A Marca Pulse é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Pulse

A Pulse, uma marca da Multilaser, vem ganhando espaço no mercado, especialmente no segmento de áudio e acessórios eletrônicos, como fones de ouvido, caixas de som, suportes para celular e até mesmo artigos esportivos. Mas, será que essa marca é realmente boa? Neste artigo, vamos avaliar a qualidade dos produtos Pulse e as informações sobre a assistência técnica da marca.

Qualidade dos Produtos Pulse

A Pulse se destaca por oferecer produtos com design moderno e inovador, variando entre dispositivos básicos até os mais sofisticados. Um bom exemplo são os fones de ouvido da marca, que possuem diversos modelos para diferentes necessidades, como os esportivos, com ou sem fio, e os headphones.

Um fator importante a se considerar é a relação custo-benefício. Muitos consumidores relatam que os produtos da Pulse possuem um preço acessível em comparação com outras marcas concorrentes e, mesmo assim, apresentam qualidade de áudio e performance satisfatória.

Opiniões dos Consumidores

Em geral, os consumidores têm uma opinião positiva em relação à marca Pulse. Elogios como durabilidade, boa qualidade de som e excelente custo-benefício são os mais comuns. Porém, é importante ressaltar que a satisfação do consumidor pode variar de acordo com o produto e com as expectativas individuais em relação a ele.

Assistência Técnica Pulse

A assistência técnica da marca Pulse é realizada pela Multilaser, ou seja, todos os produtos Pulse têm a garantia e a assistência da Multilaser. Para solicitar reparo ou assistência técnica em algum produto Pulse, é necessário seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o site oficial da Multilaser (https://www.multilaser.com.br);
  2. Clique no link "Assistência Técnica" disponível no rodapé da página;
  3. Selecione o produto que precisa de assistência ou reparo;
  4. Preencha o formulário com os dados solicitados e siga as demais instruções para concluir a solicitação de atendimento.

Além disso, é importante manter a nota fiscal e a embalagem original do produto, pois estes serão solicitados para a abertura de um chamado na assistência técnica.

Contato com a Marca Pulse

Se você ainda tiver dúvidas ou precisar de mais informações sobre os produtos Pulse e sua assistência técnica, pode entrar em contato com a marca pelos seguintes meios:

Conclusão

A marca Pulse vem conquistando os consumidores pela sua qualidade aliada a preços acessíveis. Além disso, ao adquirir um produto Pulse, você conta com a garantia e a assistência técnica da Multilaser, uma empresa já consolidada no mercado de eletrônicos e acessórios. Portanto, se você busca produtos com ótimo custo-benefício, a Pulse pode ser uma excelente opção.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Pulse

SAC: (11) 3198-0004


SAC: (11) 32277875 // 30339350


SAC: 0800 772 23 67


SAC: 0800 772 2367


SAC: 0800 7722367


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Pulse

Mensagem: Boa Tarde! Tenho a Caixa Pulse Bazooka que Parou se Funcionar e Ainda Está na Garantia. Gostaria de Saber Aonde Levar?
Cliente: Acidalia
Produto: Caixa de Som Bazooka Acabamento de Couro 40w Pulse


Mensagem: Boa Tarde! Minha Caixa de Som Parou de Funcionar. Como Faço,ainda Está na Garantia. Deste já Espero Resposta


Cliente: Acidalia
Produto: Caixa de Som Bazooka Acabamento de Couro 40w Pulse


Mensagem: Boa Noite, Preciso de Manutenção em uma Caixa de Som Bazooka Acabamento de Couro 40w Sp265 em Belo Horizonte.
Cliente: Adalberto
Produto: Caixa de Som Bazooka Acabamento de Couro 40w Pulse


Mensagem: Gostaria de Saber Qual é o Endereço da Assistência Técnica Guarulhos. Marca do Aparelho ""Pulse.""
Cliente: Adriana
Produto: Caixa de Som Bazooka Acabamento de Couro 40w Pulse


Mensagem: Bom Dia!!! Tenho uma Caixinha de Som PULSE Bazzoka a Entrada Esta com Problema, Teria Alguma Autorizada em Duque de Caxias RJ.
Cliente: Alba
Produto: Caixa de Som Bazooka Acabamento de Couro 40w Pulse


Mensagem: Comprei uma Caixa de Som Pulse Modelo Bazuuka Nas Casas Bahia Daqui de São Luís do Maranhão e Quero Levar na Assistência Técnica e Preciso de um Endereço Daqui.


Cliente: Antonio
Produto: Caixa de Som Bazooka Acabamento de Couro 40w Pulse


Mensagem: O Aparelho não Carrega, Mesmo Conectado na Tomada.
Cliente: Camila
Produto: Caixa de Som Bazooka Acabamento de Couro 40w Pulse


Mensagem: Boa Tarde! Necessito de Informações de Autorizadas em RJ que Conserte Esse Tipo de Caixa Acústica. Desde já Agradeço... F. Giuseppe
Cliente: Felippe
Produto: Caixa de Som Bazooka Acabamento de Couro 40w Pulse


Mensagem: Queria Saber o Endereço da Assistência Técnica em São Luís do Maranhão
Cliente: Francisca
Produto: Caixa de Som Bazooka Acabamento de Couro 40w Pulse


Mensagem: Boa https://Noite.tenho da Marca Pulse e Ele Parou,pode me Ajuda
Cliente: Gabriela
Produto: Caixa de Som Bazooka Acabamento de Couro 40w Pulse


Mensagem: Comprei uma Caixa de Som Pulse 1000w Tá com Uns 3 ou 4 Meses. Está com Defeito Nos Auto Falantes, Quero que Conocerte o Defeito, Pois Ainda Está na Garantia que é de 3 Anos.
Cliente: Jorge
Produto: Caixa de Som Bazooka Acabamento de Couro 40w Pulse


Mensagem: Solicito Saber Qual é a Assistência Técnica do System Pulse Aqui em Porto Alegre. Obrigado.
Cliente: Jorge
Produto: Caixa de Som Bazooka Acabamento de Couro 40w Pulse


Mensagem: Bom Dia, meu Irmão Deficiente Comprou a Caixa Pulse Acabamento em Couro na Cor Amarela na Loja da Claro em Marília( Avenida Nove de Julho,centro) já Saiu da Garantia Ok, Mas o Material Emborrachado que Tem a Logo Pulse, se Tornou Grudento!!!! Nojento de se Tocar!!! a Caixa Muito Usada por Ele por Ser Def. Auditivo Aumenta Bem o Som do Celular e Ele Usa Muito. Gostaria de Saber Onde Faremos Essa Troca Deste Material. para Retorno em Cel/ Whats: 14-9994-499 Luciana.
Produto: Caixa de Som Bazooka Acabamento de Couro 40w Pulse


Mensagem: Por Favor, Preciso Levar Meu Som PULSE SP222 em uma Assistência, Ainda Está na Garantia. Moro em Lauro de Freitas Região de Salvador Ba. Aonde Posso Levar Este Aparelho?
Cliente: Raelson
Produto: Caixa de Som Bazooka Acabamento de Couro 40w Pulse


Mensagem: Comprei uma Caixa de Som Pulse Bazooka Acabamento em Couro 40w Sp265, e com 6 Meses de Uso não Funcionou Mais... já Mandei Email e não Tive Retorno... Aguardo...

Wathsapp (14) 9916-111
Cliente: Rodrigo
Produto: Caixa de Som Bazooka Acabamento de Couro 40w Pulse


Mensagem: Comprei uma Caixa de Som da Pulse e só Tem 1 Mês e Meio e Ela Parou de Funcionar, Como Faço Pra Resolver Esse Problema, Moro em Minas Gerais e não Consegui Assistência Técnica Aqui. Fico no Aguardo para uma Solução. Att:
Cliente: Santa
Produto: Caixa de Som Bazooka Acabamento de Couro 40w Pulse


Mensagem: Boa Tarde, eu Moro em Magé RJ Estou Precisando de um Endereço de uma Existência Técnica para Caixa de Som da Pulse
Cliente: Vagner
Produto: Caixa de Som Bazooka Acabamento de Couro 40w Pulse


Mensagem: Bom Dia Gostaria de Saber Onde Fica Assistência Técnica da Pulse em Belém do Pará
Cliente: Victor
Produto: Caixa de Som Bazooka Acabamento de Couro 40w Pulse


Mensagem: Minha Cx de Som Veio com Defeito de Fabrica
Cliente: Weslei
Produto: Caixa de Som Bazooka Acabamento de Couro 40w Pulse


Mensagem: Boa Tarde , o Meu Som Parou de Funcionar Preciso Acionar a Garantia.
Cliente: Willames
Produto: Caixa de Som Bazooka Acabamento de Couro 40w Pulse


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra P