🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Maçã Verde Baby
Mensagem: Gostaria de Saber se Tem Algum Lugar Pra Comprar Peças Q Estão Quebradas no Meu Andador e se Tem Alguma Rautorizada Pra Concerto?
Cliente: Aline
Produto: Andador Activity Centre Melody Gardem - Safety
Mensagem: Deu Muito Trabalho Pra por o Eixo de Direção as Informações não São Muito Claras e o Manual de Instrução Está Inlegivel Até Montei Mais não Sei se Tá Certo Porque não Está Funcionando Direito a Direção, Acho que o Apoio dos Braços Poderia Vim Mais Alto Porque Quando Coloca Ele a Criança não Consegui Sequer Encostar no Guidom que no Meu Caso Foi o que o Meu Filho Mais Gostou Mais Quando Põe não Dá Pra Ele Brincar.
Cliente: Aline
Produto: Andador Infantil Passeio Dudu Car Biemme
Mensagem: Boa Tarde, Tenho um Bebe Conforto Key Fit e a Trava de Segurança Está Quebrada, não Prende Mais o Cinto. Preciso por Favor de Contato e Endereço de Assistencia. Fico no Aguardo. Att;
Cliente: Alline
Produto: Bebê Conforto C/ Base Keyfit Sandshell (0m+) - Chicco
Mensagem: Gostaria de Saber se Vende Somente o Cinto de Segurança para o Bebê Conforto?
Cliente: Andreza
Produto: Bebê Conforto C/ Base Keyfit Sandshell (0m+) - Chicco
Mensagem: Boa Noite Tenho o Berço Next2me da Chicco. Uma das Rodinhas Dele Está com Problemas. eu Gostaria de Comprá-la. Como Faço? Att, Robert Nespolo
41 7474
Produto: Berço Portátil Next2Me Magic White Snow (0m+) - Chicco
Mensagem: Olá, Boa Tarde. Comprei uma Mamadeira Avent há Poucos Dias e Hoje Percebi um Defeito no Bico, um Possível Furo e Rasgo. Tenho Direito de Troca?
Cliente: Lismara
Produto: Bico Avent 2 Unidades
Mensagem: Olá, Compre uma Caixinha com Dois Bicos N4, um Está em Uso Sem Problema Nenhum, Porém o Segundo Bico Deixei Dentro da Embalagem e Hoje Qdo Fui Pega-lo Ele Está Todo Amarelado. não Foi Usado, e Guardei Dentro da Gaveta de Talheres. Gostaria de Orientação e se Possível Troca do Produto, Uso Avent Philips Desde Q Minha Bb Nasceu, Praticamente Todos os Produtos Compramos da Marca por Confiar e Gostar. O Lote é 69 Fab 24-02-202* Val 24-02-2026 . Aguardo Retorno Osziana.
Produto: Bico Avent 2 Unidades
Mensagem: Olá, Compre uma Caixinha com Dois Bicos N, um Está em Uso Sem Problema Nenhum, Porém o Segundo Bico Deixei Dentro da Embalagem e Hoje Qdo Fui Pega-lo Ele Está Todo Amarelado. não Foi Usado, e Guardei Dentro da Gaveta de Talheres. Gostaria de Orientação e se Possível Troca do Produto, Uso Avent Philips Desde Q Minha Bb Nasceu, Praticamente Todos os Produtos Compramos da Marca por Confiar e Gostar. O Lote é *69* Fab 2-02-202 Val 2-02-2026 . Aguardo Retorno Osziana. -99857
Produto: Bico Avent 2 Unidades
Mensagem: Boa Noite! Comprei uma Mamdeira Ave T Phillips a Menos de 1 Ano, Tive que Trocar o Bico, Comprei Originais da Marca e Eles Vazam, Quero Orientações Pra Utilizar da Forma Correta ou Novos Bicos, Como Faço?
Cliente: Walquiria
Produto: Bico Avent 2 Unidades
Mensagem: Comprei Várias Mamadeiras Avent Bico Pétala em Épocas Diferentes. Pra Mim é o Melhor Produto do Mercado. Porém, um dos Bicos Está Entrando Pra Dentro na Hora que o Bebê Chupa. Fiquei Bem Chateada por que Pelo Valor do Produto Deveria Durar Mais. Meu Bebê Tem Somente 46 Dias.
Cliente: Flávia
Produto: Bico Avent BPA Free Petala N4
Mensagem: Comprei o Bico Avent Petala 4, Pois o que Veio Junto a Mamadeira Começou a Vazar Nas Bordas, Apesar de Ter Uns 3 Meses de Uso, Comprei Outro Bico que Chegou Dia 06 de Fevereiro e Ja Esta Vazando, Nao Tive Nenhum Problema com a Primeira Mamadeira que Tive, Mas Essa Esta Praticamente Impossivel Minha Filha Mamar Sem se Molhar, Pago um Preço Alto em Busca de Produto de Qualidade, Mas...não é o que Obtive, Gostaria de uma Solução para o Meu Problema, Quero que o Produto Cumpra o Prometido
Cliente: Michelli
Produto: Bico Avent BPA Free Petala N4
Mensagem: Boa Tarde o Bico Pétala do Lote 3496 Veio com um Furo a Menos Pois São 4 Furos e o Bico só Tem 3 Furos, Solicito a Troca do Mesmo. Att
Cliente: Renata
Produto: Bico Avent BPA Free Petala N4
Mensagem: Solicito a Troca do Bico do Lote 3496*,pois o Mesmo Sem Encontra Sem o Quarto Furo. No Aguardo do Retorno Att
Cliente: Renata
Produto: Bico Avent BPA Free Petala N4
Mensagem: Olá Boa Tarde! Meu Nome é Vanessa, Estou com Muita Dificuldade para Achar o Bico Pétala N°4 da Mamadeira Avent. No Site Está Indisponível há um Bom Tempo. Queria Saber se Está Saindo de Linha? Minha Bebê Está com 8 Meses e não Consigo Achar Esse Bico, Quando Vai Voltar a Ter no Site?
Produto: Bico Avent BPA Free Petala N4
Mensagem: Uma das Travas não Funciona. não Regula Mais. Gostaria do Contato da Assistência Técnica de Brasília.
Cliente: Kadja
Produto: Cadeira Auto Fisher Price Easy 360° Fix Preto 0 a 36kg - BB573
Mensagem: Boa Tarde, Onde Encontro a Capa Estofada Original da Cadeirinha Auto Fisher Price 0 a 36 Kgs, All Stages?
Cliente: Maria
Produto: Cadeira Auto Fisher Price Easy 360° Fix Preto 0 a 36kg - BB573
Mensagem: Preciso de Auxílio para Regulagem e Instalação do Cinto da Cadeira de Auto Fix
Cliente: Patrícia
Produto: Cadeira Auto Fisher Price Easy 360° Fix Preto 0 a 36kg - BB573
Mensagem: Bom Dia,
Fiz a Aquisição de uma Cadeira Auto Fisher Princeeasy 360 Fix no Dia 30/11/2019, Através da Loja Fast Shop SA, Nota Fiscal (3519 1143 7083 7901 0830 5500 4000 6980 9711 0698 0977). no Entanto, Essa Semana Percebi que a Cadeira não Está Firme no Isofex, Ela Fica ""bamba"" Quando Colocamos o Bebê. o que Parece é que os Parafusos que Prendem a Cadeira ao Isofix Estão com Algum Problema.
Sendo Assim, Aguardo um Posicionamento de Vocês Quanto a Como Proceder, Considerando que a Cadeira Apresenta Apenas 2 Meses de Uso. Saliento, que o Bebê que o Bebê que Utiliza a Cadeira Tem Apenas 9 Quilos.
Cliente: Suellen
Produto: Cadeira Auto Fisher Price Easy 360° Fix Preto 0 a 36kg - BB573
Mensagem: Comprei em Setembro/21 uma Cadeira Infantil para Carro Fisher-price All-stages Fix 2.0 Preto e Paguei 1100,00 por Ela. em Dezembro a Trava do Isofix Parou de Funcionar e Ai Começou a Saga..a Cadeira Esta Presa no Carro e não Sai Mais! Em Contato com a Fisher Price Fui Encaminhada para a Multilaser que é a Empresa que Monta as Cadeiras no Brasil. Esta me Informou que não EXISTE ASSISTENCIA TÉCNICA FISICA para Esta Cadeira em SP, Somente em MG. Como Vou Mandar a Cadeira que Está Presa ao Veículo? o Suporte Via Whatsapp não me Respondeu...
Ou Seja, Duas Empresas Desse Porte, e não Existe uma Assistência para uma Cadeira que Custa Mil Reais!
Assim, Estou com Esse Problema, a Cadeira Está Travada no Carro e não Consigo Tirar de Jeito Nenhum. Tambem não Achei Nenhum Local para Levar a Cadeira para Analise. Estou Muito Decepcionada com o Atendimento de Pós Vendas.
Preciso de uma Solução Urgente para o Meu Caso, se as Empresas Comercializam os Produtos no País Inteiro, é Óbvio que Precisam na Mesma Proporção, Prestar a Devida Assistência Aos Seus Consumidores Quando Necessário.
Aguardo uma Solução o Quanto Antes e Caso Isso não Ocorra Entrarei no JEC para Buscar os Meus Direitos.
Cliente: Thaile
Produto: Cadeira Auto Fisher Price Easy 360° Fix Preto 0 a 36kg - BB573
Mensagem: Bom Dia! Comprei a Cadeira Auto Fisher Price Easy 360° Fix Vermelho 0 a 36kg - BB74, no Dia 0/02/2020 na Loja Fast Shop, NF 4*0, e a Mesma Está Apresentando um Defeito no Encaixe Esquerdo do Isofix. Somente o Lado Direito Está Fixando. Gostaria de Saber Como Podemos Realizar a Substituição por Outra. Segue Meu E-mail, Frosem6@https://icloud.com e Telefone ( 011 *02211*) para Contato. No Aguardo, Fábio Rosemberg
Cliente: Fabio
Produto: Cadeira Auto Fisher Price Easy 360° Fix Vermelho 0 a 36kg - BB574