A Marca Philco é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Philco

É comum nos perguntarmos se determinada marca é boa e confiável antes de adquirir um produto. Pensando nisso, vamos falar sobre a marca Philco, seus produtos e como obter suporte e assistência técnica para os mesmos.

Um pouco sobre a marca Philco

A Philco foi fundada em 1892 nos Estados Unidos e é uma das marcas pioneiras no setor de eletrodomésticos e eletrônicos no mundo. No Brasil, a marca chegou em 1948 e desde então vem conquistando a confiança dos consumidores com seus produtos de qualidade e preço competitivo.

Com um amplo portfólio, a Philco oferece produtos como televisores, smartphones, notebooks, eletrodomésticos, eletroportáteis, entre outros.

A qualidade dos produtos Philco

Como uma marca centenária, a Philco construiu uma reputação sólida ao longo dos anos, sempre investindo em melhorias, inovação e qualidade. A marca é conhecida por desenvolver produtos duráveis, com design moderno e oferecer bom custo-benefício para os consumidores.

Além disso, a Philco investe em tecnologias sustentáveis, garantindo um impacto menor ao meio ambiente e uma maior eficiência energética em seus produtos.

Suporte e assistência técnica Philco

Se você adquiriu um produto Philco e precisa de suporte ou assistência técnica, a marca oferece diversas opções para entrar em contato e solucionar problemas ou dúvidas.

Para facilitar o atendimento, antes de entrar em contato, tenha em mãos o modelo e o número de série do produto, além da nota fiscal de compra.

Contato telefônico

Os clientes podem entrar em contato com a central de atendimento Philco pelo telefone 4020-6465 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-645-8300 (demais localidades).

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Chat online e e-mail

Outra opção é o atendimento pelo chat online no site da Philco. Acesse https://www.philco.com.br/ e clique no ícone de chat no canto inferior direito da tela. O horário de atendimento é o mesmo do telefone.

Também é possível enviar um e-mail para sac@britania.com.br com suas dúvidas ou solicitações.

Assistência técnica autorizada

A Philco conta com diversos pontos de assistência técnica autorizada espalhados pelo Brasil. Para localizar o endereço mais próximo de você, acesse o site da Philco e clique em "Assistência Técnica", no menu principal. Insira seu estado e cidade, e serão apresentadas as opções de locais autorizados para conserto e manutenção de produtos Philco.

Conclusão

A marca Philco é, sem dúvidas, uma opção de qualidade para quem procura eletrodomésticos e eletrônicos. Com uma longa história no mercado e investimentos constantes em inovação e sustentabilidade, a Philco é uma marca confiável e com um bom custo-benefício. Além disso, oferece suporte e assistência técnica em todo o território nacional, garantindo a satisfação de seus clientes.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Philco

SAC: (11) 3232-2000/5643-5050 (São Paulo) - de 2ª à 6ª feira, das 8h às 20h.


SAC: (47) 3431-0499


SAC: 0800 - 4176 44


SAC: 0800 123-4567


SAC: 0800 41 76 44


SAC: 0800 41 76 45


SAC: 0800 41 7644


SAC: 0800 417 644


SAC: 0800 417 6440


SAC: 0800 4176 44


SAC: 0800 417644


SAC: 0800 417-644


SAC: 0800 417-644, 0800 41 76 44


SAC: 0800 417-645


SAC: 0800 417-646


SAC: 0800 643 000


SAC: 0800 643 8300


SAC: 0800 643-000


SAC: 0800 643-8300


SAC: 0800 645 83 00


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Philco

Mensagem: Não Consegui Usar Ainda, Pq Precisa de Pilha Recarregável, um Saco, Pq Essa Pilha é Super Cara.
Cliente: Morgana
Produto: Abridor de Vinhos Philco Pav01i Bivolt


Mensagem: A Adega de Vinhos PHILCO PH12E Parou de Gelar e a Temperatura Somente Fica em 22ºC Preciso de Assistência Técnica na Região de Campinas SP Podem me Auxiliar? Obrigado
Cliente: Adolpho
Produto: Adega de Vinhos Ph12 e 12 Garrafas


Mensagem: Tenho uma Adega Ph12 e de Ontem Pra Hoje Ela Parou de Funcionar não Liga Mais Comprei em Dezembro na Havan Quero Saber Como Funciona a Garantia de Vcs
Cliente: Andrealison
Produto: Adega de Vinhos Ph12 e 12 Garrafas


Mensagem: A Minha Adega Philco PH12E Parou de Funcionar
Cliente: Edilson
Produto: Adega de Vinhos Ph12 e 12 Garrafas


Mensagem: Adquiri a Adega Philco PH12 F 12 Garrafas 220 V em Julho de 2019 , e a Mesma já Parou de Refrigerar ! Ela Está Ligando , Mas a Temperatura só Fica 25 Graus ! Preciso Saber Como Acessar uma Assistência Técnica Perto do Meu Bairro ! Moro no Rio de Janeiro , no Bairro de Vila Isabel
Cliente: Leila
Produto: Adega de Vinhos Ph12 e 12 Garrafas


Mensagem: Boa Tarde

Gostaria que me Enviassem um Técnico Pois o Meu Frigobar Philco Está Congelando Tudo, Mesmo na Temperatura Mínima

Muito Obrigada
Cliente: Neide
Produto: Adega de Vinhos Ph12 e 12 Garrafas


Mensagem: Não Consigo Regular a Temperatura da Adega Ela não Sai do 21 não da para Entender Preciso Levar para um Técnico??????
Cliente: Cristiane
Produto: Adega de Vinhos Philco 16 Garrafas PH16E


Mensagem: Adega Philco de 16 Garrafas não Baixa de 20°.
Cliente: Fernando
Produto: Adega de Vinhos Philco 16 Garrafas PH16E


Mensagem: Problema na Adega Comprada em Dezembro 2021
Cliente: Marco
Produto: Adega de Vinhos Philco 16 Garrafas PH16E


Mensagem: Tenho uma Adega PH16E, Parou de Funcionar. não Encontro Assistência Técnica. Gostaria de Receber uma Indicação para Encaminhar para Conserto. Grato
Cliente: Marcos
Produto: Adega de Vinhos Philco 16 Garrafas PH16E


Mensagem: Minha Adega Começou a Apitar a Uns 3 Meses Atrás, eu Desliguei, Esperei de um Dia para o Outro, Liguei Novamente e Ela Parou de Apitar. Semana Passada Ela Começou a Apitar Novamente. Fiz o Mesmo Procedimento, Mas não Adiantou, Ela Continua Apitando.
Cliente: Octavio
Produto: Adega de Vinhos Philco 16 Garrafas PH16E


Mensagem: Tenho uma Adega PHILCO PH16E que Passou a não Gelar. Solicito Indicação de Assistência Técnica para a Região do ABC em SP. Obrigado
Cliente: Ricardo
Produto: Adega de Vinhos Philco 16 Garrafas PH16E


Mensagem: Ola Tenho uma Adega de 24 Garrafas e o Compartimento de Baixo não Está Aceitando a Regulagem de Temperatura , não Abaixando de 22 Graus. Estou em Curitiba
Cliente: Theodor
Produto: Adega de Vinhos Philco 16 Garrafas PH16E


Mensagem: Prezados, Temos uma Adega de Vinhos Philco 16 Garrafas PH16E, Funcionada Direitinho e Agora Fica em 25 Graus. Mesmo Seguindo os Procedimentos do Manual para Baixar a Temperatura. Moro em Garanhuns, Pernambuco. Onde Consigo uma Assistência para Resolver Esse Problema
Cliente: Wallace
Produto: Adega de Vinhos Philco 16 Garrafas PH16E


Mensagem: Mi Ha Experiência não Foi Boa. já Veio Apresentando Defeito em Seu Display Digital M. Chegou em Fevereiro Mas em Razão da Pandemia , Até Hoje não Foi Consertado. Gostaria de Saber na Barra da Tijuca , Rio de Janeiro, Onde Tem Asssistencia . Obrigada
Cliente: Andréa
Produto: Adega de Vinhos Philco PH24 Dual Zone 24 Garrafas


Mensagem: Comprei um Ar Condicionado 2000 Btus em 2/*0/2020 o Produto Ontem Parou do Nada e Aparece as Letras F4 Sou de Santos Quero Saber Onde Arrumar Meu Produto Pois Nao Terminei Nem de Pagar Ainda .
Cliente: Mariana
Produto: Adega de Vinhos Philco PH24 Dual Zone 24 Garrafas


Mensagem: Moro em Serra no ES, Preciso de Repor o Reservatório do Meu Aspirador de Pó Cyclone Stick Vermelho, 1000w que Quebrou e não Estou Encontrando a Peça, Vocês Poderiam me Indicar Onde Comprar ou me Enviarem a Peça? Fico no Aguardo.
Cliente: Agenor
Produto: AP-22 - Aspirador de Pó Cyclone Stick 1000


Mensagem: Boa Noite Venho por Meio Desde Pedir uma Orientação Como Q Faço para Trocar a Peça Acrílica Aonde Encaixa as Peças para Aspirar Sou de Bragança Paulista a Minha Quebrou a que Encaixa as Peças de Aspirar Aonde Consigo para Troca La Obrigada
Cliente: Carin
Produto: AP-22 - Aspirador de Pó Cyclone Stick 1000


Mensagem: Assistência Técnica para Aspirador Vertical no RJ - Baixada Fluminense

No Aguardo.
Cliente: Cleide
Produto: AP-22 - Aspirador de Pó Cyclone Stick 1000


Mensagem: Olá Bom Dia Tenho um Aspirador , Modelo Ap-22 Novo Novinho a Peça de Plástico Dele Rachou Eh Logo Veio a se Quebrar , eu não Estou Encontrando em Lugar Nenhum já Liguei para Várias Autorizadas , Será que Alguém Pode me Ajudar , Onde Encontrar ???? Aguardo um Retorno ,pois o Aspirador Eh Novo . Obrigada Cristina Maria (11)96*17-5908
Produto: AP-22 - Aspirador de Pó Cyclone Stick 1000


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra P