🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Novo Horizonte
SAC: Assistencia@moveisnovohorizonte.com.br
Se você está procurando por móveis de qualidade, é bem possível que já tenha se deparado com a marca Novo Horizonte. Mas a pergunta que não quer calar é: afinal, a marca Novo Horizonte é boa?
A resposta é sim! A marca Novo Horizonte é reconhecida por oferecer móveis de qualidade, com designs modernos e preços acessíveis. Além disso, a Novo Horizonte está no mercado há mais de 30 anos, o que é um sinal de que a empresa se preocupa em oferecer produtos duráveis e confiáveis.
Com uma vasta linha de produtos, incluindo camas, guarda-roupas, criados-mudos, mesas, cadeiras e sofás, a Novo Horizonte tem opções para todos os gostos e necessidades.
Mas, mesmo com produtos de qualidade, problemas podem surgir e é importante saber como solicitar suporte caso precise de reparos ou assistência técnica.
Para solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos Novo Horizonte, basta entrar em contato com a empresa através do telefone (11) 3667-5099 ou do email contato@novohorizonte.com.br.
Ao entrar em contato, tenha em mãos as informações do produto, como modelo e número de série. Descreva o problema com o maior nível de detalhes possível, para que o atendimento possa ser o mais eficiente e satisfatório possível.
A Novo Horizonte possui uma equipe de profissionais qualificados para oferecer assistência técnica garantindo soluções eficazes e rápidas. Vale ressaltar que a empresa oferece garantia de fábrica de 90 dias contra defeitos de fabricação em seus produtos.
Conclusão:
A marca Novo Horizonte é boa e oferece móveis de qualidade. E caso precisar de assistência técnica, a empresa possui canais de atendimento para solucionar qualquer problema. É importante lembrar que com o devido cuidado e manutenção, seus móveis Novo Horizonte terão uma vida útil ainda maior.
SAC: Assistencia@moveisnovohorizonte.com.br
Mensagem: Guarda Roupa Horizon com 3 Espelhos. Recebi Produto Hj. Veio com Defeito. Parte Superior Rachada, Impossibilitando Montagem. Qual o Procedimento para Substituição? Nota Fiscal *.15*.985.
Cliente: Altair
Produto: Guarda Roupa Hórizon 3 Portas com Espelhos - Branco com Freijó
Mensagem: Falta de Peça para o Consumidor Demora na Entrega Falta de Respeito com o Consumidor Põe o Cartono Mercado Mais não Fabrica a Peça Dois Mesespara Entregar
Cliente: Eliete
Produto: Soleira Portas Jeep Renegade Preta 491
Mensagem: Boa Noite , Comprei um Jeep Compass . Tem 10 Dias Estava Amando o Carro Toda Satisfeita . Até Sair para Ir no Supermecado e ao Sair e Tentar Ligar ... Ele Simplesmente não Pegou E Foi Ligando na Convencionaria . Por Ser Sábado Deram uma Carga. na Bateria ... Fiquei o Final Semana Sem Carro .. Na Segunda Corro Foi Buscado Pelo Guincho e Levado a Conceciobaria .. Estou Decepcionado S Muito Zangada . Atendimento Péssimo ... Assistência Técnica Horrível .. não Aconselho Ninguém a Comprar Esse Modelo é Essa Marca Jeep ..
Cliente: Sandra
Produto: Soleira Portas Jeep Renegade Preta 491