A Marca Náutika é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Náutika

Quando se trata de atividades ao ar livre, como camping, trekking ou esportes náuticos, é fundamental contar com equipamentos e acessórios de qualidade. Afinal, nada mais frustrante do que ter problemas com sua barraca, colchão inflável ou colete salva-vidas, por exemplo. Nesse contexto, a marca Náutika se destaca no mercado e muitos se perguntam: a marca Náutika é boa? Quais são as instruções para solicitar assistência técnica? Aqui você encontrará informações úteis sobre a qualidade dos produtos Náutika e como proceder em casos onde a assistência técnica é necessária.

O que é a marca Náutika?

A Náutika é uma empresa brasileira que atua no mercado de esportes e lazer desde 1974. A marca se notabiliza por oferecer produtos voltados para atividades ao ar livre, como camping, pesca, trekking e esportes náuticos. Seu catálogo inclui itens como barracas, sacos de dormir, colchões infláveis, coletes salva-vidas, lanternas, entre outros.

A marca Náutika é boa?

A Náutika tem se consolidado no mercado brasileiro e internacional graças à qualidade de seus produtos e investimento em inovação. Diversos usuários e especialistas em atividades outdoor têm recomendado os produtos da marca, principalmente pelo custo-benefício, durabilidade e confiabilidade.

Dessa forma, podemos afirmar que a marca Náutika é boa e uma ótima opção para quem deseja adquirir equipamentos e acessórios para atividades ao ar livre.

Náutika: assistência técnica e garantia

A Náutika oferece garantia de 6 meses a partir da data da compra para seus produtos, conforme legislação brasileira. Para acionar a garantia, é necessário apresentar o comprovante de compra junto ao produto com problema.

Em casos onde a assistência técnica seja necessária, seja por problemas apresentados nos produtos ou por questões de manutenção, é fundamental seguir as orientações da empresa:

Entre em contato com a Náutika

O primeiro passo é entrar em contato com a Náutika por meio dos canais de atendimento ao cliente. Você pode fazer isso através do telefone (11) 2085-4622 ou pelo e-mail nautika@nautika.com.br. Informe o problema apresentado e siga as instruções fornecidas pelos atendentes.

Envie o produto para assistência técnica

Caso seja necessário encaminhar o produto para assistência técnica, embale o item adequadamente e envie-o para o endereço fornecido pela empresa. Lembre-se de incluir uma cópia do comprovante de compra e um breve relato do problema apresentado.

Aguarde o retorno

A Náutika analisará o produto e, se constatado defeito de fabricação, realizará o conserto ou substituição do item, conforme determina a legislação. O prazo para conserto é de até 30 dias.

Recebimento do produto reparado ou substituído

Após o conserto ou substituição, a Náutika enviará o produto de volta ao cliente, que poderá contar novamente com o equipamento ou acessório para suas atividades ao ar livre.

É importante ressaltar que a garantia não cobre danos causados por mau uso, negligência ou desgaste natural do produto.

Dessa forma, com os produtos de qualidade da Náutika e seu eficiente serviço de assistência técnica, você poderá desfrutar de suas atividades ao ar livre com segurança e tranquilidade.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Náutika

Mensagem: Caros, Boa Noite.

Gostaria de Saber se Vocês Consertam a Alça e a Dobradiça do Cooler Igloo. Acredito que Tenha 95L. Enviei Email para Vocês e Anexei Foto. Aguardo Retorno. Muito Obrigada (11) 992.8228
Cliente: Gina
Produto: Alca para Caixa Termica 2572 Qt


Mensagem: Boa Tarde. Preciso de Dobradiças Plásticas para Caixa Térmica de 50cm.
Cliente: Joao
Produto: Alca para Caixa Termica 2572 Qt


Mensagem: Esta Barraca não é Boa Como a Anterior. Já Tive de Outra e Nunca Havia Entrado Água de Chuva.
Cliente: Lindaura
Produto: Barraca Coleman Lx 4 New - 2 Portas


Mensagem: Comprei uma Barraca MOR de 4 Pessoas Modelo 9035 no Dia 17/07/2020 Pelo Site da Magazine Luiza e Hoje Dia 07/09/2020 Fui Montá-la Pela Segunda Vez e o Elástico que Passa por Dentro de uma das Varetas Estourou. Gostaria de Solicitar a Troca ou o Reparo. Obrigada e Fico no Aguardo.
Cliente: Glaucia
Produto: Barraca Iglu 4 Pessoas Mor


Mensagem: Gostaria de Saber Onde Comprar Varetas para a Barraca Iglu Luna 7
Cliente: Jose
Produto: Barraca Iglu 4 Pessoas Mor


Mensagem: Comprei uma Barraca Iglu 2 Pessoas e não Vieram as Varetas de Montagem. Será que Vcs Enviam Pelo Correio as Varetas . Atenciosamente: Renata
Produto: Barraca Iglu 4 Pessoas Mor


Mensagem: Adquirir uma Barra da Náutica Dois Lugares,da. Porém a Coluna Dagua Dela não Está Funcionando Como Deveria https://Funcionar.peguei uma Chuva Leve com Ela e Começou a Goteira por Dentro ,sem Contar por Debaixo Dela que Ficou Toda Úmida Molhando o Meu Isolante Térmico...
Cliente: Adilson
Produto: Barraca Nautika Indy 5/6 Pessoas


Mensagem: Boa Tarde, Gostaria de Informar que Infelizmente o Produto que Adquiri não Era o que eu Esperava, Motivo que Rasgou Entre Ela e Até Mesmo Nos Ilhós .se Possível Retornar Pra Dar uma Solução, Agradeço Desde Já.
Cliente: Alice
Produto: Barraca Nautika Indy 5/6 Pessoas


Mensagem: Minha Vareta Vermelha da Indy 5/6 Veio com o Elástico Arrebentado. o que Faço, Retorno na Loja ou Vcs me Enviam Outra?
Cliente: Anderson
Produto: Barraca Nautika Indy 5/6 Pessoas


Mensagem: Boa Tarde:

comprei a Algum Tempo um Canivete SKAF, na Lojab Verdevale de São Jose dos Campos, Sp, e os Parafusos que Seguram o Prendedor na Cinta Cairam. Gostaria de Saber se Tem Como eu Comprar ou Conseguir os Mesmos, Pois só Está Sendo Seguro Pelo Parafuso Central. atenciosamente Eduardo https://G.S.Romeu
Produto: Barraca Nautika Indy 5/6 Pessoas


Mensagem: Comprei uma Lanterna e a Mesma não Funcionou, Eko- Recarregável um Led , Fiz Recargas de 6hs, 12hs e 24hs e não Acende, o Led Vermelho de Carga Acende, Mas Quando Tiro da Tomada na Fuciona, Como já Tinha Passado Mas de 10 Dias que Contactei o Fornecedor o Mesmo Disse que não Faria a Troca. Como Funciona a Garantia de Fábrica para Este Produto. Contato WhatsApp (*1) 71563.
Cliente: Isaac
Produto: Barraca Nautika Indy 5/6 Pessoas


Mensagem: Olá, Tudo Bem. Tenho uma Barraca da Nautika 5/6 Pessoas do Modelo Fortaleza. As Varetas de Armação Dela Quebraram, e não Consegui Achar em Nenhum Lugar. A que Chega Mais Perto é a da Indy, Más Fica Faltando Uns 30 Cm no Comprimento. Sou de Botucatu SP. Onde Consigo Essas Carretas? Desde já Obrigado.
Cliente: Juliano
Produto: Barraca Nautika Indy 5/6 Pessoas


Mensagem: Oi Boa Noite Bike Urban Disc 2021 Groove Preto 21v 18 Adquirido 16/09/2021. Tem Assistencia Tecnica em Santos. Bike com Chiado no Rolamento da Roda Traseira. Fico no Aguardo Kioshi
Produto: Barraca Nautika Indy 5/6 Pessoas


Mensagem: Bom Dia !Eu Adquirir uma Mini Geladeira Nautika,e Ela Está Apresentando um Probleminha Agora, Queria Saber de Vsc,se Tem Alguma Assistência Técnica em São Luís/MA,pra eu Poder Levar e Verificar o que é
Cliente: Marcos
Produto: Barraca Nautika Indy 5/6 Pessoas


Mensagem: Bom Dia! Comprei um Colchão Inflável Ntk Brunet e Usei Somente 20dias Dentro do Apartamento, o Colchão Começou a Abrir Nas Linhas Horizontais que Formam as Ondulações. Gostaria de Saber Como Faço para Utilizar a Garantia do Produto. a Nota Fiscal do Produto Encontra-se em Mãos. Atenciosamente
Cliente: Milton
Produto: Barraca Nautika Indy 5/6 Pessoas


Mensagem: Boa Tarde ...

Gostaria de Saber...se Bcs Teriam a Perna e o Braço da Tenda 3x3. Pois a Minha Tenda Empoçou Água e com o Peso Acabou Quebrando, Apenas 01 Perna na Parte Superior e 01 Braço .

Não Esta na Garantia.
Cliente: Natanael
Produto: Barraca Nautika Indy 5/6 Pessoas


Mensagem: Boa Noite. Adquiri uma Mochila NAUTIKA NAZCA 40L em Maio/21, Porém Logo Qdo o Produto Chegou, já Notei um Defeito, Pois um dos Zíperes de um Bolso Lateral já Estava Descosturado, Tendo o Material uma Aparência Bem Frágil. Agora, Esta Semana a Mochila Simplesmente Rasgou Nas Costas, na Emenda Entre a Lateral e o Forro das Costas. o Material Realmente Parece Ser Fraco e uma Qualidade Bem Duvidosa, Pois Tem Aparência Frágil. Importante Esclarecer que Nunca Utilizei a Mochila com Mais de 60% da Carga e Nunca Usei em Trilhas, Somente no Dia a Dia. Realmente Bem Decepcionado com o Produto. Neste Sentido, Aguardo Posicionamento da Empresa. Grato.
Cliente: Odilon
Produto: Barraca Nautika Indy 5/6 Pessoas


Mensagem: Bom Dia Comprei Três Colchonetes de Camping,quase Nem Usei os Referidos Colchonetes Estão se Desfazendo Todo. eu Tinha Vários Colchonetes Quando eu Acampava, no Entanto Nunca Aconteceu Isso. os Usei uma Vez e Coloquei na Prateleira da Dispensa. Essa Prateleira Fica em Lugar Arejado,não Entendi Porque Aconteceu Isso. Sem Mais Obrigada Rita de Cassia Santiago
Produto: Barraca Nautika Indy 5/6 Pessoas


Mensagem: Boa Tarde. o Pé de Minha Barraca Gazzebo Articulado Quebrou, Necessito Fazer a Troca. Como Faço para Comprar Esse Pé? Meu Fone:1-*62*30
Cliente: Márcio
Produto: Barraca Ntk Nautika Transform 5/6 Pessoas


Mensagem: Bom Dia, Preciso Comprar Varetas para a Barraca de Camping Praia Iglu Guepardo Venus Ultra 3 Pessoas, não Encontro, Gostaria de Saber se Vareta de Outras Marcas da Certo Nesta Barraca.
Cliente: Lucimara
Produto: Barraca Vênus Ultra para 6 Pessoas - Guepardo


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra N