Se você já se deparou com produtos da marca Quanta e ficou na dúvida sobre a qualidade e assistência técnica dessa marca, este artigo é para você. Aqui, vamos abordar a reputação da marca, a qualidade de seus produtos e as possibilidades de assistência técnica disponíveis.
A Quanta é uma marca que atua há mais de 20 anos no mercado e oferece uma ampla gama de produtos, tais como smartphones, tablets, notebooks, câmeras, instrumentos musicais, entre outros. A empresa tem foco na qualidade e na inovação, buscando sempre oferecer aos seus clientes produtos com boa relação custo-benefício e suporte eficiente.
Os produtos Quanta são desenvolvidos com o intuito de proporcionar uma boa experiência ao usuário, tanto em desempenho quanto em design. A empresa investe em tecnologia e no aperfeiçoamento de seus produtos, buscando atender às necessidades e expectativas dos consumidores.
A reputação da marca no mercado é positiva, com muitos usuários demonstrando satisfação com os produtos adquiridos. Entretanto, como ocorre com qualquer marca, nem todos os produtos são perfeitos, e pode haver casos em que o consumidor se depare com algum problema ou defeito em seu aparelho.
Se você necessita de suporte ou reparo para algum produto da marca Quanta, a empresa oferece um serviço especializado de assistência técnica. Para solicitar esse suporte, é importante seguir algumas recomendações e etapas descritas a seguir:
Verifique se o seu produto ainda está em período de garantia: O primeiro passo é checar a garantia de seu produto. A garantia varia de acordo com o aparelho adquirido e é válida a partir da data de compra. Em geral, a garantia dos produtos Quanta abrange defeitos de fabricação e não cobre danos causados por mau uso.
Consulte o manual de instruções: Consultar o manual do usuário de seu produto pode ajudá-lo a resolver o problema ou a esclarecer informações importantes. Muitas vezes, o manual contém dicas de uso e soluções para problemas comuns.
Entre em contato com a Quanta: Caso não encontre a solução para o seu problema no manual de instruções, entre em contato com a Quanta através dos canais de atendimento disponibilizados pela empresa:
Solicite uma análise técnica: Ao entrar em contato com a Quanta, relate o problema e receba as orientações sobre como proceder. A empresa poderá solicitar que você encaminhe seu produto para um dos postos autorizados de assistência técnica para que seja realizada uma análise.
Acompanhe o status de seu reparo: Após o envio de seu produto, acompanhe o status do reparo através do site oficial da Quanta, informando o número de protocolo fornecido pelo atendente.
Lembre-se de que a Quanta se compromete a fornecer um serviço de qualidade e a resolver os problemas enfrentados pelos consumidores. Portanto, não hesite em buscar suporte sempre que necessário.
Mensagem: Comprei uma Balança Porém Está com Defeito, Como Faço Pra Colocar no Conserto, Moro no Rio de Janeiro
Cliente: Jovita
Produto: Balança Comercial Digital 40kg
Mensagem: Está Balança Tem o Selo do Inmetro?
Cliente: Andréia
Produto: Balança Digital Comercial Quanta QTBD250 40Kg Display Duplo
Mensagem: Minha Valanxa Ficou Bastante Tempo Srm Usa-la Mais de 1 Ano Tentei Liga-la e Nao Funciona Tenho que Deizar Carregando a Bateria ou Ela Liga Mesmo Assim??
Cliente: Julio
Produto: Balança Digital Comercial Quanta QTBD275 para Até 40 Kg
Mensagem: Boa Noite, Possuo uma Escova que não Está Mais na Garantia, Gostaria de Saber Onde Tem Assistência Técnica? Saiu Fogo na Parte Debaixo, é um Excelente Produto no Entanto não Posso por Fogo Nos Meus Lindos Cabelos! Grata Ariany
Produto: Barbeador Quanta QTCBA9200 com 6 Ajustes de Altura - Bivolt
Mensagem: Olá! Minha Esposa Tem a Escova Secadora Quanta Qtes5900 2x1 3 Temp. o Cabo de Energia Quebrou, Bem na Escova, não Estou Encontrando Assistência Técnica Próximo da Minha Cidade Itaboraí RJ CEP 2400-000, Poderia Passar o Endereço de uma Assistência Próximo da Minha Cidade, ou Então, se Vocês Vende um Cabo Novo. Celular Nº 9662-045*
Cliente: Carlos
Produto: Barbeador Quanta QTCBA9200 com 6 Ajustes de Altura - Bivolt
Mensagem: Boa Noite
Comprei uma Escova e Ela Está com Problema. Aonde Posso Acionar a Garantia . Santa Catarina
Cliente: Juliana
Produto: Barbeador Quanta QTCBA9200 com 6 Ajustes de Altura - Bivolt
Mensagem: Eu Tenho uma Escova Secadora de Vocês, Tenho Ela há 6 Meses e Ela Simplesmente Parou de Funcionar.
Gostaria de Saber Como Podemos Fazer para Acionar a Garantia e a Assistência Técnica?
Cliente: Nathália
Produto: Barbeador Quanta QTCBA9200 com 6 Ajustes de Altura - Bivolt
Mensagem: Tenho uma ESCOVA 2 IN 1 - SECADORA MODELADORA e COM EFEITO ALISADOR - QUANTA, e Preciso Trocar a Resistência que Queimou. Estou em São Paulo, Onde Encontro um Local de Atendimento
Cliente: Patricia
Produto: Barbeador Quanta QTCBA9200 com 6 Ajustes de Altura - Bivolt
Mensagem: A Mangueira do Aparelho Quebrou Precisa Trocar
Cliente: Albor
Produto: Irrigador Oral Quanta QTIO1000 - 1 Litro - Bivolt
Mensagem: Irrigados Oral não Liga.
Cliente: Carlos
Produto: Irrigador Oral Quanta QTIO1000 - 1 Litro - Bivolt
Mensagem: Sou Usuario de Waterpik, há Mais de 30 Anos.
Hoje Tenhomum Quantas 0420 QTFC.
O Aparelho Esta com Vazamento no Suporte dos Bicos.
Seria Possivel Adquirir um Suporte Completo , Inclusive a Mangueira.
Não Consegui Determinar Onde Exatamente é o Vazamento
Cliente: Edmundo
Produto: Irrigador Oral Quanta QTIO1000 - 1 Litro - Bivolt
Mensagem: Não Somos Assistencia Tecnica de Nenhuma Marca por Favor Retirar Nosso Numero de Contato Desse Anuncio
Cliente: Marçal
Produto: Irrigador Oral Quanta QTIO1000 - 1 Litro - Bivolt
Mensagem: Boa Tarde! Gostaria de um Contato de Assistência Técnica para Irrigador Bucal Quanta. De Preferencia Zona Leste São Paulo. Aguardo Retorno, Grata
Cliente: Martha
Produto: Irrigador Oral Quanta QTIO1000 - 1 Litro - Bivolt
Mensagem: Gostaria de Saber se há Conserto para o Irrigador Bucal
Cliente: Silvia
Produto: Irrigador Oral Quanta QTIO1000 - 1 Litro - Bivolt
Mensagem: Comprei um Medidor de Pressão Modelo MP1* Ref *987. nº Protocolo de Autorização 111119*93.
a Vendedora Falou que eu Precisava Ligar no 8* para Efetivar a Garantia. não Encontrei por Esse Motivo Estou Enviando Esse E-mail.
Cliente: Amauri
Produto: Medidor de Pressão Incoterm MP100
Mensagem: Preciso de uma Assistência Técnica para o Medidor de Pressão Próximo da Minha Residência
Cliente: Daniel
Produto: Medidor de Pressão Incoterm MP100
Mensagem: Oi Boa Tarde Moro no Rio Grande do Norte Preciso Fazer a Troca de um Aparelho não Consigo Falar com Vocês Estou Precisando de Assistência Técnica 49*9100
Cliente: Danyele
Produto: Medidor de Pressão Incoterm MP100
Mensagem: A Pressão Máxima não é Visualizada
Cliente: Dorival
Produto: Medidor de Pressão Incoterm MP100
Mensagem: Boa Noite! Tenho um Aparelho de Verificar Pressão que Foi Comprado no Dia 21/12/2018 com Garantia de 5 https://Anos.pois Ele Esta com Defeito não Está Enchendo e Dizendo que a Bateria Está Fraca..sendo Bateria Nova e de Qualidade. MP100 Incoterm
Cliente: Edmilson
Produto: Medidor de Pressão Incoterm MP100
Mensagem: Prezados,
Boa Tarde!
Informo que o Meu Aparelho de Pressão, Modelo MP100 não Está Realizando as Medições no Ato da Utilização. Sendo Assim Solicito Apoio do Fabricante de Como Devo Proceder Nesta Situação, Visto que na Caixa Deste Aparelho Indica a Garantia de 05 Anos.
Sem Mais,
Josué Crespo.
Produto: Medidor de Pressão Incoterm MP100