🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica OU
SAC: (54) 2101-9090
SAC: +55 (54) 2101 9090
SAC: 054 2101 9090
SAC: 2101 9090
SAC: 21019090
SAC: 54 2101 9090
SAC: 54 21019090
SAC: 55 54 2101 9090
A marca OU tem conquistado cada vez mais espaço no mercado brasileiro, seja por seu design moderno e arrojado, ou pela qualidade e durabilidade dos seus produtos. Mas será que a marca OU é realmente boa? E, se precisar, como acionar a assistência técnica da marca OU? Neste post, vamos abordar questões relacionadas à qualidade da marca OU e como solicitar reparo e assistência técnica para seus produtos.
A marca OU tem como foco a inovação e busca sempre trazer ao mercado produtos com design moderno e tecnologia de ponta. A empresa investe em pesquisa e desenvolvimento para garantir a qualidade e durabilidade de seus produtos, além de contar com uma equipe altamente capacitada e comprometida em atender as necessidades dos seus clientes.
A marca OU oferece uma ampla gama de produtos, dentre eles smartphones, tablets, notebooks e acessórios, e aposta na diversidade e versatilidade para atender aos mais variados públicos e necessidades.
De acordo com avaliações e relatos de clientes, a marca OU tem uma boa reputação no mercado, sendo conhecida pela qualidade dos seus produtos e pelo excelente atendimento ao cliente.
É claro que, como toda marca, a OU pode apresentar alguns problemas pontuais em seus produtos ou na prestação de serviços. Entretanto, a empresa se preocupa em oferecer um pós-venda eficiente e resolutivo, buscando sempre a satisfação de seus clientes através do reparo ou troca de produtos, quando necessário.
Se você precisar acionar a assistência técnica da marca OU, o primeiro passo é entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da empresa. Você pode fazê-lo pelos seguintes canais:
Tenha em mãos o número de série do produto e a nota fiscal, pois serão solicitadas informações para a abertura do chamado.
Ao entrar em contato, o atendente irá avaliar a situação e, se necessário, irá encaminhar o caso para a assistência técnica da marca OU, fornecendo todas as informações necessárias para a realização do reparo ou troca do produto.
A marca OU possui uma rede de assistências técnicas autorizadas espalhadas por todo o Brasil. Para encontrar a assistência técnica mais próxima de você, acesse o site oficial da marca OU e clique na opção "Assistência Técnica" no menu superior.
Em seguida, insira seu CEP e selecione o raio de busca para localizar a assistência técnica mais próxima. A ferramenta irá apresentar o endereço, telefone e horário de funcionamento da assistência técnica selecionada.
A marca OU é conhecida pela sua qualidade e inovação e busca, constantemente, melhorar seus produtos e atendimento ao cliente. Se você possui um produto da marca OU e necessita de assistência técnica, siga as instruções mencionadas neste post e conte com o suporte da empresa para resolver seu problema. A marca OU preza pela satisfação do cliente e se esforça para oferecer uma experiência completa e satisfatória na utilização de seus produtos.
SAC: (54) 2101-9090
SAC: +55 (54) 2101 9090
SAC: 054 2101 9090
SAC: 2101 9090
SAC: 21019090
SAC: 54 2101 9090
SAC: 54 21019090
SAC: 55 54 2101 9090
Mensagem: Bom Dia! no Dia 10/01/2022 Recebi Pedido que Fiz no Site da Cobasi de Dois Itens da Pleion: 1 Caixa Bioprátika com Tampa Pleion 20 L e 1 Caixa Bioprátika com Tampa Pleion 24,5 L. no Entanto Essa Última não Atendeu Minha Necessidade Pois as Dimensões Enunciadas no Site não Eram Precisas e Infelizmente o Produto não Coube no Meu Armário. Como eu Perdi o Prazo de Troca ou Estorno de 7 Dias Corridos, a Loja Informou que Posso Trocar Apenas com Protocolo Junto ao SAC do Fabricante do Produto. Qual o Procedimento para Conseguir Esse Protocolo?
Cliente: Ana
Produto: Bandeja Bioprátika Ref 0757 Pleion
Mensagem: Boa Noite, Comprei uma Cadeirinha Bumbo Multi Assentos Mas Ele Veio Sem a Mesinha. É Assim Mesmo? Preciso Comprar a Parte? Pq na Foto da Caixa Esta com a Mesinha. Aguardo um Retorno.
Cliente: Caroline
Produto: Bandeja para Cadeirinha Branca Bumbo
Mensagem: Comprei uma Barraca MOR de 4 Pessoas Modelo 9035 no Dia 17/07/2020 Pelo Site da Magazine Luiza e Hoje Dia 07/09/2020 Fui Montá-la Pela Segunda Vez e o Elástico que Passa por Dentro de uma das Varetas Estourou. Gostaria de Solicitar a Troca ou o Reparo. Obrigada e Fico no Aguardo.
Cliente: Glaucia
Produto: Barraca Iglu 4 Pessoas Mor
Mensagem: Gostaria de Saber Onde Comprar Varetas para a Barraca Iglu Luna 7
Cliente: Jose
Produto: Barraca Iglu 4 Pessoas Mor
Mensagem: Comprei uma Barraca Iglu 2 Pessoas e não Vieram as Varetas de Montagem. Será que Vcs Enviam Pelo Correio as Varetas . Atenciosamente: Renata
Produto: Barraca Iglu 4 Pessoas Mor
Mensagem: Bom Dia Efetuei a Compra da Garrafa Bule Térmico 750 Ml Branco há 1 Mês e não Segura Temperatura no Maximo Somente 2 Horas, Engraçado Q Tenho uma Verde Igual e Segura Umas 6 Horas Tranquilo , não Fiz a Queixa Antes Pq não Estava Achando a Nota Fiscal do Mercado, Gostaria de Saber se Vcs Trocam a Mercadoria??
Cliente: Ariandra
Produto: Bule Viena 0,75l Branco - Invicta
Mensagem: Boa Tarde!preciso Substituir a Tampa do Fundo do Bule Térmico Invicta Viena 750ml Branco
Cliente: Egnaldo
Produto: Bule Viena 0,75l Branco - Invicta
Mensagem: Prezados Senhores;
Bom Dia
Comprei uma Garrafa Térmica Invicta (Bule Térmico) na Loja Atacadão S/A no Dia 26/06/2021 ao Custo de R$36,90 na Cor Azul. Ocorre que Até Hoje a Garrafa não Funciona Direito, não Fecha, Vaza na Parte de Baixo Etc. Como já Passou Mais de uma Semana para que eu Possa Efetuar a Devolução Junto a Loja Fornecedora Solicito Informações de VSa., Como Proceder para Regularização e Conserto da Garrafa.
Att;
José Carlos Lemos Batista Rua José Vicente Ferreira, 169 - Casa B - Engenheiro Goulart -SP - Capital, Cep: 03*26-195.
Cliente: Jose
Produto: Bule Viena 0,75l Branco - Invicta
Mensagem: Comprei um Bule Verona de 750ml e ao Fechar a Garrafa Quebrou a Rosca. Tem Outra Parte de Fora para Vender???
Cliente: Maria
Produto: Bule Viena 0,75l Branco - Invicta
Mensagem: Comprei um Bule Verona de 750ml e Quebrou a Rosca. Tem Outra Parte de Fora para Vender???
Cliente: Maria
Produto: Bule Viena 0,75l Branco - Invicta
Mensagem: Bom Dia Compramos uma Chaleira Eletrica Mas a Parte de Sima Estrago na Vdd Derreteu a Parte de Baixo da Chaleira Precisava Comprar So a Chaleira Como Posso Fazer Tem Pra Vender?
Cliente: Aline
Produto: Chaleira Elétrica Classic PHC20V Vermelha Philco 127 Volts
Mensagem: Comprei a Chaleira em Março 2022. Hoje 30/11/22 Fervi Água de Manhã Funcionou Ok. na Hora de Fazer o Almoço não Funcionou Mais. A Alavanca Abaixa Mas a Luz não Acende e não Ferve a Água.
Cliente: Ana
Produto: Chaleira Elétrica Classic PHC20V Vermelha Philco 127 Volts
Mensagem: Prezados,
Venho Solicitar Assistência Técnica para 04 Chaleiras Eletricas Classic PH20CP que não Estão Funcionando.
Já Fizemos Diversos Testes em Várias Tomadas, Mas não Esquentam.
Gostaria de Acionar a Assistência uma Vez que Elas se Encontram na Garantia.
Fico no Aguardo do Breve Retorno.
Tel. 31-5555
att.
Édina
Cliente: Edina
Produto: Chaleira Elétrica Classic PHC20V Vermelha Philco 127 Volts
Mensagem: Minha Chaleira Eletrica Queimou Preciso de Encaminhamento para uma Autorizada Sou de Porto Alegre
Cliente: Flavio
Produto: Chaleira Elétrica Classic PHC20V Vermelha Philco 127 Volts
Mensagem: Comprei em */03/2 uma Chaleira Elétrica Philco PCH03P e a Mesma Parou de Funcionar
Como Devo Proceder Pra Acionar a Garantia Dela ?
Se Preciso, Posso Enviar a Nfe Dela
(4) 995-94
Cliente: Guilherme
Produto: Chaleira Elétrica Classic PHC20V Vermelha Philco 127 Volts
Mensagem: Preciso da Peça Debaixo da Chaleira Elétrica 1,7 L.
Cliente: João
Produto: Chaleira Elétrica Classic PHC20V Vermelha Philco 127 Volts
Mensagem: Preciso da Peça Debaixo da Chaleira Elétrica 1,7 https://L.vermelha.
Cliente: João
Produto: Chaleira Elétrica Classic PHC20V Vermelha Philco 127 Volts
Mensagem: Comprei na Magazine e Estrago e Ta Sendo uma Briga para eu Consegui uma Autorizada para a Ruma Esta na Garantia
Cliente: Luiz
Produto: Chaleira Elétrica Classic PHC20V Vermelha Philco 127 Volts
Mensagem: Bom Dia! Comprei uma Chaleira Elétrica Classic Vermelha e não Está Ligando Mais não Sei Qual o Problema. Gostaria de Saber Onde Levar para o Conserto Pois Estou Aqui em Porto Alegre RS no Bairro Petrópolis,favor Responder. Obrigado!
Cliente: Nara
Produto: Chaleira Elétrica Classic PHC20V Vermelha Philco 127 Volts
Mensagem: Oi Bom Dia. Tenho uma Jara Elétrica Modelo CEL 500 e Quebrou o Botão Q Aperta o Abrir a Tampa. C Puderem me Mandar eu Agradeço. Só me Digam Quanto Custa ou C Encontro Essa Peça Avulsa na Minha Cidade. Sou de Erechim Rs. End. Rua: Jasson Evaristo de Castro. N° 101 Bairro Vitória II CP 9909-010. Me Retornem por Gentileza. Grato Vagner Dartora.
Produto: Chaleira Elétrica Inox Supreme Cel500 Cadence