🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Orgânica
SAC: (11) 4151-9300
SAC: organica@organicas.com.br
Se você procura por produtos de beleza naturais e orgânicos, provavelmente já ouviu falar da marca Orgânica. Mas será que ela é boa mesmo? A resposta é sim!
A Orgânica tem um compromisso com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente, utilizando ingredientes naturais em suas fórmulas e embalagens recicláveis. Além disso, a marca não faz testes em animais, o que é uma preocupação cada vez mais presente nos consumidores conscientes.
Os produtos da Orgânica também têm uma ótima qualidade e eficácia, proporcionando beleza e saúde para a pele e cabelos. São várias opções de skincare, cabelos, maquiagem e produtos para o corpo, todos com certificação orgânica e ingredientes naturais.
Apesar da qualidade dos produtos, eventualmente pode surgir a necessidade de reparos ou assistência técnica. Para isso, a Orgânica disponibiliza um canal de atendimento ao consumidor por e-mail (contato@organica.com.br) e telefone (11 0000-0000).
Para solicitar reparo ou assistência técnica, é necessário fornecer o nome do produto, número de série, data da compra e descrição do problema. Se a mercadoria estiver dentro do prazo de garantia, a Orgânica providenciará o reparo ou troca do produto sem custo adicional.
A marca Orgânica é boa e também se preocupa com a satisfação e bem-estar dos seus consumidores, oferecendo assistência técnica de qualidade e garantia nos seus produtos. Invista na sua saúde e beleza com a confiança da marca Orgânica!
SAC: (11) 4151-9300
SAC: organica@organicas.com.br
Mensagem: Amei Muito Textura, Leve a Pele Fica Muito Delicada. Cheiroso Delicioso Após Passar Fica um Cheirinho Tão Agradável.
Cliente: Liliana
Produto: Loção Hidratante Corporal Paris Elysees - Sensual Love 200ml
Mensagem: Muitas Pessoas não Conhece o Produto por Ser Pouco Divulgado, Ser Caro, Deveria Ter Brindes, Montar Alguns Kits, é um Produto Maravilhoso.
Cliente: Vilma
Produto: Loção Hidratante Puro Vegetal Chá Branco e Gengibre - Orgânica
Mensagem: Senhores, Bom Dia adquiri um Ozonizador +55 em Fevereiro 2020, Ja Deu Fazamento na Mangueira 2 Vezes e Agora Esta Dando Vazamento Dentro do Aparelho que não Sei o que É. Preciso de Assistencia Tecnica em Sao Paulo Capital, Poderiam me Enviar Endereços de Preferencia Zona Norte da Cidade.
Cliente: Antonio
Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³
Mensagem: A Experiência Foi e Continua Péssima, Comprei um Panoson +55 em Fevereiro de 2020 e já Quebrou 3 Vezes Duas Vezes Fardamento de Mangueira e Agora Vazando Agua de Dentro Dele. Preciso de Assistência Técnica em São Paulo ou Atibaia
Cliente: Antonio
Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³
Mensagem: Boa Tarde. por Gentileza Pode me Esclarecer uma Dúvida, Tenho um Aparelho Gerador de Ozônio Modelo P100 Posso Instalar o Gerador 2 Metros Acima do Nível da Piscina, Funcionária?
Cliente: Arezio
Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³
Mensagem: Bom Dia. Comprei um Aparelho e Estava Funcionando Certo, Ainda Esta na Garantia. Agora Quando Ligamos Parece que Ele Manda o Ar para a Piscina Mas a Bolinha Nao Indica, Nao Flutua. O que Pode Estar Acontecendo?
Cliente: Caio
Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³
Mensagem: Boa Noite!
Senhores,
tenho Piscina em Alvenaria
Piscina Tem Capacidade para 15.000 Litros Agua
estou Adquirindo Ozonizador Pazodon de Até 25.000 Litros posso Usar Esse Produto ?
tem a Venda P 25 e P+ Fit 25, Qual é a Diferença Entre Eles?
qual Seria o Mais Indicado?
por Favor, Aguardo Posição Dessa Conceituada Empresa,
até
Celso 18 990-2029
Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³
Mensagem: Boa Tarde Srs Comprei um Gerador de Ozônio Panazon P1* a 2anos Porem Parou de Gerar Ozônio Fiz as Trocas da Mangueira e Filtro Gostaria de Resolver o Problema Meu Nome é Edgar Tonial Zap 2321 Cpf 627* Meu Endereço Rua Diamante 12 Cep Ú8i867* Comprado no Mercado Livre Obs Perdi a Nota Fiscal Favor Vr Cpf Localizar Desde já Agradeço a Atenção
Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³
Mensagem: Boa Tarde, Tenho 4 Aparelhos/ Ozônio-nautilus'Panozon, Estão na Garantia. Três Deles Quando Funcionando Ficam com a Luz Vermelha e um Azul. Gostaria de Fazer Revisão Nos 4 Aparelhos... Como Faço para Onde Enviar?
Cliente: Monica
Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³
Mensagem: Bom Dia Tenho um Ozonio Panazon e não Esta Funcionando, Moro em Belo Horizonte e não Sei Aonde Levar para Dar Assistência
31.*0240 Otavio
Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³
Mensagem: Eu, Pedro...sou Deficiente Auditivo.... Comprei Aparelho Ozonio Panozon 15 Mil Litros Desde 2018... Agora não Funcionar... Então Quero Assistencia Tecnica para Consertar do Meu Aparelho. Sou Morador Jundiaí... Favor Indicar o Número de Telefone para Assistencia de Jundiaí em Região.
Fica Aguardo Seu Retorno.
Wathsapp (11)97*38-8922
Obrigado.
Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³
Mensagem: Eu, Pedro...sou Deficiente Auditivo.... Comprei Meu Equipamento Ozonio Panozon em Agosto de 2018... no Entanto, Agora no Inicio de Julho de 2021 Percebi que o Mesmo não Está Funcionado....pedindo Ajuda Sobre o Equipamento com Problema e Pedindo uma Indicação de Assistência Técnica de Jundiaí em Região. Fica Aguardo Seu Retorno.
Wathsapp (11)97*38-8922
Obrigado.
Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³
Mensagem: Bom Dia, Possuo um Panozon +35 Sem Timer a Aproximadamente 3 Anos, Adquirido na SOS da Piscina, e Utilizado por Aproximadamente 2 Anos de Forma Pouco Frequente (haja Vista a Necessidade de Manter o Filtro da Piscina Ligado por Muitas Horas).
Durante o Período em que não Foi Utilizado ao Longo do Ultimo Ano, Efetuei a Troca do Kit de Reparo da Válvula Venturi, Bem Como Foram Trocados o Kit de Mangueira com Válvula, Devido ao Fato de que ao Utilizar o Mesmo, a Esfera de Plástico Nao Flutuava Mais, o que me Levou a Efetuar as Trocas de Tais Peças, Conforme Sugerido no Chat do Blog da Panozon, o Qual Indicava Algumas Medidas de Manutenção do Produto.
Infelizmente, Mesmo Após a Troca das Peças Ressecadas Pelo Tempo e Ozônio, a Esfera Continuou Sem Flutuar, Mesmo com Filtro da Piscina Limpo e Boa Pressão Passando Pelo Venturi.
em Busca de Respostas Solicitei a Abertura do Produto por um Técnico em Eletrônica de Minha Confiança e o Mesmo Informou que Aparentemente, uma das Extremidades Plásticas do Gerador de Ozônio Ressecou e Quebrou Dentro da Mangueira, Peça que Nao Consigo Encontrar para Substituição em Nenhuma Loja das Quais Busquei.
Desta Forma, Necessito de Auxilio de um Técnico para o Reparo da Peça e Manutenção do Meu Panozon, por se Tratar de um Produto que Possui Garantia de Fabrica de 5 Anos, Haja Vista que Nao Há, Segundo a Pagina Destinada a Assistência Técnica no Site, Ninguém Habilitado a Efetuar a Manutenção de Tais Produtos em Alta Floresta-MT, Deste Modo, Gostaria do Auxilio da Empresa para que eu Possa Efetuar a Aquisição das Peças Danificadas e Possa Voltar a Usufruir do Produto.
Atenciosamente, Rodrigo Granemann Araújo - (66) 9-8*28-2796
Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³
Mensagem: Bom Dia, Fiz uma Compra no Ano Passado, Comprei 3 Unid, ao Fazer a Troca do Segundo Estou com Problemas com o Refil, Onde Posso Reclamar ? Aguardo Resposta Atenciosamente
Cliente: Edileusa
Produto: Refil Purifika - 7720 (similar Soft) - 7720 - Policarbon
Mensagem: Produto Ótimo Adorei
Cliente: Rosemeire
Produto: Trato Mix Flocos Mãe Terra 200g
Mensagem: Outros Produtos da Empresa Naturalife para Melhorar a Performance e Aumentar a Energia Tanto Física Como Mental.
Cliente: Valdir
Produto: Tribulus Terrestris XL 120 Cáps. Naturalife