A Marca Nestlé Purina é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Nestlé Purina

A Marca Nestlé Purina é Boa?

A marca Nestlé Purina é reconhecida mundialmente como uma das principais fabricantes de alimentos para animais de estimação. Com mais de 125 anos de experiência, a empresa se destaca pela qualidade de seus produtos e pela preocupação com a saúde e bem-estar dos pets.

A marca oferece uma linha completa de alimentos para cães e gatos, incluindo rações secas e úmidas, petiscos, alimentos terapêuticos e suplementos nutricionais. Todos os produtos são formulados com ingredientes de alta qualidade, selecionados especialmente para atender às necessidades nutricionais dos animais.

Além disso, a Nestlé Purina investe constantemente em pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias para garantir a qualidade e segurança dos alimentos oferecidos aos pets. Dessa forma, a marca se torna uma opção confiável e segura para quem deseja oferecer o melhor para seus bichinhos.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Nestlé Purina

Caso você tenha algum problema com um produto Nestlé Purina, é importante saber que a marca oferece assistência técnica para solucionar a questão. Para solicitar reparos ou assistência técnica, siga os seguintes passos:

  1. Verifique se o produto ainda está dentro do prazo de garantia. Caso esteja, a reparação ou substituição serão gratuitas.

  2. Entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Nestlé Purina pelo telefone 0800-779-5500 ou pelo site oficial da marca.

  3. Informe o problema e forneça os dados do produto, como modelo, número de série e data de compra.

  4. Aguarde as instruções da equipe de atendimento para envio do produto para reparo ou troca.

Ao seguir esses passos, você terá a garantia de suporte técnico para solucionar qualquer eventual problema com os produtos Nestlé Purina.

Dados de contato:

Telefone: 0800-779-5500

Site: Nestlé Purina (https://www.purina-latam.com/br/)

Para solicitar reparo ou assistência técnica, entre em contato com o SAC da Nestlé Purina pelos meios disponibilizados acima.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Nestlé Purina

Mensagem: Boa Tarde eu Compro Sempre Ração Dog Show para Meus Cães ,tenho 3 de Porte Médio,compro a de 20 https://Kg.E no Último Mês Início de Março,levei Susto na Metade do Saco da Ração Estava com Larvas,e Uns Bichinhos Menores Soque Barata e Escuros que não Consegui Identificar. Tenho as Fotos Filmagens e Número do Lote,ficarei no Aguardo.
Cliente: Graciele
Produto: Biscoitos Dog Chow Carinhos Duo 1kg


Mensagem: Olá Bom Dia !

Sou Cliente de Vocês a Muito Tempo , Sempre Compro a Linha dos Biscoitos , Salgados e Doce . Mas Está Semana Estou Surpresa com a Qualidade do Produto de Vocês os Petiscos de Maçã ( Extra Life ) . Os Biscoitos Estão Duros Demais Meu Cachorro Nem Consegue Mastigar Até Mesmo Nos Humanos para Cortar com a Faca e Missão Impossível . Mudaram a Receita ?

Está Péssimo Tenho Até Medo de Quebrar os Doentes do Meu Cachorro .
Cliente: Jane
Produto: Biscoitos Dog Chow Carinhos Duo 1kg


Mensagem: Olá Boa Tarde! eu Tenho 3 Poodles e Eles Sempre Comeram a Ração Dog Chow Purina, Porém ao Comprar Essa Semana o Pact de 15kg Veio Cheio de Larvas Escuras.
Cliente: Marilda
Produto: Biscoitos Dog Chow Carinhos Duo 1kg


Mensagem: Por Gentileza, Poderia Informar Como Conservar e a Validade do Sachê de Ração Úmida Dog Chow Extra Life para Cães Após Aberto? Obrigada
Cliente: Marina
Produto: Biscoitos Dog Chow Carinhos Duo 1kg


Mensagem: Bom Dia! Acabei de Abrir um Sache de Frango e Veio Somente Caldo! Minhas Cachorras Gostam Mt dos Produtos de Vcs, Mas Assustei Quando Abri o Sachê. Filmei, se Quiserem Mando. eu Nem Dei Pois Estava com uma Cor Pastosa e Gosmento, Mínimo de Carne. https://At.te Nádia Koyama
Produto: Biscoitos Dog Chow Carinhos Duo 1kg


Mensagem: Comprei um Produto da Purina que Compro Todos os Meses que é o DOG CHOW EXTRA LIFE Sabor Mix de Frutas. Este Mês Veio Faltando o Petisco com Aparência de Maçã. Sómente o Outro o Outro com Aparência de Meia Lua que Tinha no Pacote. Abri Outro Pacote do Mesmo Produto e Estava Normal. Gostaria de Saber Como Vão me Ressarcir Pois Compro Uofod os Meses e não é Justo Ficar com o Prejuízo. Tentei Ligar para a Empresa Mas não Estão Atendendo. Moro em São Bernardo do Campo. Bairro Baeta Neves. Rua Avaré 214, Apto. 21. Solicito um Retorno da Empresa. não é Justo que eu Arque com o Prejuízo. Telefone 011 9 8115 6477 SP Whastsapp.
Cliente: Regina
Produto: Biscoitos Dog Chow Carinhos Duo 1kg


Mensagem: Bom Dia. Estou Tentando Falar com Sac já Faz Dias e não Consigo. Fiz a Compra de um Saco de 15kg de Ração Dog Chaw. Porém a Raia Está na Metade e Está Aparecendo uma Larvar, Tipo um Bigatinhos. já Fui Até a Loja Onde Comprei e Eles não Resolvem , Disso Q eu Tenho Q Ligar no 0800. Gostaria de uma Resposta. Pago 140,00 no Saco, Compro Dois por Mês. e Acontece uma Situação Desse eu Eu Fico Sem Atenção. Meus Cachorros não Querem Comer a Ração. Aguardo um https://Retorno.14- 64415
Cliente: Thais
Produto: Biscoitos Dog Chow Carinhos Duo 1kg


Mensagem: Olá. Adquiri uma Caixa Fechada de Rações Friskies na Loja Cia dos Bichos Aqui de Campo Bom, CNPJ 02.6.071/0001-8. Pois Bem, um dos Sachês Estava Praticamente Vazio, Tinha Apenas a Quantia de 1 Colher de Sopa. não Quis Ir Até a Loja Pois Acredito que Eles não Tem Muito o que Fazer... Este Email é Apenas um Desabafo Pois Temos 5 Gatos que Resgatamos da Rua e Tratamos de Mais * que Vem Diariamente se Alimentar Aqui, Sendo Assim, Vcs Podem Imaginar que 1 Sachê que Vem com Menos Quantidade Acaba Fazendo Falta. Acabamos Comprando Sempre em Caixas Fechadas por Sair Mais em Conta, por Isso não Temos Como Conferir Sachê por https://Sachê.Aqui em Casa Eles Adoram os Produtos da Marca de Vcs, já Tentamos com Várias Outras Marcas, Mas Eles não Comem da Mesma Forma que Comem da de Vcs. Muito Obrigada Pela Atenção e Espero não Comprar Mais Sachês com uma Quantidade Menor.
Cliente: Aliana
Produto: Ração Friskies Atum ao Molho 85g


Mensagem: Recentemente Adquiri Vários Sachês Friskies para Minha Gata. Um Deles (L0100851W1) de Fabricacao Dia 09/04/20, Validade 01/04/22 Estufou Mostrando Claramente a Presença de Gases Dentro da Embalagem.

Tenho Fotos do Produto Caso Queiram Receber. Gostaria de Saber se Houve Algum Problema Neste Lote de Produção.

Grata Aline Oriá (71) 9873-8452
Produto: Ração Friskies Atum ao Molho 85g


Mensagem: Bom Dia!!Pela Segunda Vez Venho Pedir por Favor que me Ajudem um Pouco com os Sachês Friskies. Meu Gato (Mimi) Tem 21 Anos e só Está Comendo Sachês. Neste Momento em que Estamos Vivendo Está Complicado para Mim Continuar Comprando o Quanto Ele Come. não Posso Dar Mais que um Sachê Fracionado Durante o Dia Porque Fica Pesado para Mim. se Pudessem me Ajudar um Pouquinho que For o Mimi e eu Ficaremos Eternamente Gratos. Tudo Vai Passar e Vou Poder Continuar Comprando os Produtos. Muito Obrigada Pela Atenção. Att Paula
Produto: Ração Friskies Atum ao Molho 85g


Mensagem: A Minha Gata Sempre Comeu o Sachê de Peito de Peru da Friskies Isso a Mais de 5 Anos, que é o Preferido Dela, e Nos Últimos Sachês que Compramos Ele Vem com Pedaços Muito Grandes, Onde eu Tenho que Cortar para Ela Comer,mas é Apenas o Peru, os Demais Continuam com a Mesma Qualidade, Gostaria de Deixar Aqui a Minha Reclamação.
Cliente: Tamara
Produto: Ração Friskies Atum ao Molho 85g


Mensagem: Boa Tarde! Compramos Sachês de Cordeiro ao Molho e Após Alguns Dias a Embalagem Estufou, Acreditamos que Tenha Azedado Porque a Validade Está Boa. Lote: *2856W* 2:2 / Validade: */5/2*22 e a Embalagem Está Íntegra. Att Flávio Oliveira
Cliente: Flavio
Produto: Ração Friskies Peixe 1Kg - Nestlé Purina


Mensagem: Boa Tarde, Me Chamo Rose, Crio Gatos há Anos. a Alimentação é Algo que Prezo. um Mimo Sempre Gostei de Fazer. na Semana Passada ao Comprar Alguns Pacotes de FRISKIES Purina NESTLE Vários Sabores, Notei Após 2 Dias que um Deles (SABOR PEIXE BRANCO), o Pacotinho Começou a Inchar, ou Seja Como se Estivesse Colocado Ar Lá Dentro, Até que Estourou. Claro Fiquei com Medo e Joguei Fora. Fiquei Preocupada Pois Dessa Numeração já Havia Dado Uns Quatro. Alguém Saberia Informar o que Aconteceu??????? se Possível, Poderiam Dar um Retorno?

Grata.
Cliente: Rosemeire
Produto: Ração Friskies Peixe 1Kg - Nestlé Purina


Mensagem: Qual a Classificação (standard, Premium ou Superpremium)?
Cliente: Wanderley
Produto: Ração Nestlé Purina Kanina Carne e Cereais - 18kg


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra N