A Marca Maestro Music Shop é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Maestro Music Shop

Ao procurar por instrumentos musicais e produtos relacionados, é comum se deparar com várias marcas e se perguntar se vale a pena investir em uma delas. Um exemplo é a marca Maestro Music Shop. Mas será que a Maestro Music Shop é uma marca de qualidade? Vamos descobrir um pouco mais sobre essa marca e suas políticas de assistência técnica.

Conhecendo a Marca Maestro Music Shop

A Maestro Music Shop é uma marca renomada no mercado de instrumentos musicais e acessórios. Sua vasta linha de produtos inclui guitarras, violões, teclados, baterias, instrumentos de sopro e cordas, além de uma ampla gama de acessórios e equipamentos de áudio.

Com sua longa história e tradição, a Maestro Music Shop construiu uma reputação sólida e é conhecida por oferecer produtos com excelente relação custo-benefício, alinhando qualidade e preços competitivos. A marca também conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados para auxiliar os clientes tanto na escolha dos produtos quanto no momento de assistência técnica.

Assistência Técnica Maestro Music Shop

Um dos pontos mais importantes para os consumidores na hora de escolher uma marca é a qualidade e a eficácia do serviço de assistência técnica. A Maestro Music Shop sabe disso e, por isso, investe constantemente em sua equipe de técnicos e no atendimento aos clientes.

Caso você tenha adquirido um produto da marca e esteja enfrentando problemas, é fundamental entrar em contato com a loja em que o instrumento foi comprado e solicitar informações sobre a garantia. Caso o produto esteja coberto pela garantia, você deverá seguir os procedimentos indicados pela loja para que o conserto seja realizado sem nenhum custo adicional.

Se o seu produto não estiver mais na garantia ou você tiver adquirido um instrumento usado, também é possível buscar assistência técnica com a Maestro Music Shop. Para isso, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato com a Maestro Music Shop através do telefone (informe o telefone), e-mail (informe o e-mail) ou visite o site oficial da marca (informe o site) e procure a seção de assistência técnica.

  2. Informe o modelo, número de série e descrição do problema que está enfrentando.

  3. A equipe de assistência técnica da Maestro Music Shop irá analisar o caso e fornecerá as informações necessárias para o envio do produto ao centro autorizado de reparos.

  4. Siga as instruções fornecidas e aguarde o orçamento para o conserto do seu instrumento.

  5. Caso esteja de acordo com o orçamento, autorize o conserto e aguarde a conclusão do serviço. A Maestro Music Shop irá informar o prazo estimado de entrega do seu produto reparado.

Conclusão

A Maestro Music Shop é uma marca que se destaca no mercado de instrumentos musicais e acessórios, oferecendo produtos de qualidade e preços competitivos. Além disso, seu serviço de assistência técnica é eficiente e comprometido com a satisfação dos clientes.

Dessa forma, se você está pensando em adquirir um instrumento musical ou acessório da Maestro Music Shop, pode confiar na marca e em seu atendimento pós-venda para garantir a melhor experiência possível.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Maestro Music Shop

Mensagem: O Amplificador Ac40 da Boss se Mostrou uma Excelente Solução já que Possui Duas Entrada (microfone e Instrumento). Recomendo o Produto.
Cliente: Leandro
Produto: Amplificador Ac40 - Roland


Mensagem: Bom Dia!

Por Favor, Gostaria de Saber o Procedimento Pra Acionar a Garantia de um Teclado Casio CT-x 3000, Fiz a Aquisição a Aproximadamente Uns 40 Dias e o Mesmo Vem Apresentando um Pequeno Ruído em Duas Teclas?
Cliente: Bartholomeu
Produto: Arranjador Casio Mz X300 Preto


Mensagem: Estou Precisando de Assistência para Meu Piano Elétrico que Está com Duas Teclas Afundadas
Cliente: Maria
Produto: Arranjador Casio Mz X300 Preto


Mensagem: Comprei Bateria X Pro Ed 100 a Dois Meses Porém Apareceu Defeito no Ped da Caixa. ao Tocar o Som Falha e Entra Som de Rinchot no Meio e Também Aro Gostaria de Assistente para Verificar o Defeito
Cliente: Alcides
Produto: Bateria Eletrônica https://C.ibanez X-pro Ed100


Mensagem: Boa Noite Amigos. Adquiri uma Bateria Eletrônica X-pro ED 100 há Pouco Mais de 01 Mês. Queria Dizer que Estou Muito Satisfeito com o Instrumento e Conformado com Algumas Limitações, Ciente da Proposta do Produto. Mas há um Problema que Vem me Incomodando e Prejudicando Sobremaneira a Performance ao Tocar. ao Bater Nos Pads de Tom, Eles Emitem o Som do Rim Shot Mesmo Batendo no Centro do Pad. a Frequência com que o Problema Acontece Varia Entre os Tons. Sendo Muito Pouco Frequente no Tom1 e Tom2, Frequente no Tom3 Quase Constante no Tom4. Estou Praticamente Sem o Recurso do Surdo ao Tocar a Bateria. o Problema é Defeito Nos Tons? Está Relacionado a Alguma Configuração no Módulo Eletrônico da Bateria? Aguardo Ansiosamente o Contato de Vocês. Desde Já, Muito Obrigado Pela Atenção e um Grande Abraço.
Cliente: Alexandre
Produto: Bateria Eletrônica https://C.ibanez X-pro Ed100


Mensagem: Boa Tarde,

preciso de Assistência para o Meu Módulo ED100, Poderia me Auxiliar e Fornecer Endereço para Possível Manutenção?

Grato,

Alexandre
Produto: Bateria Eletrônica https://C.ibanez X-pro Ed100


Mensagem: Olá Gostaria de Saber Detalhes Sobre Assistência para Bateria Eletrônica Ibanez em Florianópolis
Cliente: Alexandre
Produto: Bateria Eletrônica https://C.ibanez X-pro Ed100


Mensagem: Bom Dia, Acabei de Comprar uma Bateria Ed200, e Estou com o Seguinte Problema: Quanto Toca no Tom01, Tom 02 e no Chimbal Sai Junto o Som do Prato Crash. o que Pode Ser? Já Ajustei os Parafusos para Ver se não Era Vibração, Verifiquei a Configuração do Kit.. Tudo Normal..

Obrigado,
Cliente: Arison
Produto: Bateria Eletrônica https://C.ibanez X-pro Ed100


Mensagem: Estou com Problemas em Todos os Pads da Bateria. o Suporte que Prende a Barra da Bateria Trincaram. Tem Como Comprar Apenas a Base para a Troca?
Cliente: Cláudio
Produto: Bateria Eletrônica https://C.ibanez X-pro Ed100


Mensagem: Preciso de um Jogo de Acessórios com 4 Borboletas, Arruelas e Parafusos para Fixação dos Braços no Rack da Bateria Eletronica C. Ibanez Xpro Ed100.

Também Solicito um Jogo de Tres Parfusos e Arruelas para Afixação de uma Perna do Rack na Presilha com a Abertura Lateral e Vertical.

Qualquer Duvida Fico a Disposição,

Obrigado

Denis

011 97*09-6931
Produto: Bateria Eletrônica https://C.ibanez X-pro Ed100


Mensagem: Bom Dia. Moro em Abaetetuba/Pa. Sou Proprietário de uma Bateria Eletrônica Xpro Ed10 a Mais de Dois Anos, a Qual Adquiri Nova, Pelo Mercado Livre, e Sou Único Dono. a Bateria Funciona Como um Hobbye Pra Mim, por Isso é Bem Pouco Usada. Nesta Semana Ela Começou a Apresentar Problema no Hi Hat. Funciona e Sai o Som do Hi Hat Fechado (com Pedal Apertado). Funciona e Sai o Som do Hi Hat Aberto(com Pedal Solto), Mas no Momento em que eu Piso no Pedal, Pra Simular o Som dos Dois Pratos do Hi Hat se Fechando, não Sai Som. se Puderem me Indicar Alguma Assistência Autorizada da Marca Aqui na Minha Região, ou Endereço de Site, ou Alguém que Possa me Ajudar a Solucionar Esse Problema eu Agradeço, e Aguardo Resposta.
Cliente: Elckson
Produto: Bateria Eletrônica https://C.ibanez X-pro Ed100


Mensagem: Preciso de Suporte Técnico para uma Bateria Eletrônica X-pro Ed10 Em Fortaleza-ceara
Cliente: Francisco
Produto: Bateria Eletrônica https://C.ibanez X-pro Ed100


Mensagem: Preciso de Suporte Técnico para uma Bateria Eletrônica X-pro Ed10
Cliente: Francisco
Produto: Bateria Eletrônica https://C.ibanez X-pro Ed100


Mensagem: Bom Dia!

O Ped da Caixa Esta Disparando o Rimshot Jundo com a Nota Principal.

Fico no Aguarde e Desde Ja Agradeço...
Cliente: Gilmar
Produto: Bateria Eletrônica https://C.ibanez X-pro Ed100


Mensagem: Olá Tenho uma Bateria X Pro ED 1 e Deu Problema no Pedal do Chinbal, Vocês Tem Assistência Técnica em Santa Catariana?
Cliente: Ilson
Produto: Bateria Eletrônica https://C.ibanez X-pro Ed100


Mensagem: Boa Tarde! Tenho uma ED100 e Naão Esta Mais na Garantia, os Pratos não Estão Funcionando, Tem Como Consertar ou Preciso Comprar Outro? Como Procedo? Aguardo Retorno. Grato.
Cliente: Jefferson
Produto: Bateria Eletrônica https://C.ibanez X-pro Ed100


Mensagem: O Pedal da Bateria Xpro que Comprei na Loja Mensageiro Musical no Centro de Florianópolis já Fax 5 Mês ,mas Tem Uno de Garantia ,está com Problema não Quer Mais Pega , Falo com o Vendedor da Loja Ele me Passou a Página de Vocês Pra Leva Aí Pra da uma Olhada . Qual o Endereço de Vocês .
Cliente: Jessica
Produto: Bateria Eletrônica https://C.ibanez X-pro Ed100


Mensagem: Por Favor, Comprei uma Bateria Eletrônica Xpro ED100 Preto https://C.Ibanez + X PRO Pela Loja Magazine Luiza no Dia 26/08/2022. no Entanto, a Bateria Quando Ligada no Fone ou na Caixa de Som Está Apresentando Falhas Nas Batidas. Nesse Sentido, Quando Batemos Nos Pad, o Som, de Início, Sai Perfeitamente. Depois de Uns Dois Minutos Tocando o Som Começa Apresentar Falhas. Passados em Média um Minuto, o Som Desaparece. para Ele Retornar Novamente, Temos que Desligar o Módulo. Após Reinício, o Processo Retorna com o Mesmo Problema. Gostaria de Saber os Procedimentos para Verificar a Possiblidade de Algum Defeito no Módulo ou na Fiação. Agradeço de Antemão Pela Atenção Dispensada. Atenciosamente, João Carlos Venâncio.
Produto: Bateria Eletrônica https://C.ibanez X-pro Ed100


Mensagem: Bom Dia,adquiri uma Bateria Xpro Ed10 a Uns Dois Anos e Desde o Inicio Ela Vinha Fallhando o Aro da Caixa Até Parar de Vez e os Pratos Também Falham, Gostaria de Saber se Isso Tem Reparo, Obrigado e Bom Dia.
Cliente: Jose
Produto: Bateria Eletrônica https://C.ibanez X-pro Ed100


Mensagem: A Experiência Foi Boa Até que do Nada a Bateria Parou de Funcionar. Começou a Falhar a Energia da Bateria Até que não Ligou Mais. Gostaria de Consertar, Mas não Sei Onde Consertar.
Cliente: Kelvin
Produto: Bateria Eletrônica https://C.ibanez X-pro Ed100


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra M