A Marca NotĂĄvel Ă© Boa? InstruçÔes Sobre a AssistĂȘncia TĂ©cnica da Marca NotĂĄvel

Se vocĂȘ estĂĄ pensando em comprar ou jĂĄ possui algum produto da marca NotĂĄvel, provavelmente jĂĄ ouviu falar sobre a qualidade e praticidade oferecida pela marca. Entretanto, alĂ©m da qualidade do produto em si, Ă© importante considerar tambĂ©m a assistĂȘncia tĂ©cnica oferecida pela empresa, afinal, imprevistos podem acontecer e Ă© fundamental poder contar com um suporte que possa solucionar qualquer problema.

A Marca NotĂĄvel Ă© Boa?

Antes de falar sobre a assistĂȘncia tĂ©cnica oferecida pela NotĂĄvel, Ă© importante esclarecer se a marca Ă© confiĂĄvel. A resposta Ă© sim! A NotĂĄvel Ă© uma marca consolidada no mercado de mĂłveis e decoração, oferecendo produtos de qualidade com preço justo.

Além disso, a Notåvel possui uma política de troca e devolução justa e clara, garantindo a satisfação do consumidor.

InstruçÔes Sobre a AssistĂȘncia TĂ©cnica da Marca NotĂĄvel

Para solicitar assistĂȘncia tĂ©cnica da NotĂĄvel, basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente atravĂ©s do nĂșmero (51) 3553-9100 ou pelo e-mail sac@notavel.com.br. O atendimento estĂĄ disponĂ­vel de segunda a sexta-feira, das 8h30 Ă s 12h e das 13h Ă s 18h.

Caso seja necessårio solicitar reparo ou troca de algum produto Notåvel, é importante ter em mãos a nota fiscal de compra e a garantia do produto. A Notåvel oferece garantia de 90 dias para eventuais defeitos de fabricação.

AlĂ©m disso, Ă© importante lembrar que a NotĂĄvel possui uma equipe tĂ©cnica especializada para solucionar qualquer problema com rapidez e eficiĂȘncia.

ConclusĂŁo

Se vocĂȘ procura um produto de qualidade e com assistĂȘncia tĂ©cnica eficiente, a NotĂĄvel Ă© uma excelente opção. Com anos de experiĂȘncia no mercado e uma equipe tĂ©cnica especializada, a marca oferece todo o suporte necessĂĄrio para garantir a satisfação do cliente.

Para mais informaçÔes sobre produtos e serviços da Notåvel, acesse o site oficial da marca: www.notavel.com.br

🛠 Dados de Contato com a AssistĂȘncia TĂ©cnica NotĂĄvel

SAC: (21) 2692-5461


SAC: NotĂĄvel MĂłveis: +55 (46) 3547-1222


🛠 DĂșvidas, ReclamaçÔes, Elogios e SugestĂ”es sobre a marca NotĂĄvel

Mensagem: VocĂȘs Demoram Muito de Responder a Depois Quer Reclamar de Garantia ou AssistĂȘncia, Estou Esperando um Retorno de VocĂȘs. Obs: o Telefone de VocĂȘs nĂŁo EstĂĄ Chamando!!
Cliente: Cassio
Produto: BalcĂŁo Classic NotĂĄvel MĂłveis Branco


Mensagem: Comprei uma Mesa de EscritĂłrio Branca e em Menos de 1 MĂȘs Começou Aparecer uma Rachadura que EstĂĄ Aumentando, jĂĄ Tentei Entrar em Contato Milhares de Vezes, Finalmente VocĂȘs Responderam e Mandaram Link no Site da Magazine para eu Solicitar a Troca, o CĂłdigo da Mesa e Esse 2*6*1226. Aguardo Retorno Urgentemente para Troca, Estou Muito Insatisfeito com a Demora ao Cliente.
Cliente: Cassio
Produto: BalcĂŁo Classic NotĂĄvel MĂłveis Branco


Mensagem: Comprei um Balcao Notavel Classic Dia 21/11/2020 na ELETROSSON DO MONTES CLAROS SHOPPING com a Data de Entrega para o Dia 22/12/2020 e Ate Agora Nao Foi Entregue. Quando Retorno a Loja o Gerente Sempre me Passa o Outra Data Agora Dia 11/01/2021 Ele Nao Sabe me Dizer Quando Podera Fazer a Entrega Alegando que a Demora e na Fabrica.
Cliente: Suyane
Produto: BalcĂŁo Classic NotĂĄvel MĂłveis Branco


Mensagem: OlĂĄ Vim Fazer uma Reclamação Sobre a Demora da Entrega da Loja. Comprei um BalcĂŁo no Dia 21/11/2020 na Eletrosson no Montes Claros Shopping e a Data de Entrega que Era Dia 28/12/2020 Ate Agora nĂŁo Chegou. Fui a Loja e me Disseram que sĂł Dia 04/01/2021 que Poderao me Dar uma Nova Data. Como Assim??? eu Comprei e Paguei a Vista. eu Fiqueimais de um MĂȘs Esperando Essa Escrivanhina Nt2010 Chegar e Nao Reclamei Mas Agora com o BalcĂŁo Vou Reclamar Sim. Como que VocĂȘs Vendem um Produto se Naontem CondiçÔes de Entregar na Data Certa??? Vou Denunciar a Loja e o Fabricante no Procon e Toda Opartunidade que Tiver de Fazer Reclamação Nas Redes Socias Farei. Quem Sabe Assim a Loja Aprede a Respeitar os Clientes.
Cliente: Suyane
Produto: BalcĂŁo Classic NotĂĄvel MĂłveis Branco


Mensagem: Solicitação de Peças Faltante
Cliente: Eletrocentro
Produto: CĂŽmoda Multiuso NotĂĄvel 2 Portas 4 Gavetas PrĂĄtico New 56074


Mensagem: Boa Tarde. sou Lojista e Preciso de Peça de Reposiçao Pra Clientes e Lojas da Rede. preciso Saber em Qual E-mail ou Whatsapp, Posso Esta Enviando os Dados. preciso Saber Tbm Quais os Dados de Cliente ou Empresa Devo Esta Enviando. agurdo o Retorno. deus Abencoa

augusto Alves 77- *37*024
Produto: Home Accord NotĂĄvel MĂłveis - Canela com Areia


Mensagem: Comprei 2 Painel em Setembro/21 e Agora Ele Começou a Empenar
Cliente: Ariane
Produto: Rack com Painel para TV Até 43 Polegadas Show Notåvel Móveis Ebano/Areia


Mensagem: Falta de Peça para o Consumidor Demora na Entrega Falta de Respeito com o Consumidor PÔe o Cartono Mercado Mais não Fabrica a Peça Dois Mesespara Entregar
Cliente: Eliete
Produto: Soleira Portas Jeep Renegade Preta 491


Mensagem: Boa Noite , Comprei um Jeep Compass . Tem 10 Dias Estava Amando o Carro Toda Satisfeita . AtĂ© Sair para Ir no Supermecado e ao Sair e Tentar Ligar ... Ele Simplesmente nĂŁo Pegou E Foi Ligando na Convencionaria . Por Ser SĂĄbado Deram uma Carga. na Bateria ... Fiquei o Final Semana Sem Carro .. Na Segunda Corro Foi Buscado Pelo Guincho e Levado a Conceciobaria .. Estou Decepcionado S Muito Zangada . Atendimento PĂ©ssimo ... AssistĂȘncia TĂ©cnica HorrĂ­vel .. nĂŁo Aconselho NinguĂ©m a Comprar Esse Modelo Ă© Essa Marca Jeep ..
Cliente: Sandra
Produto: Soleira Portas Jeep Renegade Preta 491


Fale Conosco

ComentĂĄrios

Veja também mais Marcas com a letra N