🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Mimos
SAC: Sac.cliente@brinquedosmimo.com.br
SAC: Sac@brinquedosmimo.com.br
Se você está procurando por produtos de qualidade para bebês e crianças, é possível que já tenha se deparado com a marca Mimos. Mas afinal, será que a marca Mimos é boa? A resposta é sim!
A Mimos é uma marca brasileira, que oferece produtos de alta qualidade para bebês e crianças, como chupetas, mamadeiras, copos, pratos, talheres, entre outros. A empresa trabalha com materiais de primeira linha e tecnologia de ponta, para garantir a segurança e o conforto dos pequenos.
Além disso, a Mimos é uma marca preocupada com as necessidades das famílias. Por isso, oferece uma grande variedade de produtos, com diferentes tamanhos, cores e modelos, para atender as preferências e os gostos de cada um.
Caso você precise de reparo ou assistência técnica em algum produto Mimos, basta entrar em contato com a central de atendimento da marca, por meio do telefone 0800 772 57 62 ou pelo e-mail atendimento@mimos.com.br.
Ao entrar em contato, é importante ter em mãos o número da nota fiscal do produto e uma descrição detalhada do problema apresentado. Depois, a equipe de atendimento da Mimos irá orientá-lo sobre os próximos passos para solucionar o problema.
Vale ressaltar que todos os produtos Mimos possuem garantia de fábrica e, em caso de defeitos de fabricação, a empresa realizará o reparo ou substituição do produto sem custo adicional.
Portanto, se você procura por produtos de qualidade e segurança para o seu bebê, pode confiar na marca Mimos. E se precisar de reparo ou assistência técnica, basta entrar em contato com a equipe de atendimento da empresa.
A Mimos é uma marca confiável, que oferece produtos de qualidade e segurança para bebês e crianças. Além disso, a empresa possui um serviço de assistência técnica eficiente, para garantir a satisfação dos seus clientes. Se você procura por produtos para o seu bebê, não deixe de conhecer a linha de produtos da Mimos!
SAC: Sac.cliente@brinquedosmimo.com.br
SAC: Sac@brinquedosmimo.com.br
Mensagem: Bom Dia por Favor me Ajudem a Encontrar o Boneco Venom de 50 Cm Referencia 459.nao To Conseguindo Encontrar Pra https://Comprar.muito Obrigada.
Cliente: Marcella
Produto: Boneco Venom Premium Mimo
Mensagem: Adquiri a Quatro Meses uma Cafeteira de Inox, com Dois Meses de Uso a Borracha de Vedação Começou a se Desfazer,mas Ainda Filtrava o Café,mas Agora não Filtra https://Mais.Como Faço para Adquirir uma Nova Borracha?
Cliente: Raquel
Produto: Cafeteira Italiana em Alumínio - Mimo Style
Mensagem: É a Segunda Cafeteira de Espresso Lov que Comprei em Menos de um Ano. as Duas Tiveram Problema de Vazar Água Pelas Laterais. a Primeira Funcionou Bem Oito Meses. a Segunda, Seis Meses.
Gostaria de uma Nova Máquina, não Acredito em Assistência Técnica Pois, Está Claro que é Vício de Fabricação. as Duas Deram o Mesmo Defeito.
Podem me Enviar uma Nova Máquina?
Cliente: Aangelita
Produto: Cafeteira Tres Corações Lov 220v Preta
Mensagem: Caros, Comprei uma Cafeteira Lov em 23/6/2022. Ontem Ela Parou de Funcionar. Quando Termina o Aquecimento e Fica Pronta para Uso, ao Apertar Qualquer dos 3 Botões, Ela Apenas Emite um Bip e não Sai Água. Está no Período de Garantia. Como Devo Proceder?
Cliente: Antônio
Produto: Cafeteira Tres Corações Lov 220v Preta
Mensagem: Por Favor Aonde Tem Assistência Três Corações em Goiânia Goiás
Cliente: Antonio
Produto: Cafeteira Tres Corações Lov 220v Preta
Mensagem: Comprei Minha Cafeteira em Torno de 3 a 4 Meses Atras Porem So Vim Abrir Agora, Pq Via Correio Estava no Endereço da Minha Sogra e So Retirei Agora, Lacrada em Perfeito Estado, Nos Primeiros Dias Ela Funcionou Normal, Porem Agora Ela Esta Engasgando Agua. ao Apertar o Botao Azul Nao Cai 50 Ml de Agua Cai em Torno de 20 Ml. Mesma Coisas com os Demais Botoes
Cliente: Leila
Produto: Cafeteira Tres Corações Lov 220v Preta
Mensagem: Compramos uma Cafeteira 3 Corações LOV, na FAST SHOP, em Brasília-DF, em 13/01/2021, NF *7742. O que Ocorre é um Vazamento de Água Constantemente. Gostaríamos de Saber Como Fazer para Acionar a Garantia e Aonde Podemos Enviar para que Seja Realizado o Reparo.
Cliente: Sarto
Produto: Cafeteira Tres Corações Lov 220v Preta
Mensagem: Ola Boa Tarde eu Comprei um Porta Condimento Porem Esta Veio Faltando um Potinho Clivável Esta Lacrado eu Eu só Percebi Agora a Falta Dele, Gostaria de Saber Como me Proceder em Relação a Isso
6-2526 Zap e Ligação
Cliente: Zilda
Produto: Porta Condimentos Mimo Style com 16 Peças – Branco