A Marca Logitech é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Logitech

Em busca de dispositivos de alta qualidade para otimizar sua experiência com computadores, jogos e dispositivos móveis? A marca Logitech é conhecida por fabricar produtos duráveis e confiáveis, como teclados, mouses, headsets e outros acessórios. Mas será que a Logitech é uma boa marca? E quando o assunto é assistência técnica, será que a empresa oferece um bom serviço? Continue lendo para descobrir.

Qualidade dos produtos Logitech

A Logitech é uma empresa suíça fundada em 1981, que cresceu rapidamente como referência na indústria de tecnologia. Com um catálogo diversificado e produtos voltados principalmente para gaming, trabalho e dispositivos móveis, a Logitech é conhecida por oferecer opções de alta qualidade e durabilidade.

Os produtos da marca geralmente recebem críticas positivas de especialistas e consumidores. A empresa investe em pesquisa e desenvolvimento, buscando sempre inovar e trazer soluções avançadas e de alto desempenho, testadas e aprovadas por profissionais e gamers.

Assistência técnica da Logitech

Quando o assunto é assistência técnica, a Logitech também não decepciona. A empresa oferece suporte e garantia para seus produtos, garantindo aos clientes a segurança e tranquilidade na hora de adquirir um dispositivo da marca.

Para solicitar suporte ou reparo, o cliente deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Logitech. Os canais de atendimento são:

Antes de entrar em contato, é importante ter em mãos informações como a data da compra, número de série do produto, endereço completo e um breve relato do problema que está ocorrendo.

Como solicitar reparo ou assistência técnica

Se o seu produto Logitech apresentar algum problema e você precisar de reparo ou assistência técnica, siga os passos a seguir:

  1. Verifique se o produto ainda está dentro da garantia.
  2. Reúna informações relevantes, como a data da compra, nota fiscal, número de série e descrição do problema.
  3. Entre em contato com o SAC da Logitech pelo método de sua preferência (telefone, chat online ou formulário de e-mail).
  4. Descreva o problema e forneça as informações necessárias para que a equipe de suporte possa ajudá-lo.
  5. Siga as instruções dadas pela equipe de suporte da Logitech para solucionar o problema ou encaminhar seu produto para reparo.

Conclusão

A marca Logitech é boa e confiável, com produtos de qualidade e durabilidade reconhecidas no mercado. Além disso, a empresa oferece atendimento e suporte aos clientes, garantindo uma experiência positiva para quem adquire seus produtos.

Se você precisa de assistência técnica para seu dispositivo Logitech, não hesite em entrar em contato com o SAC da empresa. Eles estão à disposição para garantir o melhor funcionamento e desempenho de seus produtos.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Logitech

SAC: (44) 2101-1400


SAC: 0800 891 41 73


SAC: 0800 891 4173


SAC: 0800 -891- 4173


SAC: 0800 891-173


SAC: 0800 8914173


SAC: 0800 891-4173


SAC: 0800 891-4173 e/ou http://www.logitech.com/pt-br/support


SAC: 0800-891- 4173


SAC: 0800-8914173


SAC: 0800-891-4173


SAC: 41-3312-9620; 41-3312-3676; suporte@suportegames.com.br


SAC: SAC: 0800 891-4173 E/ou Http://https://www.logitech.com/pt-br/support


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Logitech

Mensagem: Possuo um Apresentador R400 que Parou de Funcionar. Resido em Santa Bárbara D""Oeste, Interior de SP e Gostaria de Saber Qual a Assistência Técnica Mais Próxima.

Obrigado!
Cliente: André
Produto: Apresentador Wireless R400 Logitech Preto


Mensagem: Gostaria de Saber se Existe Conserto para o Laser Pointer que Enferrujou. Acabei Esquecendo as Pilhas Dentro Dele Neste Período de Pandemia e por Isso, Agora Ele não Liga Mais.
Cliente: CInthia
Produto: Apresentador Wireless R400 Logitech Preto


Mensagem: Preciso Saber Aonde Tem Manutenção no Rio de Janeiro Modelo: Apresentador Wireless R400 Logitech Preto
Cliente: Felipe
Produto: Apresentador Wireless R400 Logitech Preto


Mensagem: Boa Tarde, Comprei um Apresentador R400 e o Mesmo ao Colocar na Maquina não Funciona, Apenas Ascende a Luz Inicial Quando Ligado e o Laser.
Cliente: Francisco
Produto: Apresentador Wireless R400 Logitech Preto


Mensagem: Muito Ruim a Experiência com Dois Meses Ele Quebrou Falei Com. Vocês Pra Ver Como Resolver a Questão da Garantia a Vocês me Deram um Código por Email Dia Todo o Procedimento Pelo o Email Até Agora Nada de Vocês me Retornar com a Resposta Foi Ligando Pra o Número que Falei Anteriormente Agora Fica Dizendo que Atualizou e não Consigo Falar Mais
Cliente: Adriano
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Azul


Mensagem: Gostaria do Número da Assistência Meu Caixinha Tá Quebrado e o Número de Vocês do Suporte Foi Atualizado
Cliente: Adriano
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Azul


Mensagem: Estou Precisando Assistência Técnica em Recife
Cliente: Andrea
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Azul


Mensagem: A Caixa de Som Bluetooth Parou de Carregar e com o Passar dos Dias a Mesma não Liga Mais!
Cliente: Elvis
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Azul


Mensagem: Boa Noite, Tenho uma Caixa de Som Ultimate Ears UE WONDERBOOM Vermelha Comprada em 2018 que Parou de Sair Som. Ela Ainda Liga e se Conecta ao Telefone, Mas Nenhum Som Sai (nem o Som de Quando Liga ou Desliga Nem o que Está Sendo Reproduzido no Telefone). Gostaria de Saber se Existe e Aonde é a Assistência Técnica no Rio de Janeiro, Brasil. Obrigada, Maria Cecília Brandão
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Azul


Mensagem: Ganhei uma Dessas Caixinhas Mega Boom Ultimate Ear (redonda) Tudo Funcionou Bem por um Tempo, Mas Ficou Parada Alguns Meses. Qdo Tentei Ligar Ela não Carregava. Levei Num Técnico para Avaliação e Ele me Disse Q o Problema não Era Carregar - Q Comigo não Funcionou - Mas Sim no Bluetooth. não Entendi Nada, e Como Ele Queria me Cobrar 120,00 Achei Melhor não Aceitar. Como Vcs Poderiam me Ajudar?!
Cliente: Meiry
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Azul


Mensagem: Prezados, Boa Tarde!

Comprei Essa Caixa de Som Nos EUA, Ue Wonderboom Azul, em Dezembro do Ano Passado, no Entanto Ela não Está Funcionando Mais e Perdi a Nota Fiscal, Vcs Tem Como me Ajudar a Recuperar a Garantia ou Até Mesmo Repará-la? ou Talvez me Indicar uma Assistência Técnica em Fortaleza, Pois Resido em Fortaleza.

Grata Pela Ajuda.

Micheline
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Azul


Mensagem: A Caixa Ta Demorando 24 Horas para Pegar Carga, ao Tocar Faz Uns Bips e Nao Ta Tocando 12 Horas, Meu Produto É Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto
Cliente: Alcisdes
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


Mensagem: A Caixa Ta Demorando 24 Horas para Pegar Carga, ao Tocar Faz Uns Bips e Nao Ta Tocando 12 Horas
Cliente: Alcisdes
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


Mensagem: Olá Boa Noite Td Bem,gostaria de Saber Pois Tenho uma Caixa de Som Bluetooth UE Wonderboom Preta Caixa de uma Altura de Uns Metro e Ficou Rouca com o Som Muito Ruim
Cliente: Carla
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


Mensagem: Prezados Senhores. Em Junho Deste Ano Comprei e Recebi da Empresa Magazine Luiza, uma Caixa de Som Bluetooth Ue Wonderboom Preta. Ocorre que Agora, Apenas Três Meses Após Receber o Produto, Ele não Liga Mais e Consequentemente não Funciona Mais. Solicito Vosso Retorno com Relação a Garantia e Próximos Passos. Dados da Compra: fornecedor: Magazine Luiza data da Compra: 0/06/2021 nota Fiscal Nº *9539 Série 0 emissão da Nota Fiscal 0/06/2021 Chave de Acesso da NF: 3521 067 9609 5008 9785 550 0000 953 910 2017 5833 No Aguardo de Vosso Retorno Atenciosamente Celso
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


Mensagem: Minha Caixa de Som Bluetooth Parou de Carregar. há um Mau Contato na Entrada do Cabo Garregador. Gostaria de Solicitar a Garantia do Produto.
Cliente: Claudia
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


Mensagem: Boa Noite Prezado (a),

Tenho uma Caixa de Som à Prova D'água Bluetooth Ue Wonderboom Preto, e não Está Carregando, Resíduo na Cidade de Mogi Guaçu/SP e Gostaria de um Contato de Assistência Técnica na Minha Região, Estou Próximo de Campinas Tb.

Aguardo Retorno.

Atenciosamente,

Edson Delfino 019-99*01.2593


Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


Mensagem: Minha Cx de Som EONDERBOOM 2 que Tem 2 Anos de Garantia não Está Ligando Provavelmente Ha Uns 2 Meses. Sou do Rio de Janeiro e Gostaria de Saber Endereço Aqui para Conserto Ja Q o Aparelho Ainda Vai Fazer1 Ano em 31/1/2022 e a Garantia São de 2 Anos. Meu Nome e Elizabeth
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


Mensagem: A Tecla de Volume Parou de Funcionar
Cliente: Epfanio
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


Mensagem: Olá...realmente não Encontrei uma Caixa Melhor..mais Infelizmente Após Acabar a Garantia.. a Minha Está Desligando Sozinha Após Alguns Minutos... na Cidade de Maringá PR Tem Alguma Assistência? Meu Contato 44 *3531*5. no AGUARDO!!!
Cliente: Fernando
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


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