A Marca Porto Brasil é Boa?
Se você está em busca de louças de qualidade, com belos designs e bom custo-benefício, já deve ter ouvido falar da marca Porto Brasil. Mas será que ela é realmente boa? A resposta é sim!
Desde 2004, a Porto Brasil vem conquistando o mercado nacional e internacional, produzindo peças requintadas e de alta qualidade. Seus produtos são feitos de porcelana ou cerâmica, e contam com detalhes únicos e sofisticados.
Outro ponto positivo da marca é a variedade de produtos que oferece, desde jogos de jantar e chá até peças avulsas como pratos, xícaras e tigelas. Além disso, a Porto Brasil está sempre se renovando e lançando novas coleções, acompanhando as tendências do mercado e do mundo da decoração.
Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Porto Brasil
Mas, e se por algum motivo, você precisar de reparo ou assistência técnica em algum produto da marca? A Porto Brasil conta com um serviço especializado de pós-venda, que oferece garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação.
Caso precise solicitar assistência técnica, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Porto Brasil, pelo telefone (19) 3543-5000 ou pelo e-mail sac@portobrasilceramica.com.br. É importante ter em mãos a nota fiscal do produto e descrever o problema apresentado.
A equipe de atendimento da Porto Brasil irá avaliar o caso e dar as orientações necessárias para o envio do produto para análise. Caso seja constatado defeito de fabricação, a empresa se responsabiliza pelo reparo ou substituição da peça, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Portanto, se você está em busca de produtos de qualidade e com garantia de assistência técnica, a Porto Brasil é uma excelente opção. Invista em peças duráveis e elegantes para sua casa ou escritório, e conte com a tranquilidade de saber que a marca está sempre pronta para oferecer o melhor atendimento aos seus clientes.