A Marca Ovleng é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Ovleng

Se você é um apaixonado por música, filmes e jogos, provavelmente já sabe o quão importante é ter um bom fone de ouvido ou headset. Mas como saber se determinada marca é boa? Neste post, vamos falar sobre a marca Ovleng e a sua qualidade. Além disso, você também vai aprender como acionar a assistência técnica da Ovleng caso precise de reparo ou suporte para o seu produto.

Quem é a Ovleng?

A Ovleng é uma marca chinesa que se dedica à fabricação e distribuição de fones de ouvido e headsets de alta qualidade. A empresa está presente no mercado desde 2001, e tem se destacado pela oferta de produtos com design inovador e qualidade de som a preços acessíveis. A Ovleng produz uma variada gama de modelos, desde fones de ouvido simples até headsets para jogos e uso profissional.

A Marca Ovleng é Boa?

A resposta é sim! A Ovleng é uma marca bastante conhecida por oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis. Os usuários de produtos Ovleng geralmente destacam alguns dos principais pontos de venda da marca, como:

  1. Qualidade de som: A Ovleng tem investido em tecnologia e materiais de qualidade para garantir uma excelente experiência sonora aos seus clientes. A qualidade de som é considerada boa por muitos consumidores.

  2. Preço competitivo: Os produtos da Ovleng têm preços bastante competitivos em comparação aos seus concorrentes. Isso torna a marca uma ótima opção para quem busca um bom fone de ouvido ou headset sem gastar muito.

  3. Durabilidade: Apesar de ser uma marca de origem chinesa, a Ovleng tem demonstrado preocupação com a durabilidade de seus produtos. Os materiais usados na fabricação dos fones e headsets são de boa qualidade e têm demonstrado resistência ao uso diário.

  4. Variedade de modelos: A Ovleng possui uma ampla variedade de modelos, atendendo às necessidades de diversos públicos e gostos. Seja um fone de ouvido simples ou um headset profissional, você provavelmente encontrará um produto Ovleng que atenda às suas necessidades.

Assistência Técnica da Marca Ovleng

Ao adquirir um produto da marca Ovleng, você contará com o suporte e a assistência técnica da própria empresa. Para entrar em contato, você pode seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o site oficial da Ovleng: Através do site oficial da empresa (https://www.ovleng.com) você pode encontrar informações sobre os produtos e também sobre a assistência técnica.

  2. Entre em contato via e-mail: Envie um e-mail para o seguinte endereço: service@ovleng.com. No e-mail, explique o problema que você está enfrentando e informe o modelo do seu produto, além de dados pessoais como nome, endereço e telefone.

  3. Aguarde a resposta da Ovleng: Um representante da equipe de suporte entrará em contato para fornecer instruções sobre como proceder para obter a assistência técnica necessária.

Lembre-se que, para garantir seus direitos enquanto consumidor, é importante guardar a nota fiscal e a garantia do produto.

Agora que você sabe mais sobre a marca Ovleng e como solicitar a assistência técnica, está mais tranquilo para escolher o melhor fone de ouvido ou headset para as suas necessidades. Aproveite o que a Ovleng tem a oferecer!

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Ovleng

SAC: 00000000


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Ovleng

Mensagem: Oi Bom Dia!! Meu Nome é Débora, Ganhei um Fone de Ouvido da Pulse PH150 Preto, Infelizmente eu Quebrei a Peça que Extende o Fone,pra Ficar Maior. Sou de Pirassununga e Gostaria de Saber se Tem Aqui Próximo um Assistente ou se Sai Mais Barato Comprar Outro Fone?? Kkk Obrigada
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Bom Dia !! Gostaria de Saber o Endereço da Assistência Técnica da Pulse.
Cliente: Adalberto
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Qual o Endereço Mais Próximo do Centro de Guarulhos.
Cliente: Adriana
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Tarde. o Fone do Meu Filho que Foi Comprado em Agosto não Esta Legal. Gostaria de Saber se Ainda Está na Garantia e Como Proceder?
Cliente: Alex
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Tenho Fone de Ouvido Pulse PH150 Preto com Bluetooth e Haste Reguladora do Fone Quebrou, Como Posso Substituir Está Peça ? Sou de Porta Alegre-RS. Obrigado
Cliente: Alexandre
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Olá. Comprei um Headphone Over Ear Stereo P2 Branco Pulse - Ph149 na Loja Shoptime Parceiro SDF COMÉRCIO ELETRÔNICO em 08 de Junho de 2020. Infelizmente a Haste Quebrou, Como já Li Vários Relatos de Outros Usuários. Gostaria de Saber Como Utilizar a Garantia. Obrigada
Cliente: Ana
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Necessito Conserto Pulse Caixa de Som em Porto Alegre RS.
Cliente: ANA
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Noite,preciso Consertar o Meu Fone. Gostaria de Saber Aonde eu Consigo Achar uma Assistência Técnica Perto da Minha Casa,eu Moro em Padre Miguel
Cliente: Anderson
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Tarde. Tenho um Fone Pulse BT PH215 PT/VD, no Qual só Tenho Elogios Mas, que por uma Infelicidade Veio a Quebrar o Pino de Engate do Fone. Por Esse Motivo Gostaria de Solicitar um Reparo. Sou de Manaus E, Devido a Essa Pandemia não Sei Como Proceder e Nem Como Acessar a Assistência para Fazer o Devido Reparo
Cliente: Andre
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Tarde, No Dia 11/11/2018 eu Adquiri um Headphone PH231 e o Bluetooth Dele Parou de Funcionar há Mais de 6 Meses. só Agora que Consegui Localizar o Cupom Fiscal, por Isso Demorei para Entrar em Contato.

Em Resumo, Apenas a Função Bluetooth Parou de Funcionar, Pois com o Cabo Conectado Ele Funciona Perfeitamente.

Aguardo um Posicionamento com Informações Sobre o Envio para a Assistência Técnica. OBS: Moro em Brasília-DF.

Atenciosamente.
Cliente: André
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Tarde

Adquiri um Headfone Pulse PH152 em Novembro de 2019 e Agora Ele não Está se Conectando Via Bluetooth. Como a Garantia Estendida é de 36 Meses,gostaria de Saber Como Proceder com Relação a Troca.

Obrigado.
Cliente: Andrea
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Bom Dia..adquiri um Fone Dia 14 de Julho e Dia 16 de Agosto Começou a Funcionar só um Lado do Fone....comprei Nas Lojas Americanas Loja Física...como Faço para Resolver....obrigado
Cliente: Ângela
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Bom Dia Vcs Concerta um Som Torre Sp 360 Saida Quemada
Cliente: Angelo
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Noite Tem um Som Torre Pulse Sp 360 1600w Ta com a Saida Quemada Como Faco Pra Concerta Tem Assistencia em Salvador?
Cliente: Angelo
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Noite Tenho uma Torre Pulse Sp 360 1600w Quemou a Saida Gostaria de Fazer o Servico Como Faco?
Cliente: Angelo
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Noite, Comprei um Fone da Pulse e Foi Danificado, Gostaria de Saber se Tenho Direito ao Reparo Dele, o Mesmo Está na Garantia.
Cliente: Anna
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Olá, Tenho um Fone Pulse Ph218, o Botão Power Dele Afundou o que me Impossibilita de Usá-lo no Modo Bluetooth, Poderiam me Ajudar? o que Devo Fazer?
Cliente: Anna
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Gostaria de Saber Endereço das Autorizadas para Concerto de uma Caixinha de Música!

Região de São Paulo Capital, Regiões Central e Sul!!!!

Obrigada!!!
Cliente: Antonia
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Comprei um Fone de Ouvido Pulse Mas o Bluetooth não Funciona Como Faço para Trocar?
Cliente: Aparecido
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Tarde! Comprei um Fone de Vocês o Ph328 Fone de Ouvido Intra Auricular com 3anos de Garantia. Comprei Ele a 2 Meses e Meio e Até Então Ele Veio Funcionando Perfeitamente só que Hoje Ele Apresentou uma Falha em um dos Lados do Fone Aonde Parou de Sair Som. Gostaria de Saber Como Podemos Resolver Isso??
Cliente: Arthur
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra O