🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Ll Audio
Mensagem: Boa Tarde , Comprei um Par de Caixas Passivas HQ 140 , Mais a Minha Dúvida é Sobre IN e a OUT da Caixa não Tem Nem uma Marcação Indicando Onde é a Entrada e a Saída P10
Cliente: Débora
Produto: Caixa de Som Nca Hq-140 Passiva
Mensagem: Este Equipamento Segue com Algum Acessório para Conecção? Os Cabos São de Entrada Rca? Existe no Mercado Adaptadores Onde uma das Pontas Seje Rca e a Outra Comum ao Equalizador? Caso não Seje as Duas Pontas Rca?
Cliente: Magno
Produto: Equalizador 10 Bandas Bivolt Chave Bypass Eq20st10 Ll Áudio
Mensagem: Olá Bom Dia, por Favor, Preciso de uma Assistência Técnica em Belém-Pa, Abraços.
Cliente: Pedro
Produto: Equalizador Behringer Fbq 1502
Mensagem: Tenho 1502 e 3102 Behringer Ambos Tem o Mesmo Defeito ao Acender os Leds Sempre Tem 1 ou 2 Apagados de Cada Lado.
Cliente: Washington
Produto: Equalizador Behringer Fbq 1502
Mensagem: Tenho uma Mesa Adiquirida na Santa Efigenia em Sp,presente do Meu Filho Comprada em Janeiro. Moro em Natal/https://RN.estou com os Dois Canais da Esquerda Sem Funcionar,gostaria de Saber se Tem Assistência Aqui e Natal? Grato Bide
Cliente: Abidenego
Produto: Mesa de Som - Mixer Nanomix Ll Na402r
Mensagem: Asistencia da Mesa de Sim em Natal RN.
Cliente: Abidénego
Produto: Mesa de Som - Mixer Nanomix Ll Na402r
Mensagem: Sumiu a Conexão do Bluetooth e Gostaria de Restaurar
Cliente: Antonio
Produto: Mesa de Som - Mixer Nanomix Ll Na402r
Mensagem: Bom Dia.
Compramos uma Mesa de Som Modelo NA402R e Depois de Alguns Meses Ela, Simplesmente, Parou de Funcionar. Como Ainda Estamos Dentro da Garantia Precisamos Saber Quais São as Assistências Técnicas Credenciadas na Região de São Caetano do Sul - SP.
Desde Já, Muito Obrigado.
Cliente: Armando
Produto: Mesa de Som - Mixer Nanomix Ll Na402r
Mensagem: Boa Tarde; Estou Precisando de 2pçs Pot. Deslizante B10kx2 30mm L10 Estéreo C/ Carcaça a Onde Posso em Contra? com Urgência?
Cliente: Antonio
Produto: Mesa de Som LL Audio Starmix XMS1002D 10 Canais Bivolt
Mensagem: Comprei Ontem o Secador e Fiquei Decepcionada, o Vento é Fraquinho, Demorei Demais para Secar e o Resultado Foi o Pior, não Recomendo.
Cliente: Cátia
Produto: Secador de Cabelo Ion Pro 4000 127v/220v
Mensagem: Meu Secador R de Cabelo Mallory Ion Pro 4000 Bivolt Vermelho Perolizado Esta Soltando Faíscas, Mas Estou na Garantia, Como Proceder> Aguardo Retorno
Cliente: Cristiane
Produto: Secador de Cabelo Ion Pro 4000 127v/220v
Mensagem: Boa Tarde, Preciso de uma Assistencia Tecnica para o Meu Secador de Cabelo Mallory, que Parou de Funcionar a Posição Quente agradeço a Atenção, aguardo Sua Resposta Daisy
Produto: Secador de Cabelo Ion Pro 4000 127v/220v
Mensagem: Aonde Encontro Lojas de Assistencia Tecnica para Secador Ion Pro 4* meu Cep *5642 *
Cliente: Edelcio
Produto: Secador de Cabelo Ion Pro 4000 127v/220v
Mensagem: Comprei um Secador Mallory ION PRO 4000 Tem Menos de um Mês Ele já Está Apresentando Problema de Potência. Oque Faço Pra Ter o Conserto Desse Produto?
Cliente: Gustavo
Produto: Secador de Cabelo Ion Pro 4000 127v/220v
Mensagem: Olá Meu Nome é Gustavo Comprei um Secador Mallory ION PRO 4000 Menos a de um Mês Ele já Está Apresentando Problema de Potência só Está Funcionando uma Velocidade.
Produto: Secador de Cabelo Ion Pro 4000 127v/220v
Mensagem: Qual o Endereço de Vcs Aqui em Olinda ou Recife Pernambuco
Cliente: Liliane
Produto: Secador de Cabelo Ion Pro 4000 127v/220v
Mensagem: Meu Secador Mallory Parou de https://Funcionar.onde Encontrar uma Assistência https://Proxima.moro em Garanhuns
Cliente: Maria
Produto: Secador de Cabelo Ion Pro 4000 127v/220v
Mensagem: Boa Noite Meu Secador de Cabelo Paro de Funcionar e Ainda Está na Garantia a Data de Uso ..* Como Faço Pra Levar Pra Garantia o Número do Protocolo e **6565 Meu Telefone O*85
Cliente: Marisete
Produto: Secador de Cabelo Ion Pro 4000 127v/220v