A Marca MultivisĂŁo Ă© Boa? InstruçÔes Sobre a AssistĂȘncia TĂ©cnica da Marca MultivisĂŁo

A Marca MultivisĂŁo Ă© Boa?

A MultivisĂŁo Ă© uma marca brasileira que atua no mercado de suportes para TVs, monitores e projetores desde 1997. E se vocĂȘ estĂĄ se perguntando se a marca Ă© boa, a resposta Ă© sim!

Com foco na qualidade e durabilidade de seus produtos, a MultivisĂŁo investe em tecnologia e materiais de alta resistĂȘncia para garantir a segurança e satisfação de seus consumidores. AlĂ©m disso, a marca oferece uma grande variedade de modelos para atender as mais diversas necessidades e demandas do mercado.

InstruçÔes Sobre a AssistĂȘncia TĂ©cnica da Marca MultivisĂŁo

Ainda que os produtos da MultivisĂŁo sejam muito bons, problemas podem eventualmente acontecer. Mas fique tranquilo, porque a marca disponibiliza assistĂȘncia tĂ©cnica autorizada em todo o Brasil.

Para solicitar reparos ou assistĂȘncia tĂ©cnica dos produtos MultivisĂŁo, basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da marca pelos telefones (41) 2102-7700 ou (11) 2970-1465, de segunda a sexta-feira, das 8h Ă s 18h. TambĂ©m Ă© possĂ­vel enviar um e-mail para o endereço sac@multivisao.com.br.

Ao contatar a assistĂȘncia tĂ©cnica da MultivisĂŁo, Ă© importante ter em mĂŁos o nĂșmero de sĂ©rie do produto e a nota fiscal de compra, alĂ©m de fornecer informaçÔes detalhadas sobre o problema apresentado.

Com a assistĂȘncia tĂ©cnica autorizada da MultivisĂŁo, vocĂȘ pode ter a certeza de que seu produto serĂĄ reparado com qualidade e eficiĂȘncia, garantindo a sua total satisfação.

ConclusĂŁo

A MultivisĂŁo Ă© uma marca confiĂĄvel e de qualidade, com produtos que atendem as necessidades dos consumidores mais exigentes. E, caso haja problemas, a assistĂȘncia tĂ©cnica autorizada da marca estĂĄ pronta para solucionĂĄ-los com rapidez e eficĂĄcia.

NĂŁo hesite em entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da MultivisĂŁo para mais informaçÔes sobre seus produtos ou para solicitar reparos e assistĂȘncia tĂ©cnica. A equipe estĂĄ sempre pronta para atendĂȘ-lo e ajudĂĄ-lo da melhor forma possĂ­vel.

🛠 Dados de Contato com a AssistĂȘncia TĂ©cnica MultivisĂŁo

SAC: (0xx11) 4158-8700


SAC: (11) 4158 8700


SAC: (11) 4158 -8700 (Ramal 8722)


SAC: (11) 4158 8700 Ramal: 8722


SAC: (11) 4158-8700


SAC: 11 4158-8700


SAC: Contato@multivisao.com.br


SAC: E-mail: Sac@multivisao.com.br


SAC: sac@multivisao.com.br


SAC: Sac@https://multivisĂŁo.com.br


🛠 DĂșvidas, ReclamaçÔes, Elogios e SugestĂ”es sobre a marca MultivisĂŁo

Mensagem: Prezado Fornecedor! Estamos com o Item Abaixo em Nossa Empresa FERRAMENTAS GERAIS PORTO ALEGRE, o Item Alega que EstĂĄ com Defeito e nĂŁo Funciona.

Temos AssistĂȘncia TĂ©cnica Autorizada em Nossa RegiĂŁo ou Podemos Emitir a NFD ao Fornecedor? Qual o Procedimento para Esse Caso?

*5496-ANTENA INTERNA DIGITAL UHF/HDTV C/M https://CAB.COAXIAL SHD 500 BRASFORMA - - nĂŁo FUNCIONA

Desde jå Agradeço a Atenção e Aguarda Contato. Atenciosamente,

GABRIEL SILVEIRA.
Produto: Antena Digital Interna Omnidirecional UHF e HDTV Sinal Antenas Shd-1000 - Brasforma


Mensagem: Boa Noite. Comprei Essa Antena Shd-1000 o Vendedor Falou que Era 1 Ano de Garantia. fui na Onde eu Comprei no Fujioka do Portal Shop Falaram que Tinha que Entrar em Contato com Empresa Brasforma
Cliente: Leilson
Produto: Antena Digital Interna Omnidirecional UHF e HDTV Sinal Antenas Shd-1000 - Brasforma


Mensagem: Bom Dia, Gostaria de Solicitar por Gentileza a Garantia de uma Cadeira que Comprei de VocĂȘs. Desde jĂĄ Agradeço Aguardo Retorno o Mais Breve PossĂ­vel.

Atenciosamente
Cliente: Carina
Produto: Cadeira SecretĂĄria Mb-Lc01g GiratĂłria e Regulagem de Altura a GĂĄs Preta - Travel Max


Mensagem: Boa Noite!

Gostaria de Acionar a AssistĂȘncia TĂ©cnica. Comprei uma Cadeira na Loja Kalunga do Modelo GiratĂłria MB-LC01G Travel Max Swiss Move no Dia 25/04/2019.

Att,

Cinthia

(21)9977-
Cliente: Cinhia
Produto: Cadeira SecretĂĄria Mb-Lc01g GiratĂłria e Regulagem de Altura a GĂĄs Preta - Travel Max


Mensagem: Cdaeira MB- LC01G com Defeito, Dentro do Prazo de Garantia Como Devemos Proceder...
Cliente: Edson
Produto: Cadeira SecretĂĄria Mb-Lc01g GiratĂłria e Regulagem de Altura a GĂĄs Preta - Travel Max


Mensagem: Bom Dia ! Efetuamos a Compra de 07 Cadeiras Modelo MB-LC0G, no Site Madeira Madeira, no Dia *-02-2020, com a NF 3994 Emitida por Logitex Distribuiçãoe Logística Ltda. Compramono Nome de Nossa Loja, com CNPJ, Pois Seria Produto para Revenda.

Efetuamos a Venda de uma Cadeira no Dia *3-04-2020, para Nosso Cliente. Infelizmente o Produto Apresenta Defeito, a ""base"" é Muito Fraca e Acaba Quebrando. Cliente Nos Procurou, Fizemos a Troca do Produto, Porém o Produto Apresentou Defeito Novamente. Cliente Exige a Troca ou Devolução do Seu Dinheiro. Em Contato com o Revendedor ""Madeira Madeira"", Alegam que Produto Estå Fora da Garantia, e não Podem Nos Ajudar. Peço a Gentileza de uma Solução para o Cliente, Caso Contrårio Nos Acionarå no Procom. ( Estamos com Duas Cadeiras com a Base Quebrada)

Agradeço a Atenção

Edson Prevedo Prevedo MĂłveis e Eletro Ltda CNPJ36.2.96000-*0 Fone: 49 984064542
Produto: Cadeira SecretĂĄria Mb-Lc01g GiratĂłria e Regulagem de Altura a GĂĄs Preta - Travel Max


Mensagem: Comprei Estå Cadeira 03/03/19, e Dei para Meu Filho Dia 21/03/19, Pois Estava de Aniversårio. Logo em Seguida a Cadeira Quebrou com Ele, Inclusive Teve que Usar Tipóia Pois Machucou o Tendão. a Loja Estava Fechada e Pela Nota não Conseguia Ver o Nome do Fabricante. Desde jå Agradeço e Espero Retorno.


Cliente: Iara
Produto: Cadeira SecretĂĄria Mb-Lc01g GiratĂłria e Regulagem de Altura a GĂĄs Preta - Travel Max


Mensagem: JĂĄ Mandei Mensagem para VocĂȘs Faz Alguns Dias e nĂŁo Obtive Resposta. Comprei uma Cadeira e a Cadeira Quebrou com Meu Filho que Teve que Ir na ClĂ­nica Ser Medicado e Usar TipĂłia. Espero que Desta Vez Obtenha Retorno se nĂŁo Vou Procurar Meus Direitos. Desde jĂĄ https://Agradeço.27/05/20
Cliente: Iara
Produto: Cadeira SecretĂĄria Mb-Lc01g GiratĂłria e Regulagem de Altura a GĂĄs Preta - Travel Max


Mensagem: Absurdo nĂŁo Consigo Falar por Telefone com Travel Max

Tenho um Produto e Preciso um Braço Novo para Cadeira

Tem Como Ligar para Mim *73682*
Cliente: Israel
Produto: Cadeira SecretĂĄria Mb-Lc01g GiratĂłria e Regulagem de Altura a GĂĄs Preta - Travel Max


Mensagem: Gostaria de Saber se Seus Produtos SĂŁo Fabricados no Brasil ou SĂŁo Importados?
Cliente: Jose
Produto: Cadeira SecretĂĄria Mb-Lc01g GiratĂłria e Regulagem de Altura a GĂĄs Preta - Travel Max


Mensagem: Fiz Compra Cadeira Secretaria GiratĂłria Blake TM Cinza Pela Magazine Luiza e com Menos de 1 MĂȘs de Uso Quebro Dois PĂ©s. Queria Efetuar Troca NĂșmero NF 107 VersĂŁo 4
Cliente: Kaira
Produto: Cadeira SecretĂĄria Mb-Lc01g GiratĂłria e Regulagem de Altura a GĂĄs Preta - Travel Max


Mensagem: Boa Tarde!

Efetuei a Compra de uma Cadeira na Magazine Luiza no Dia 11/05, e a Mesma Apresentou Defeito Nas Rodinhas no Inicio de Agosto.

Ja Tentei Contato por Telefone Varias Vezes, e Sempre que Sou Transferido para o Setor Responsåvel, Após 30 Minutos a Ligação Cai.

Por Favor, Gostaria de Saber Como Podemos Resolver Esse Problema?
Cliente: Luan
Produto: Cadeira SecretĂĄria Mb-Lc01g GiratĂłria e Regulagem de Altura a GĂĄs Preta - Travel Max


Mensagem: Boa Tarde!

Efetuei a Compra de uma Cadeira na Magazine Luiza no Dia 11/05, e a Mesma Apresentou Defeito Nas Rodinhas no Inicio de Agosto.

Ja Tentei Contato por Telefone Varias Vezes, e Sempre que Sou Transferido para o Setor Responsåvel, Após 30 Minutos a Ligação Cai.

Por Favor, Gostaria de Saber Como Podemos Resolver Esse Problema?

cel. 11 9**08-7257
Cliente: Luan
Produto: Cadeira SecretĂĄria Mb-Lc01g GiratĂłria e Regulagem de Altura a GĂĄs Preta - Travel Max


Mensagem: OlĂĄ Comprei uma Cadeira Modelo Secretaria na Americanas em Dezembro e em Menos de 2 Semanas de Uso Quebrou Duas Pernas. Gostaria de Solicitar a Troca da Mesma.
Cliente: Luis
Produto: Cadeira SecretĂĄria Mb-Lc01g GiratĂłria e Regulagem de Altura a GĂĄs Preta - Travel Max


Mensagem: Prezados, Boa Tarde Estou com uma Cadeira de VocĂȘs que Apresentou Vicio, Preciso Solicitar a Prestação de Garantia, Qual Canal de Atendimento e Procedimento Devo Adotar para Reparo?
Cliente: Rodrigo
Produto: Cadeira SecretĂĄria Mb-Lc01g GiratĂłria e Regulagem de Altura a GĂĄs Preta - Travel Max


Mensagem: Boa Tarde! Comprei uma Mesa NT-home e as Peças não se Encaixam, o Parafuso L não Entra no Orifício Descrito Nas InstruçÔes de Montagem...
Cliente: Jorge
Produto: Mesa para Notebook Nt-home Preto MultivisĂŁo


Mensagem: Nem de Graça, Barato Sai Caro é Isso, Inutilizavel. não Importa Qto Vc Aoerte os Parafusos, Espanam e a Mesa não Firma, só Fica Inclinada, não Existe Posição Horizontal. Plana.
Produto: Mesa para Notebook Nt-home Preto MultivisĂŁo


Mensagem: Bom Dia. Estou com Problemas em um Mouse Sem Fio, Modelo M-W17 e Gostaria de Saber Como Fazer para Acionar a Garantia. Aguardo Resposta!
Cliente: Lais
Produto: Ms-26bk Preto


Mensagem: Boa Tarde Comprei um Mouse que Veio com Defeito no Botão Esquerdo, Ele não Funciona. Como Faço a Garantia?
Cliente: Leonardo
Produto: Ms-26bk Preto


Mensagem: Boa Tarde Comprei um Mouse
Cliente: Leonardo
Produto: Ms-26bk Preto


Fale Conosco

ComentĂĄrios

Veja também mais Marcas com a letra M