A Marca Olympikus é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Olympikus

A Olympikus é uma marca brasileira de calçados e roupas esportivas, que desde 1975 busca aliar qualidade e estilo para seus consumidores. Mas será que a marca é realmente boa? E como funciona a assistência técnica da Olympikus? Neste post, vamos abordar a qualidade dos produtos da marca, o atendimento ao consumidor, e como solicitar reparos e assistência técnica. Confira!

A qualidade dos produtos Olympikus

A Olympikus é uma marca reconhecida por oferecer produtos de excelente qualidade. Desde tênis e roupas esportivas até acessórios, como meias e bolsas, a marca busca sempre inovar e trazer o que há de melhor e mais moderno para seus clientes.

A tecnologia desenvolvida pela marca, como o sistema EVAsense (desenvolvido pela Olympikus para proporcionar maior leveza, maciez e conforto aos tênis), e o design inovador dos seus produtos são alguns dos diferenciais que fazem com que a Olympikus se destaque no mercado.

A marca está presente em diversos eventos esportivos, patrocinando atletas e equipes, o que também reforça a qualidade dos produtos oferecidos.

Atendimento ao cliente e assistência técnica

O atendimento ao cliente e a assistência técnica da Olympikus são um dos pontos fortes da marca. O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) está disponível para tirar dúvidas, orientar na compra de produtos e resolver problemas relacionados.

A Olympikus também conta com uma política de troca e devolução de produtos, que estabelece condições e prazos para a realização destes procedimentos.

Como solicitar reparos e assistência técnica

Caso você necessite de reparos ou assistência técnica para seus produtos Olympikus, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato com o SAC da Olympikus:

  2. Informe o problema que você está enfrentando com o produto, e forneça informações como modelo, cor, tamanho e data de compra.

  3. Caso necessário, você será orientado a enviar o produto para análise através dos Correios.

  4. O produto será analisado pela equipe técnica da Olympikus, que identificará se o problema é de fabricação ou decorrente de mau uso.

  5. Se o produto apresentar um defeito de fabricação, a Olympikus se responsabilizará pela troca ou reparo do item. Se for identificado mau uso, o consumidor será informado sobre a possibilidade de reparo, e os custos serão de responsabilidade do cliente.

Caso você prefira, também é possível dirigir-se a uma loja física da marca e solicitar suporte para reparos ou assistência técnica. Para encontrar a loja mais próxima de você, acesse o site oficial da Olympikus e consulte a opção "Nossas Lojas".

Conclusão

A marca Olympikus é, sim, uma ótima opção para quem busca produtos esportivos de qualidade. Além de oferecer produtos modernos e tecnológicos, a marca também se preocupa em proporcionar um bom atendimento e assistência técnica aos seus clientes. Portanto, se você está pensando em adquirir produtos esportivos, considere a Olympikus como uma opção a ser avaliada.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Olympikus

SAC: (11) 3848-1299


SAC: (51) 3543-5100


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Olympikus

Mensagem: Mas, Funciona Bem e Está Dourado Até Hoje, Quatro Anos Depois! Marca Allora-Satini
Cliente: Heloisa
Produto: Chinelo Slide Feminino Vizzano Listras


Mensagem: Comprei um Tênis (olk) só Usei 3 Vezes e o Mesmo Descolou Quase Fico Descalço na Rua.obs:das Outras Vezes que o Usei Foi de Carro só Está que Andei a Pé se Muito Umas Duas https://Horas.como Poderemos Resolver Está Situação?estou Estarrecido com Tal Resultado.
Cliente: Gilber
Produto: Gym Bag Olk Flamengo


Mensagem: Bom Dia. Comprei uma Mochila no Dia 29/01 e a Alça e Costura Interna Estão se Desfazendo. Como Faço para Efetuar a Troca?
Cliente: Adriane
Produto: Mochila Olympikus Extreme


Mensagem: Comprei um Mochila Olimpikus no Site Netshoes em Dezembro 2020, Uso Apenas para Trabalhar, não Levo Nada de Pesado e a Mesma Está se Desfiando Toda, Gostaria de uma Solução.
Cliente: Alexandre
Produto: Mochila Olympikus Extreme


Mensagem: Comprei com Menos de 5 Meses Ela se Desfez Toda
Cliente: Aline
Produto: Mochila Olympikus Extreme


Mensagem: Comprei uma Mochila na Loja Pintos em Teresina-Pi no Dia 15 de Fevereiro de 2023, Agora com 2 Mês e Alguns Dias a Mesma Aparentou Problemas na Alça das Costas Onde Encontra-se Desfiando e Rasgando Toda Costura
Cliente: Teresinha
Produto: Mochila Olympikus Extreme


Mensagem: A Minha Opinião e que o Relogio é Otimo. Ja Tenho a 5 Meses e Esta Totalmente Bom, não Tenho Nada a Reclamar.
Cliente: Mauro
Produto: Relógio Skmei Anadigi 1029 Verde


Mensagem: Comprei um Pela Americana, Chegou Rápido, Porém Instalamos no Dia Seguinte a Agua Congelou , Achamos que Tínhamos Deixado no Máximo,esperamos Descongelar e Reduzimos Pro Mínimo e no Dia Seguinte Congelado de Novo, Devolvi Comprei Novamente Pela Amazon, Entrega Rápida Novamente, Desembalamos para Instalar Nossa Surpresa a Peça Está Manca, Ficava Balançando ,olhamos não Tinha Regulagem de Pe, o Compartimento Onde se Coloca o Copo a Grade não se Ajustava, a Lateral do Purificador Toda Desencaichada, Qualidade Zero, uma Pena, Comprei Porque Tinha Sido Informada por um Técnico que Essa Marca Era um Modelo Bom!!! Muito Chateada
Cliente: Marua
Produto: Tênis Masculino Adidas Gamecourt CG6334


Mensagem: Comprei um Tênis Mizuno Wave Creation 21 e o Solado Dele Está Descascando, Parece que Esfarelou .
Cliente: Cristiane
Produto: Tênis Mizuno Wave Creation 19


Mensagem: Bom Dia, eu Comprei um Tênis Mizuno Masculino Wave Guardian 2, e Gostaria de Saber Como Proceder para Solicitar a Garantia.
Cliente: Guilherme
Produto: Tênis Mizuno Wave Creation 19


Mensagem: Olá Comprei um Mizuno e o Solado Esta Descolando Como Faço Pois Comprei Faz Três Meses
Cliente: Karin
Produto: Tênis Mizuno Wave Creation 19


Mensagem: Adquiri em 28/05/2020 . Faço Caminhada 5 Vezes por Semana . na Data de 29/06/2020 Rompeu o Tecido na Parte Interna do Calcanhar Direito
Cliente: Marcio
Produto: Tênis Mizuno Wave Creation 19


Mensagem: Sem Reclamações.....a Pessoa que Deu Sua Opinião Negativa de que o Tênis Machucou o Calcanhar, na Certa Andou Bastante com Ele Sem as Meias....
Cliente: Fran
Produto: Tênis Olympikus Cosmic Masculino - PRETO


Mensagem: São Ótimas! Peças uma Mais Linda que a Outra,eu Estou Amando as Minhas, não Tem Como não Gostar,sem Contar o Carinho e Atenção no Atendimento,eu Amei!
Cliente: Islaine
Produto: Tênis Olympikus Day Azul/Rosa - Zuazen


Mensagem: O Brinco é Lindo, a Prata é de Excelente Qualidade e Acabamento Mas o Diâmetro é Muito Diferente do Esperado. Apesar do Site Informar Q as Medidas Sao Aproximadas Mas Veio com Diâmetro Mto Diferente.
Cliente: Tania
Produto: Tênis Olympikus Day Azul/Rosa - Zuazen


Mensagem: Comprei um Tênis da Olympikus, Porém no Primeiro Dia que eu Usei... a Palmilha Foi Toda Pra Frente Descolou Tudo..... Tenho Fotos.. Mais não Sei Como Anexar..
Cliente: Jakeline
Produto: Tênis Olympikus Flash Flow Marinho - Olympikus - Olympikus


Mensagem: Tenho um Tênis Dayli que Descolou o Solado Inteiro, Super Constrangedor. Como Proceder? não Tenho Mais a Nota Fiscal.
Cliente: Miriam
Produto: Tênis Olympikus Flash Flow Marinho - Olympikus - Olympikus


Mensagem: Bom Dia Tem um Zap Pra Conversarmos,comprei um Tênis e Nem Usei Praticamente,por Mim Fazer Calos,posso Mandar Fotos Pra Comprovar,podemos Conversar,os Números que Encontrei na Rede Social não Chamam
Cliente: Jailza
Produto: Tênis Olympikus Intense Masculino - Preto


Mensagem: Boa Tarde! Comprei um Tênis para o Meu Neto da Olympikus no Dia 20/05/2021. Meu Neto Usou Poucas Vezes e Eis que Chega o Dia de Hoje o Tênis Abriu a Sola, Descolou a Parte da Baixo. Paguei Somente a Primeira Parcela e Ainda Restam 3. o que Fazer?
Cliente: Valquiria
Produto: Tênis Olympikus Intense Masculino - Preto


Mensagem: Comprei um Tênis Modelo Cyber Menos de 30 Dias Começou a Soltar Pedaços do Soldado.
Cliente: Wesley
Produto: Tênis Olympikus Intense Masculino - Preto


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra O