A Marca Ourolux é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Ourolux

A Marca Ourolux é Boa?

Com o mercado cada vez mais competitivo, muitas vezes bate a dúvida se é seguro investir em determinada marca. No caso da Ourolux, podemos dizer que sim, a marca é boa e pode ser confiável.

A Ourolux está há mais de 30 anos no mercado de iluminação, oferecendo produtos de qualidade que atendem às necessidades dos consumidores. Além disso, a marca investe em tecnologia e inovação para garantir a satisfação do cliente.

Outro ponto que reforça a confiabilidade da Ourolux é o fato de a marca contar com assistência técnica especializada para seus produtos. Isso significa que, em caso de necessidade, o consumidor poderá contar com suporte profissional para reparos e manutenção dos produtos.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Ourolux

Para solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos Ourolux, é importante seguir algumas instruções:

  • Entre em contato com a Ourolux pelo telefone (11) 2118-3200 ou pelo email sac@ourolux.com.br. É importante ter em mãos o número da nota fiscal do produto.

  • Explique qual é o problema que você está enfrentando com o produto e forneça todas as informações necessárias para que a Ourolux possa entender o ocorrido.

  • Se for necessário, a Ourolux agendará a visita de um técnico especializado para realizar o reparo do produto. O prazo para a realização do reparo pode variar de acordo com a disponibilidade de peças e profissional.

Em caso de dúvidas ou problemas, a Ourolux também conta com um canal de atendimento ao consumidor, disponível pelo telefone 0800 771 1777.

Com essas informações, esperamos ter ajudado a esclarecer suas dúvidas sobre a marca Ourolux e suas opções de assistência técnica. Não hesite em contatá-los caso necessite de suporte para seus produtos.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Ourolux

SAC: 11 2172-1040


SAC: 47 31447608


SAC: Sac@ourolux.com.br


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Ourolux

Mensagem: Tive Problema com Produto
Cliente: Claudio
Produto: Lampada Led


Mensagem: Comprei uma Lampada de 15w de Fabricada em O1/2020 e Queimou a Três Semana Como Fasso para a Garantia
Cliente: Flavio
Produto: Lampada Led


Mensagem: Meu Nome é Jurandi Macedo Granja e Moro em Sítio, Tenho Casa na Cidade em Campo Grande https://MS.compro Sempre Essa Marca de Lâmpadas e Ultimamente Esta Durando de Dois a Três Meses Tanto no Sítio ou na Cidade, Sempre Compro no Atacadão, Fui Apenas Perguntar para uma Gerente Como Era a Garantia e Ela Muito Mau Educada Disse que o Mercado não Tinha Nada a Ver com Isso, eu Nem Quero Garantia Mas Apenas Saber Porque Está Queimando com Tão Pouco Tempo, e já Veio Duas Quebradas na Caixa e Sem Abrir Reclamei no Mercado e Disseram que Quebrou no Percurso do Do Estacionamento Até o Carro, Achei Muito Descaso com o Cliente. não Quero Mudar de Marca, por Isso se Puderem me Orientar Agradeço.
Cliente: Jurandir
Produto: Lampada Led


Mensagem: Boa Noite. Adquiri a Lampada Ouro Lex, em 2.04.2021, por Falta de Conhecimento de Minha Parte Ouk Falha do Produto, Estou Entrando em Contato com Vossa Empresa para Saber o que Fazer para a que Funcione Como Esta na Embalagem. no Aquardo de Vossa Informação., Tenham um Ótimo Final de Semana. Meu Fone é 14 4011.
Cliente: Laércio
Produto: Lampada Led


Mensagem: Experiência Terrível C Essa Marca Comprei 3 Lâmpadas Super Caras Daki 5 Minutos no Lugar N para de https://Pisca.fui Onde Comprei Troquei Eo Problema Persistiu Troquei Outra Vez Mesma Coisa de https://Novo.moral da História Fiquei C Prejuízo de 100reais
Cliente: Marcelo
Produto: Lampada Led


Mensagem: Minha Lamada, Luz Branca https://Fria.coneçou Derrepente a Sair Fumaça e Parou. Como Ha Passou de Dois Meses a Loja Falou que So o Fabricante ou Asssistencia Tecnica Poderia Tricar. 59 Watts. 6/1. Cod.426 / 9242*966- Cod Barra.
Cliente: Sergio
Produto: Lampada Led


Mensagem: Bom Dia, eu Comprei 10 Lâmpadas de Led de 12 Watts e Instalei no Meu Apartamento, já Queimaram 5 Lâmpadas, Coloquei de Outra Marca de Lâmpada e não Queimou, Tentei Entrar em Contato com Vocês e as Americanas, Mas não Houve Retorno, Primeiro Contato Meu Foi Dia 31 de Julho. Espero que Vocês Resolvam.
Cliente: Carlos
Produto: Lâmpada Led Bulbo 7w Branco Frio


Mensagem: Lâmpada Superled Queimada
Cliente: Alexandre
Produto: Lâmpada Ourolux Superled Bivolt 9w


Mensagem: Ola. Comprei uma Lampada Ourolux um Tempo Atrás, com Acho que 3 Anos de Garantia, e Ela já não Está Funcionando Mais. Foi Fabricada em 6/22* e o Lote é **1697. Gostaria de Acionar a Garantia Dela. Obrigado
Cliente: Arthur
Produto: Lâmpada Ourolux Superled Bivolt 9w


Mensagem: Solicito Informação Sobre Troca de Produto na Garantia de um Ano que Vem Escrita na Embalagem.

A Garantia é de um Ano da Data de Fabricação ou Data da Compra?

Como eu Faço para Trocar um Produto Defeituoso Dentro da Garantia?

Atenciosamente,

Gabriela Justo
Produto: Lâmpada Ourolux Superled Bivolt 9w


Mensagem: A Lampada Esta Piscando e não Funciona Bem, Ja Verifiquei em Outras Boquilhas e Outras Lâmpadas, Sendo Diagnosticado que o Problema é na Lâmpada
Cliente: Igor
Produto: Lâmpada Ourolux Superled Bivolt 9w


Mensagem: Adquirir uma Lâmpada OUROLUX SUPERLED 9W no Supermercado Prix - Meier- RJ- em 16/07/2021 e a Mesma Queimou a Poucos Dias. Na Embalagem Está Claro que a Garantia é de 1 Ano. Acontece que o Prix Está se Recusando a Trocar. Pergunto: Como Devo Proceder para o Cumprimento do que Está Definido na Embalagem da Mesma? No Aguardo de um Pronto Atendimento

att; J. Machado
Cliente: Jorge
Produto: Lâmpada Ourolux Superled Bivolt 9w


Mensagem: Bom Dia, Comprei uma Lâmpada com Data de Fabricação 10/2020, e Parou de Ascender, Qual o Tempo de Garantia da Lâmpada? Grato
Cliente: Marcelo
Produto: Lâmpada Ourolux Superled Bivolt 9w


Mensagem: As Lâmpadas de Led Tem Garantia se Funcionamento !!????
Cliente: Newton
Produto: Lâmpada Ourolux Superled Bivolt 9w


Mensagem: Bom Dia, Depois de Fazer a Troca de uma Lâmpada, com Menos de 1 Ano, a Garantia de 1 Ano se Renova Pelo Fabricante ou Pela Loja?
Cliente: Priscila
Produto: Lâmpada Ourolux Superled Bivolt 9w


Mensagem: Lâmpada Led 9 W Queimou Fabricação 04.0.8 Lote 774 Adquirida *09 Tem Garantia de 0 Anos?
Cliente: Rene
Produto: Lâmpada Ourolux Superled Bivolt 9w


Mensagem: Acho que Estão Queimando Muito Rápida Tenho 6 Lâmpadas Queimadas
Cliente: Tiago
Produto: Lâmpada Ourolux Superled Bivolt 9w


Mensagem: Boa Tarde Adquiri um Refletor Super Led Slim 50w 6500k Ip65 com a Afirmação e Garantia de Ser a Prova de Água ou Seja Blindado a Compra Foi em 12/ 2019 no Entanto Mesmo com Pouco Uso Mas Como é Locado em Área Externa não Ascendeu Mais Após Alguns Usos ,está com Umidade no Seu Interior Gostaria de uma Solução para Esse Problema se Estiver ao Alcance ou Capacidade dos Senhores Muito Obrigado
Cliente: Luciano
Produto: Refletor Led Luminus 50w BR


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra O