

Com o mercado de produtos para cabelo e cuidados pessoais sempre crescendo, é normal surgirem dúvidas sobre qual marca escolher. A Lizz é uma marca conhecida por oferecer uma ampla gama de produtos, como pranchas, secadores, modeladores, entre outros. Mas será que a marca Lizz é boa? E como funciona a assistência técnica da marca?

A qualidade dos produtos Lizz

A Lizz é uma marca que vem crescendo no mercado brasileiro e ganhando cada vez mais espaço no ramo de cuidados pessoais. Os produtos da marca estão no mercado há mais de 15 anos, e a Lizz se destaca pela sua variedade de opções e pelo investimento em tecnologia e inovação.

Com avaliações positivas de clientes e profissionais da área, a Lizz demonstra ser uma marca comprometida com qualidade e durabilidade dos seus produtos. Além disso, a marca oferece garantia e assistência técnica aos consumidores, o que reforça sua preocupação com a satisfação de seus clientes.

O que fazer quando precisar da Assistência Técnica Lizz

Se você possui um produto Lizz e enfrentou algum problema técnico, é importante saber que a marca oferece garantia para seus produtos e possui uma rede de assistência técnica autorizada. A garantia varia de acordo com o produto e as condições de uso, mas em geral, o período de garantia para produtos Lizz é de 6 meses a 1 ano.

Para solicitar reparo ou assistência técnica, siga os passos abaixo:

  1. Guarde a nota fiscal de compra do produto, pois ela será solicitada para comprovar a garantia;
  2. Consulte o manual do produto para verificar se o problema pode ser resolvido por você mesmo, pois às vezes é algo simples que pode ser solucionado sem a necessidade de levar o produto a uma assistência técnica;
  3. Se o problema persistir, entre em contato com a Central de Atendimento Lizz para obter orientações sobre como proceder. Os telefones são: (11) 2236-5888 / 2236-6677;
  4. A Lizz irá orientá-lo sobre a assistência técnica autorizada mais próxima de sua localidade;
  5. Leve o produto até a assistência técnica indicada pela marca, juntamente com a nota fiscal e, se necessário, o manual do produto.

Assistência Técnica Lizz: informações importantes

Esteja ciente de que nem todos os problemas técnicos estão cobertos pela garantia. Caso o problema seja causado por mau uso, queda, danos externos ou problemas elétricos externos, a garantia não cobrirá o reparo do produto. Nesses casos, você poderá solicitar um orçamento do reparo junto à assistência técnica autorizada.

Se o produto estiver fora do período de garantia, a assistência técnica ainda pode ser procurada para reparos, no entanto, as despesas serão por conta do cliente.

Evite levar seu produto a estabelecimentos não autorizados pela marca, pois isso pode anular a garantia e comprometer a qualidade e durabilidade do produto.

Conclusão

A marca Lizz é uma ótima opção para quem busca produtos de qualidade e com durabilidade para cuidar dos cabelos e da própria beleza. A garantia e assistência técnica oferecidas pela marca demonstram o comprometimento com a satisfação de seus clientes e reforçam a qualidade dos produtos Lizz. Em caso de problemas técnicos, não deixe de buscar a assistência técnica autorizada e, assim, garantir o melhor desempenho do seu produto.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Lizz

Mensagem: Comprei Esse Kit Wahl o Aparelhinho Nasal Veio com Defeito Náo Funciona eu Preciso Troca Fui na Loja Aqui em Mga Pr Náo Tem Assistencia e eu Quero Usa o Aparelho Oq eu Faço Fui na Loja me Deram um N 0800 Mais Ninguém Atendi Nesse N
Cliente: Rogério
Produto: Aparador de Pelos Nasal Wahl Trimmer


Mensagem: Boa Tarde o Aparelho Nassal Trimmer Parou de Funcionar
Cliente: Valquiria
Produto: Aparador de Pelos Nasal Wahl Trimmer


Mensagem: Preciso de Assistência Técnica X Zhang em São Paulo.

Qual Telefone ou Email de Contato?

O Conector da Caixa de Som Soltou e Gostaria de Arrumar
Cliente: Rita
Produto: Aparador de Pelos Sem Fio X-zhang Xz-007


Mensagem: Olá Adquiri o Aparador de Pelos Trimmer Lizz na Loja Patos Cosméticos em Patos de Minas, MG, em 23/6/21. Mas Moro em Belo Horizonte. ao Chegar, Fiz o Teste e Ele não Funcionou, só Acendeu a Luzinha. Como Podem me Ajudar? Maria do Carmo.
Produto: Aparador de Pelos Trimmer 3em1 Lizz 1 Un


Mensagem: Minha Prancha Crono Lizzz Quebrou Umas das Partes .Preciso de Reparo.
Cliente: Rosemere
Produto: Chapinha Cromo 450 Titanium Bivolt


Mensagem: Aí Queria Sabe Sé Aqui em Belém Tem Assistência Técnica
Cliente: Suelycarrera
Produto: Chapinha Cromo 450 Titanium Bivolt


Mensagem: Ganhei um Delineador de Sobrancelha, e Logo em Seguida Ele Parou de Funcionar, Como na Loja só Faz a Troca Até 3 Dias, Como Faço Pra Fazer o Conserto ou Receber Outro?
Cliente: Anatécia
Produto: Delineador de Sobrancelha Lizz Professional - Soft Groom 1 Un


Mensagem: Comprei um Aparelho Navalhete/delineador Soft Groom Mês Passado, Usei uma Vez Ele Funcionou Bem Guardei, Guando Fui Usar Denovo não Quis Funcionar Mas Coloquei Pilha Nova Mais não Funcionou o Quê Devo Fazer! só Tem um Mês que eu Comprei
Cliente: Nerinda
Produto: Delineador de Sobrancelha Lizz Professional - Soft Groom 1 Un


Mensagem: A ESCOVA é Ótima Mas os "" Dentes"" São de Péssima Qualidade. Quebram Poucos Meses Após o Uso e não Encontro ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM PORTO ALEGRE/RS O que eu Faço?
Cliente: Margarete
Produto: Escova Magica Chocolate - Bivolt Lizz


Mensagem: Na Minha Localidade não Tem Assistência Técnica o que eu Faço Meu Produto Parou a Loja só me Deu 7 Dias é Tem 3 Mês de Uso
Cliente: Jeane
Produto: Escova Mágica Lizz Vermelha Bivolt


Mensagem: Boa Tarde! Prezado, Preciso de um Informação. Onde Posso Encontrar uma Assistência no ES para Marca Lizz.
Cliente: Marcos
Produto: Escova Mágica Lizz Vermelha Bivolt


Mensagem: Ótima, Porém Quebrou. Assistencia Técnica?
Cliente: Tania
Produto: Escova Mágica Lizz Vermelha Bivolt


Mensagem: Preciso de uma Assistência Técnica na Zona Leste
Cliente: Adriana
Produto: Escova Modeladora Allure 2em1 110v Lizz


Mensagem: Boa Tarde!

Comprei uma Escova Modeladora e em 4 Meses Parou de Funcionar. Acabei não Enviando a Tempo na Garantia. Moro no ES Vitória, Onde Vcs Tem uma Autorizada ou Lugar para Conserto Mais Próximo?

ATT ALICE GUEDES
Produto: Escova Modeladora Allure 2em1 110v Lizz


Mensagem: Por Favor me Passem Endereço de https://Ass.tecnica p/escova Allure Liza Professional. para Nova Iguaçu- Rj
Cliente: Clóvis
Produto: Escova Modeladora Allure 2em1 110v Lizz


Mensagem: Estava Usando a Escova Normalmente e Ela Parou de Funcionar.
Cliente: Edivan
Produto: Escova Modeladora Allure 2em1 110v Lizz


Mensagem: Boa Noite, Gostaria de Saber se Tem Assistência Técnica em Recife Pe, para Escova Secadora Lizz.
Cliente: Eliane
Produto: Escova Modeladora Allure 2em1 110v Lizz


Mensagem: Bom Dia Comprei uma Escova e Passou da Garantia por Conta da Pandemia. Como Podem me Ajudar?
Cliente: Isabella
Produto: Escova Modeladora Allure 2em1 110v Lizz


Mensagem: Ola Tudo Bem Fiz uma Compra de uma Escova Modeladora Allure 2em1 Lizz em 27/06/2020 Pelo Site da Americanas e Dia 12/06/2021 Ela Apresentou Defeito no Botao que Liga para Passa os Niveis 1,2 e 3 e não Está Esquentando Direito So Liga e Desliga Direto na Tomada e Gostaria de Saber se Ainda Esta na Garantia Pois Ainda Falta Alguns Dias Pra Completar 1 Ano e Qual Assistencia Devo Levar Aqui em Teresina.. Espero uma Resposta
Cliente: Ismael
Produto: Escova Modeladora Allure 2em1 110v Lizz


Mensagem: Olá Boa Tarde Vai Fazer 3 Meses que Mandei Minha Escova Lizz Allure 2 em 1 Pra Autorizada e Nada Ninguém me da uma Satisfação e eu Msm já me Desgotei Dessa Escova Paguei Caro e em Menos de um Mês Deu Defeito e Ainda Mais uma Demora Pra Resolver e Aí?? Como Vai Ficar Meu Problema Vocês Vão Resolver ???
Cliente: Lídia
Produto: Escova Modeladora Allure 2em1 110v Lizz


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra L