🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Oficina Lidder
Mensagem: Bom Dia, Comprei uma Bateria em Outubro de 2019 não Está Segurando Carga Quero Acionar a Garantia Qual o Procedimento?
Cliente: Aldeir
Produto: Bateria Moura 8,6 Ah
Mensagem: Minha Bateria Fiz o Teste da Bateria Substituir
Cliente: Alex
Produto: Bateria Moura 8,6 Ah
Mensagem: Boa Tarde, Depois de Muita Insistência Consegui Falar com Atendente Moura o Auto Relâmpago Atendendo o Pedido da Seguradora, Compareceu no Local. me Ofereceu uma Bateria Moura no Valor de 770,00 da Empresa Auto Relâmpago Assistência 24 Hrs. a Bateria já Apresentou Problemas, Estou com o Carro Parado e Até Agora Sem Solução. o Serviço de Atendimento Seria Feito Pela Empresa SERV VALE, com Endereço em São José dos Campos, eu Estou a 300 Km Dessa Empresa, Sendo Inviável eu Cliente Retirar Minha Bateria de me Deslocar Até a Assistência Técnica Como já Disse a Mais de 300 Km. Detalhe o Produto MOURA Está na Garantia. Meu Endereço e CAMBURY SÃO SEBASTIÃO Litoral Norte de São Paulo.
Cliente: Benedito
Produto: Bateria Moura 8,6 Ah
Mensagem: Boa Tarde Gostaria de Comunicar que Meu Carro de Ano 2018 Está Sem Bateria. Como Faço com a Garantia?
Cliente: Marlua
Produto: Bateria Moura 8,6 Ah
Mensagem: Boa Tarde, Comprei uma Bateria a Pouco Mais de Dois Meses, Agora Ela não Está Segurando Carga, Estou Tento Dificuldade Apara Acionar a Garantia.
Podem me Ajudar com Esse Problema por Favor?
Cliente: Paulo
Produto: Bateria Moura 8,6 Ah