🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca MSI
Mensagem: Prezados,
Solicitamos a Retirada Imediata do Nº * 399-0204 Deste Site. O Número Pertence a Nossa Empresa que não Tem Correlação Aos Serviços Mencionados.
Já Tentamos Diversas Formas de Contato Sem Sucesso.
Cliente: Elisa
Produto: Notebook Msi Gaming Gl63 8rd I7-8750h 8gb/1tb+128/gtx1050ti
Mensagem: Prezados,
Solicitamos a Retirada Imediata do Nº * 399-0204 Deste Site. O Número Pertence a Nossa Empresa que não Tem Correlação Aos Serviços Mencionados.
Já Tentamos Diversas Formas de Contato Sem Sucesso.
Cliente: Elisa
Produto: Notebook Msi Gaming Gl63 8rd I7-8750h 8gb/1tb+128/gtx1050ti
Mensagem: Comprei uma Placa Geforce Rtx 2060 Ventus 6gb na Kabum e Depois de um Tempo Está com Superaquecimento Causando o Desligamento do PC. Gostaria de Saber Como Proceder, Visto que a Placa Ainda Está no Prazo de Validade de 1 Ano da Compra
Obrigado
Cliente: Felipe
Produto: Placa de Video GeForce GTX 1060 6gb Igamer Oc - MSI
Mensagem: Comprei uma Placa Geforce Rtx 2060 Ventus 6gb na Kabum e Depois de um Tempo Está com Superaquecimento Causando o Desligamento do PC. Gostaria de Saber Como Proceder, Visto que a Placa Ainda Está no Prazo de Validade de 1 Ano da Compra
Obrigado
Cliente: Felipe
Produto: Placa de Video GeForce GTX 1060 6gb Igamer Oc - MSI
Mensagem: Minha Placa de Video não Esta na Lista de Vocês, e Ela Parou de Funcionar, é uma Radeon RX 590 Nitro, Quero Saber Como Efetuo a Troca, os Numeros no Site Estão Incorretos, Pois não é Mais Esses 2 Numeros.
Cliente: Alex
Produto: Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5
Mensagem: Minha Placa de Video não Esta na Lista de Vocês, e Ela Parou de Funcionar, é uma Radeon RX 590 Nitro, Quero Saber Como Efetuo a Troca, os Numeros no Site Estão Incorretos, Pois não é Mais Esses 2 Numeros.
Cliente: Alex
Produto: Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5
Mensagem: Minha Placa de Video não Esta na Lista de Vocês, e Ela Parou de Funcionar, é uma Radeon RX 590 Nitro, Quero Saber Como Efetuo a Troca
Cliente: Alex
Produto: Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5
Mensagem: Minha Placa de Video não Esta na Lista de Vocês, e Ela Parou de Funcionar, é uma Radeon RX 590 Nitro, Quero Saber Como Efetuo a Troca
Cliente: Alex
Produto: Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5
Mensagem: Boa Noite!
Comprei uma Placa Sapphire RX570 Pulse Usada no Rio de Janeiro em 2020 e Ela Parou de Funcionar. Gostaria de Saber Sobre Assistência Técnica.
Obrigado
Cliente: Alexandre
Produto: Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5
Mensagem: Boa Noite!
Comprei uma Placa Sapphire RX570 Pulse Usada no Rio de Janeiro em 2020 e Ela Parou de Funcionar. Gostaria de Saber Sobre Assistência Técnica.
Obrigado
Cliente: Alexandre
Produto: Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5
Mensagem: Bom Dia, Estou com uma Placa 550 e Recentemente Teve um Pico de Luz. Ela Esta Sem Garantia e Gostaria de Saber se Voces Reparam Ela.
Cliente: Andre
Produto: Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5
Mensagem: Bom Dia, Estou com uma Placa 550 e Recentemente Teve um Pico de Luz. Ela Esta Sem Garantia e Gostaria de Saber se Voces Reparam Ela.
Cliente: Andre
Produto: Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5
Mensagem: Comprei uma Placa RX 580 SAPPHIRE PULSE 8GB na Loja Kabum Dia 01/09/2020 e Gostaria de Saber se Tenho 1, 2 ou 3 Anos de Garantia.
Pode me Ajudar com Essa Informação?
Cliente: Carlos
Produto: Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5
Mensagem: Comprei uma Placa RX 580 SAPPHIRE PULSE 8GB na Loja Kabum Dia 01/09/2020 e Gostaria de Saber se Tenho 1, 2 ou 3 Anos de Garantia.
Pode me Ajudar com Essa Informação?
Cliente: Carlos
Produto: Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5
Mensagem: Comprei uma Placa de Video Rx 550 4 Gb na Kabum,depois de 3 Meses Deu Tela Cinza, Quando Abria um Game ou Entrava no Crome, Reintalei em Outra Máquina com Raizen 5 Mesma Coisa o Computador Ficava com Tela https://Cinza.falei com Á Kabum Até Agora não Resolveram, podem me Ajudar?
Cliente: Emilio
Produto: Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5
Mensagem: Comprei uma Placa de Video Rx 550 4 Gb na Kabum,depois de 3 Meses Deu Tela Cinza, Quando Abria um Game ou Entrava no Crome, Reintalei em Outra Máquina com Raizen 5 Mesma Coisa o Computador Ficava com Tela https://Cinza.falei com Á Kabum Até Agora não Resolveram, podem me Ajudar?
Cliente: Emilio
Produto: Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5
Mensagem: Olá Bom Dia Tudo Bem, por Gentileza eu Tenho uma Placa de Video Sapphire VGA Sapphire ATI Radeon R9 80 3GB GDDR5 PCI-E 384 Bits 1130-00-0G, e Umas Duas Semanas Atras Ela Começou a Apresentar um Problema de Travamento de Tela e Hj Dia 1 de Julho Ela não Deu Tela Mais, Quando eu Ligo o Pc Ela Liga Junto Normal Como Antes Mais não da Tela Mais, eu Gostaria de Saber Onde Poderia Estar Levando para Fazer um Orçamento Pois Quero Ver o Defeito Dela para Arrumar Estou Entrando em Contato com Vcs para me Indicar Qual Autorizada é Mais Indicado. a Minha Cidade é Votorantim - SP
Desde já Agradeço Muito a Atenção<br /><strong>Cliente:</strong> Everton<br /><strong>Produto:</strong> Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5</p><hr /><p><strong>Mensagem:</strong> Olá Bom Dia Tudo Bem, por Gentileza eu Tenho uma Placa de Video Sapphire VGA Sapphire ATI Radeon R9 *80 3GB GDDR5 PCI-E 384 Bits 11*30-00-*0G, e Umas Duas Semanas Atras Ela Começou a Apresentar um Problema de Travamento de Tela e Hj Dia 1* de Julho Ela não Deu Tela Mais, Quando eu Ligo o Pc Ela Liga Junto Normal Como Antes Mais não da Tela Mais, eu Gostaria de Saber Onde Poderia Estar Levando para Fazer um Orçamento Pois Quero Ver o Defeito Dela para Arrumar Estou Entrando em Contato com Vcs para me Indicar Qual Autorizada é Mais Indicado. a Minha Cidade é Votorantim - SPDesde já Agradeço Muito a Atenção<br /><strong>Cliente:</strong> Everton<br /><strong>Produto:</strong> Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5</p><hr /><p><strong>Mensagem:</strong> Boa Noite
Comprei uma Placa Sapphire Pulse Radeon Rx580 8gb Gddr5 no Mês 10/2019 na Pichau Informática Levei Meu PC para o Técnico Porque Ele Está Travando Depois de Muitos Testes Feitos Ele me Falou que o Problema é na Placa de Vídeo Gostaria de Saber se Vcs Podem me Ajudar com a Garantia
Cliente: Fabio
Produto: Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5
Mensagem: Boa Noite Comprei uma Placa Sapphire Pulse Radeon Rx580 8gb Gddr5 no Mês 10/2019 na Pichau Informática Levei Meu PC para o Técnico Porque Ele Está Travando Depois de Muitos Testes Feitos Ele me Falou que o Problema é na Placa de Vídeo Gostaria de Saber se Vcs Podem me Ajudar com a Garantia
Cliente: Fabio
Produto: Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5