A Marca Q&A Calçados é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Q&A Calçados

A Marca Q&A Calçados é Boa?

Se você está em busca de conforto e qualidade em calçados, certamente já ouviu falar da marca Q&A Calçados. Mas será que ela é realmente boa? A resposta é sim! A Q&A é uma marca renomada no mercado, fabricante de calçados que aliam design, tecnologia e durabilidade. Com mais de 30 anos de experiência, a empresa investe em pesquisa e desenvolvimento para oferecer produtos de alta qualidade aos seus clientes.

A Q&A Calçados utiliza materiais de primeira linha em seus calçados, como couro, borracha e tecidos especiais. Além disso, a marca está sempre em busca de inovações e tecnologias que possam agregar conforto a seus produtos, como a utilização de palmilhas anatômicas e solados antiderrapantes. Por tudo isso, podemos afirmar que a marca é uma excelente escolha para quem busca calçados de qualidade.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Q&A Calçados

Apesar da qualidade dos produtos da Q&A Calçados, eventualmente pode ser necessário recorrer ao serviço de assistência técnica da marca. Seja para reparo ou manutenção do produto, a empresa possui um serviço especializado para garantir a satisfação do cliente.

Para solicitar assistência técnica da marca, é necessário entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do telefone ou e-mail disponibilizados no site da Q&A Calçados. É importante informar o número da nota fiscal do produto, bem como o defeito apresentado e o modelo do mesmo.

Após o contato, a equipe da Q&A Calçados informará as instruções sobre como proceder para enviar o produto para reparo. O prazo para reparo pode variar conforme a complexidade do defeito apresentado, mas a empresa se compromete a realizar o serviço o mais rápido possível.

Se você possui algum produto da Q&A Calçados e precisa de assistência técnica, não hesite em entrar em contato com a marca. A equipe especializada está pronta para oferecer o melhor atendimento e solucionar qualquer problema de forma eficiente e rápida.

Dados de Contato e Como Solicitar Reparo e Assistência Técnica dos Produtos Q&A Calçados

Para solicitar reparo e assistência técnica dos produtos Q&A Calçados, basta entrar em contato com o SAC da empresa pelos seguintes canais:

Telefone: (11) 2223-3525

E-mail: sac@qacalcados.com.br

Ao entrar em contato, informe o número da nota fiscal do produto, o defeito apresentado e o modelo. A equipe da empresa irá informar as instruções sobre como proceder para enviar o produto para reparo.

Endereço para envio do produto para reparo:

Rua Guilherme da Silva, 266

Cep: 04286-010

Ipiranga - São Paulo/SP

Com essas informações e o atendimento especializado da Q&A Calçados, você terá a tranquilidade de saber que pode contar com a assistência técnica da marca sempre que precisar.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Q&A Calçados

Mensagem: Há Mais de 10 Anos Sou Cliente dos Produtos Ferracini e Até Então Nunca Tive Nenhum Tipo de Problemas. Sobretudo a Minha Última Aquisição Sendo um Sapato Social na Cor Preta em Menos de 03 Meses o Mesmo Veio a Descolar a Frente e Também Ficando com Aparência de Velho. Uso o Sapato no Dia a Dia Indo para o Escritório. Gostaria de Obter a Devida Assistência para que Possa Continuar Adquirindo os Produtos Ferracini Bem Como Propagando o Conforto de Excelência que o Mesmo Possui. Fico no Aguardo e me Coloco a Disposição para Dirimir Quaisquer Dúvidas.
Cliente: Atila
Produto: Sapato Ferracini Social com Cadarço Preto


Mensagem: Ganhei um Sapatenis de Presente e Ele Esta Descolando o Solado codigo *2348 56 8*23 - 295B N° 39, Como Proceder para Enviar para Análise
Cliente: Carlos
Produto: Sapato Ferracini Social com Cadarço Preto


Mensagem: Fui Vendedor de Calçados por um Tempo, Utilizei Pela Primeira Vez a Marca em 2008 e Desde Então Nunca Havia Acontecido Algum Problema ou Coisas do Tipo, Porém Agora em Julho Comprei Mais um Modelo de Sapato Social, não Utilizei Muitas Vezes Pois Sou Recepcionista de Hotel Atualmente e o Sapato não Sai do Trabalho, Vale Ressaltar que Devido a Pandemia Utilizei Menos Ainda Durante Esses Quase Três Meses Apenas de Uso, não Peguei Chuva e Nem Cheguei a Passar Cera Pois não Foi Necessário, Porém Fiquei Surpreso ao Verificar que os Dois Solados Simplesmente Descolaram me Trazendo uma Imensa Insatisfação.... Ainda não Entrei em Contato com a Loja que Comprei Pois Acredito que Eles não Poderão Fazer Nada a Respeito.... o que Pode Ser Feito Nessa Situação? Mesmo com Tudo Isso Ainda Tenho Confiança na Marca e não Quero Perder...
Cliente: Diego
Produto: Sapato Ferracini Social com Cadarço Preto


Mensagem: Bom Dia,

Comprei um Sapato Ref. 5987 Dia 10/04, Ontem Ele Começou Fazer um Barulho na Parte de Trás. Como se Estivesse Estourado Algo Dentro Dele, Gostaria de Saber Como Procedo? Vou a Loja que Comprei ou Aguardo uma Assistência de Vocês?
Cliente: Fabiano
Produto: Sapato Ferracini Social com Cadarço Preto


Mensagem: A Minha Experiência com Produto da Ferracini e Ótimo, Mas o Sapatênis que Comprei Esta Descolando na Lateral. Ele já Tem Mais de um Ano e Meio de Uso. Estou Ciente que não Está na Garantia. não Entendo Porque Está Descolando?
Cliente: Genival
Produto: Sapato Ferracini Social com Cadarço Preto


Mensagem: Olá Boa Tarde Estou com um Problema no me Sapato Ferracine ,que Adquirir Recentemente Usei Ele Apenas Duas Vezes e Ele Descascou a Parte Superior do Bico ,eu Usei Ele por Umas 3horas Seguidas e já Notei o Defeito Gostaria de Saber Como Faço para Resolver Este Problema
Cliente: Josimar
Produto: Sapato Ferracini Social com Cadarço Preto


Mensagem: Boa Tarde, os Calçados São Lindos e Confortáveis,só que Comprei uma Bota e o Zíper Estragou, o que eu Faço?
Cliente: Nilton
Produto: Sapato Ferracini Social com Cadarço Preto


Mensagem: Boa Tarde, os Calçados São Lindos e Confortáveis, só que Comprei uma Bota e Estragou o Zíper, Usei Umas Duas Vezes, o que eu Faço, Pode me Ajudar?
Cliente: Nilton
Produto: Sapato Ferracini Social com Cadarço Preto


Mensagem: Boa Tarde , Sou Cliente Ferracini a Mais de 20 Anos ,comprei um Sapato a Uns 7 Meses , que Uso para Trabalhar e Está Semana Passou a Fazer um Barulho na Sola no Pé Direito , Quando Caminho.
Cliente: Roberto
Produto: Sapato Ferracini Social com Cadarço Preto


Mensagem: Olá Boa Tarde,meu Esposo Usa a Linha Ferracini a Mais de 10 Anos e os Últimos Pares ao Qual Compramos Estão Rasgando com Rapidez, Estou Entrando em Contato Pois Ele Gosta Desta Marca, Mais a Qualidade do Produto não Está Mais Duradoura Quanto Antes, Tenho um Par que Compramos a Uns 3 Meses e Rasgou, Gostaria de Enviar Fotos Pra Vcs Verem, o Sapato Está Novo, Porém Rasgou na Costura, Peço a Atenção de Vcs e Desde já Agradeço
Cliente: Schirle
Produto: Sapato Ferracini Social com Cadarço Preto


Mensagem: Sou Cliente à Anos, Meu Último Sapato Está Rachando na Parte Exterior com Pouco Tempo de Uso, Quero Saber Como Faço para Restaura-lo ou Trocar?
Cliente: Wallace
Produto: Sapato Ferracini Social com Cadarço Preto


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra Q