A Marca Paradox é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Paradox

A Marca Paradox é Boa?

A Paradox é uma marca canadense especializada em sistemas de alarme e segurança eletrônica. Sua trajetória no mercado é bastante sólida e seus produtos são reconhecidos por sua qualidade e eficiência. A Paradox é, portanto, uma marca boa e confiável para quem busca segurança e tranquilidade em seu negócio ou residência.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Paradox

A Paradox tem um processo bastante eficiente para atendimento e suporte técnico aos seus clientes. Se você está enfrentando algum problema com um produto da marca, pode seguir algumas instruções simples para solicitar assistência técnica.

Primeiramente, verifique se o problema não pode ser resolvido por meio do manual do usuário ou da seção de suporte do site da Paradox. Caso o problema persista, entre em contato com a Paradox através do formulário online disponível em seu site. É importante informar o modelo do produto, o número de série, a data de compra e o tipo de problema enfrentado.

Outra opção é buscar assistência técnica autorizada pela Paradox. A marca conta com uma rede de assistência técnica autorizada espalhada por todo o Brasil. Para localizar a assistência técnica mais próxima, acesse a seção de suporte do site da Paradox e informe seu CEP.

Não deixe de aproveitar a qualidade e segurança oferecidos pelos produtos da Paradox. Em caso de dúvida, entre em contato com a marca para obter suporte e assistência técnica adequados.

Contato: Telefone: (11) 3816-8181 E-mail: paradoxbr@paradox.com

Como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos Paradox: Acesse a seção de suporte do site da Paradox e preencha o formulário online ou localize a assistência técnica autorizada mais próxima informando seu CEP.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Paradox

SAC: 48 33740464


SAC: 48 3374-0464


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Paradox

Mensagem: Boa Tarde Sou de Joinville Sc Venho Atraves Desse Email Perguntar Pra Vcs de Tem Assistemcis Tecnica Autorizada da https://Paradox.e Sou Instalador da Paradox Mas Preciso de Auxilio em Alguns https://Momentos.vcs Tem Curso na Fabrica
Cliente: Guilherme
Produto: Placa para Central de Alarme Paradox Esprit 728ULTNB


Mensagem: Tenho 02 Sensores Dg 75 Paradox que não Estão Capturando Presença, Algumas Vezes Sim, Muito Lentos, Difícil a Detecção Mesmo Próximo. Será um Desgaste Natural, os 02 Estão Ligados em Série, Apresentaram o Mesmo Problema Simultaneamente. Será que Tem Alguma Solução?
Cliente: Hélio
Produto: Placa para Central de Alarme Paradox Esprit 728ULTNB


Mensagem: Estou com Problema no Pagamento, não Esta Dando Certo já Vi com a Central do Cartão com Eles Esta Tudo Certo!!! a Mensagem que Diz é ""Seu Pagamento Falhou""!!! Como eu Faço???

Certo de Sua Ajuda Agradeço!!! Grt. Luis Miguel Sauka
Produto: Placa para Central de Alarme Paradox Esprit 728ULTNB


Mensagem: Boa Tarde!

Tenho uma Central de Alarme em Minha Casa na Serra do Cipo, com as Chuvas Apresentou defeito e Parou de Funcionar. Como Faço para Encontrar uma https://Assist.Técnica em BH ou em Lagoa Santa.

Aguardo Seu Retorno, antecipo Agradecimento

Pedro Cherem
Produto: Placa para Central de Alarme Paradox Esprit 728ULTNB


Mensagem: Boa Tarde!

Tenho uma Central de Alarme em Minha Casa na Serra do Cipo, com as Chuvas Apresentou defeito e Parou de Funcionar. Como Faço para Encontrar uma https://Assist.Técnica em BH ou em Lagoa Santa.

Aguardo Seu Retorno, antecipo Agradecimento

Pedro Cherem ET Posso Enviar e Como Faço?
Produto: Placa para Central de Alarme Paradox Esprit 728ULTNB


Mensagem: Tenho uma Central 728 Ultra que Precisa de Reparo. Como Faço para Obter um Orçamento.
Cliente: Renato
Produto: Placa para Central de Alarme Paradox Esprit 728ULTNB


Mensagem: Estou Ligando para Esse Numero Informado e não Existe. Preciso de uma Informação, Quem Faz Manutenção na Central de Alarme Paradox em Curitiba - Paraná.
Cliente: Wilson
Produto: Placa para Central de Alarme Paradox Esprit 728ULTNB


Mensagem: Boa Tarde, Temos um Alarme Paradox Modelo # K10H Ele Vem Apresentando Problema... Quando Acionamos/armamos, o Alarme Dispara. Fica a Sirene Tocando Direto. Como Pode Nos Orientar? Alguma Assistência Técnica em Fortaleza?
Cliente: Maura
Produto: Teclado Paradox K10 LED


Mensagem: Olá Tudo Bem Sou Síndica do Condomínio Andrelino Werner em Balneário Camboriú Santa Catarina Tem um Aparelho da Paradox e Necessito de Assistência Técnica para Codificar os Tags, Gostariam que Fosse Entrado em Contato Comigo Pelo Telefone 4784-7*3 Obrigada
Cliente: Rosangela
Produto: Teclado Paradox K10 LED


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra P