A Marca Mikrotik é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Mikrotik

A Marca Mikrotik é Boa?

Mikrotik é uma marca de equipamentos de rede fundada em 1995 na Letônia. Desde então, tem conquistado cada vez mais espaço no mercado brasileiro devido à qualidade e eficiência de seus produtos. A marca é conhecida por oferecer uma ampla linha de roteadores, switches, antenas, entre outros dispositivos de rede.

Muitas pessoas se perguntam se a marca Mikrotik é boa, e a resposta é sim. Os equipamentos da marca são reconhecidos por sua boa qualidade, alta capacidade de processamento, estabilidade e segurança. Além disso, a Mikrotik oferece atualizações regulares de seus produtos, o que garante a melhoria constante de suas funcionalidades.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Mikrotik

Apesar da qualidade dos equipamentos Mikrotik, é possível que ocorram problemas técnicos com os dispositivos. Nesses casos, é importante saber como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos.

A Mikrotik Brasil oferece garantia em todos os seus produtos por um período de um ano, contado a partir da data de compra. Caso o equipamento precise de reparo dentro desse período, o cliente pode entrar em contato com a empresa para solicitar a assistência técnica.

Para solicitar reparo ou assistência técnica da Mikrotik, basta acessar o site oficial da empresa (https://mikrotik.com/support) e preencher o formulário de suporte técnico. É necessário fornecer as informações solicitadas, como o número de série do equipamento, a descrição do problema encontrado e o contato para retorno.

Caso o equipamento esteja fora do período de garantia, é possível solicitar um orçamento para reparo. Nesse caso, a Mikrotik Brasil também oferece suporte para identificar o problema e indicar a melhor solução.

Em resumo, a marca Mikrotik é reconhecida por sua qualidade e eficiência. Caso você precise de reparo ou assistência técnica dos produtos Mikrotik, basta acessar o site oficial da empresa e preencher o formulário de suporte técnico. A equipe da Mikrotik Brasil está pronta para ajudar a resolver qualquer problema técnico de seus equipamentos.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Mikrotik

**SAC: 11 3951-7576


SAC: 11 3951-7576


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Mikrotik

Mensagem: Boa Noite, Gostaria de Saber Como Fumciona a Garantia de uma Ccr 1009z Pois Comprei uma Faz Uns 6 Meses, Porem Ela Liga Normal Mas Nao Tem Acesso a Ela de Nenhuma Forma
Cliente: Rodrigo
Produto: Mikrotik Ccr1009-7g-1c-1s+


Mensagem: Bom Dia; Estramos com Problema em um RB a Mesma não Aceita Conectar Nele Ne Reconhece no Winbox
Cliente: Uemerson
Produto: Mikrotik RB2011iL-RM Routerboard


Mensagem: Bom Dia, Como Faço para Enviar um Mikrotik para Garantia?
Cliente: Alberto
Produto: Mikrotik Routerboard Rb Metal 2shpn L4


Mensagem: Boa Tarde! Preciso de Assistência Técnica para um CCR 1036 com as 2 Portas de 10gbps Queimadas. Sou do RJ. Grato!
Cliente: Alexandre
Produto: Mikrotik Routerboard Rb Metal 2shpn L4


Mensagem: Gostaria de Suporte para uma Suporte Pois Minha Rb Está na Gantia uma Router Board que Está na Garantia
Cliente: Andrey
Produto: Mikrotik Routerboard Rb Metal 2shpn L4


Mensagem: Boa Tarde, Tenho um Rb 3011 Mikrotik. Parou de Funcionar e Ainda Tá na Garantia, Qual o Procedimento?
Cliente: Caio
Produto: Mikrotik Routerboard Rb Metal 2shpn L4


Mensagem: Comprei no Mercado Livre, da Empresa Gb Shop 15, um Roteador Mikrotik Routerboard Hex Rb750gr3 Branco/azul-turquesa no Dia 26 de Fevereiro e Recebido no Dia 04/03. Porém, Como o Equipamento Foi para Uso a 70km da Cidade, Tive Dificuldade de Agendar a Instalação com o Técnico e a Reclamação de Defeito Foi Realizada em 19/03, não Conseguindo a Troca por Parte do Fornecedor. Segundo o Técnico, que me Apresentou o Problema, a Placa Interna do Wireless não Está Configurando. ao Tentar Fazer Qualquer Alteração Ele Retorna para o Padrão Anterior. Como Devo Proceder para o Conserto na Garantia? Obgdo,

Claudio
Produto: Mikrotik Routerboard Rb Metal 2shpn L4


Mensagem: Comprei um Mikrotik e não Consigo Utiliza-lo Porque não Liga. Gostaria de Saber Como Faço para Acionar Garantia?
Cliente: Eduarda
Produto: Mikrotik Routerboard Rb Metal 2shpn L4


Mensagem: COmprei um Mikrotik Recentemente e não Consigo Utiliza-lo Porque não https://Liga.Gostaria de Saber Como Acionar a Garantia?
Cliente: Eduarda
Produto: Mikrotik Routerboard Rb Metal 2shpn L4


Mensagem: Estou Precisando de Reparar um Mikrotik 1036 que Encontra-sem com Problemas, sou de Niteroi , Rio de Janeiro. Pode Informar ?
Cliente: Felipe
Produto: Mikrotik Routerboard Rb Metal 2shpn L4


Mensagem: Olá, Tudo Bem? Possuo: 13 RB952ui que não Estão Ligando. 01 RRBM33G que não Estão Funcionando Seus Slots.

Vocês Trabalham com Reparos Desses Modelos? Poderiam me Passar um Orçamento?

Obrigado.
Cliente: Fernando
Produto: Mikrotik Routerboard Rb Metal 2shpn L4


Mensagem: Tenho Algumas Placas Mikrotik Para Reparo,fazem Esse Serviço?
Cliente: Heron
Produto: Mikrotik Routerboard Rb Metal 2shpn L4


Mensagem: Bom Dia eu Tenho uma Mikrotik 3011 Ela Liga Mas Fica Pedindo só Boot
Cliente: Jailson
Produto: Mikrotik Routerboard Rb Metal 2shpn L4


Mensagem: Comprei um Routerboard Modelo Rb750r2

mas Quando Desliga Volta as Configuracoes Originais, Tenho Nota Fisca e Esta no Prazo Legal de Garatia com Faço?
Cliente: Jose
Produto: Mikrotik Routerboard Rb Metal 2shpn L4


Mensagem: Prezados, Vocês Atendem em Garantia Antena 5Ghz RBLHG-5nD Mikrotik?
Cliente: Josecilia
Produto: Mikrotik Routerboard Rb Metal 2shpn L4


Mensagem: Boa Tarde,

Solicitamos que Seja Enviado um Instrutivo de Como Proceder para Acionamento de Garantia Referente ao Equipamento Abaixo:

Roteador Mikrotik Routerband RB3011 S/N B8950B78D279/945
Cliente: Net
Produto: Mikrotik Routerboard Rb Metal 2shpn L4


Mensagem: Qual o Valor da Rb4011 ?
Cliente: Rafael
Produto: Mikrotik Routerboard Rb Metal 2shpn L4


Mensagem: Telefone Tenho uma Rb 750g3 que Parou de Funcionar Preciso Colocar na Garantia.
Cliente: Reinan
Produto: Mikrotik Routerboard Rb Metal 2shpn L4


Mensagem: Olá, Gostaria de Saber o que Necessário para Acionar Garantia de um Mikrotik Cap Lite que Adquiri em Dezembro Passado. o Mesmo Funciona Perfeitamente Porém com Vários Travamentos Durante o Dia, Precisando Ser Reiniciado para Voltar a Funcionar.
Cliente: Richard
Produto: Mikrotik Routerboard Rb Metal 2shpn L4


Mensagem: Boa Tarde, Estou Necessitando do MANUAL DE SERVIÇO Mikrotik para Reparar um Groover-A e Antena SXT 5.8 GHz Vocês Tem?
Cliente: Robert
Produto: Mikrotik Routerboard Rb Metal 2shpn L4


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra M