🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Razer
Mensagem: Comprei um Mouse e um Teclado da Marca Razer por Considerar o Melhor, Após 5 Meses apresentou Defeito no Mouse e Meu Filho Ficou Contrariado, Pois Ele Colocou uma Expectativa Nessa Marca. Não Está Ascendendo as Luzes, Apresentando Este Defeito. Gostaria que Resolvesse Este Problema, Pois Meu Filho Acha que Esta Marca é a Melhor. o que Vocês Podem Fazer para Resolver Este Problema
Obrigada
Cliente: Welnna
Produto: Combo Gamer Abyssus Green 2000 Dpi + Goliathus Small Speed Terra - Razer
Mensagem: Estou com Combo Gamer: Teclado Gamer Cyclosa + Mouse Gamer Abyssus 1.800 DPI - Razer e Esta Apresentando Falhas, Ele Esta na Garantia e Preciso Acionar a Mesma.. Como Proceder?
Cliente: Albert
Produto: Combo Gamer Razer Teclado e Mouse Cyclosa e Abyssus
Mensagem: Bom Dia, Tenho um Teclado Razer que Ta Parado Aqui em Casa a um Bom Tempo, Ele Apresentou Problemas Logo Após um Ano de Uso, Queria Saber Si Vocês Podem Fazer o Reparo, Mesmo que eu Tenha que Pagar por Ele, Pois Gosto Muito Dele.
Cliente: Leandro
Produto: Combo Gamer Razer Teclado e Mouse Cyclosa e Abyssus
Mensagem: Comprei um Teclado e Mouse no Site do Extra , e com uma Semana o Teclado Começou a Dar Defeitos , e Nao Funciona Mais no Meu Computador.
Cliente: Raydan
Produto: Combo Gamer Razer Teclado e Mouse Cyclosa e Abyssus
Mensagem: Olá
Eu Tenho um Fone de Ouvido Razer Opus Adquirido em Fevereiro Deste Ano. Tenho Feito Uso Intenso Desse Equipamento. eu o Uso Diariamente em Atividades de Trabalho, Estudo (como Calls e Vídeo Aulas) e Lazer Como Games e Consumo de Medias no Celular. A Costura da Almofada do Lado Direito Abriu. Essa Abertura Está com um Tamanho de 2 Cm Mais ou Menos.
O Produto Ainda Está em Garantia. Como Devo Proceder?
Grato.
Ricardo
Produto: Ear Cushions P/ Thresher - Oval (Almofadas)
Mensagem: Preciso Fazer a Troca do Cabo do Teu Fone Razer Kraken Pro Ele e Original com P2 e Microfone se Possivel Colocar USB e a Almofada dos Ouvidos e a te Cima na Cor Verde Original Aguardo Orçamento e Como Prosseguir para Manutenção!
Cliente: Felipe
Produto: Ear Cushions P/ Thresher - Redondo (Almofadas)
Mensagem: Prezados,
Adquiri o Headset Razer Kraken X USB - RZ4-2961-R3U1 em 15/5/22 e o Mesmo já Apresenta Desgaste Nas EARCUPS (Almofadas). Gostaria de Saber Como Posso Solicitar Novos Earcups Originais e se o Produto Ainda Está na Garantia do Fabricante.
Cliente: Larissa
Produto: Ear Cushions P/ Thresher - Redondo (Almofadas)
Mensagem: Bom Dia! Pode me Indicar uma Assistencia Técnica para Fone de Ouvido Gamer, o Plug P2 Está Quebrado.
Cliente: Alexandre
Produto: Earfone Gamer Hammerhead Pro V2 com Microfone - Razer
Mensagem: Meu Conector P2 Estragou Preciso Fazer o Reparo? Moro em Santa Catarina, Podes me Indicar a Assistencia Mais Proxima? Obrigado.
Cliente: Cesar
Produto: Earfone Gamer Hammerhead Pro V2 com Microfone - Razer
Mensagem: Olá Entrada Fone de Ouvido e Microfone do V2 da Razer, Está com Má Contato. Moro em Ribeirão Preto Sp , Qual Assistência Mais Próximo da Minha Cidade?
Obrigada
Cliente: Juliana
Produto: Earfone Gamer Hammerhead Pro V2 com Microfone - Razer
Mensagem: O Conector P2 do Meu Hammerhead Quebrou e Preciso Trocar por Outro, é Possível Fazer Isso Mandando Pra Vocês?
Cliente: Pedro
Produto: Earfone Gamer Hammerhead Pro V2 com Microfone - Razer
Mensagem: Tenho um Fone de Ouvido RAZER ELECTRA V2 (PRETO e VERDE). o MICROFONE ESTÁ COM MAU CONTATO. o QUE é POSSÍVEL FAZER?
Cliente: Rene
Produto: Fone de Ouvido Hammerhead Pro V2 Sem Microfone - Razer
Mensagem: Meu Fone Hammerhead Parou de Funcionar um dos Lados. Ainda na Garantia. Como Proceder?
Cliente: Roberto
Produto: Fone de Ouvido Hammerhead Pro V2 Sem Microfone - Razer
Mensagem: Comprei um Fone Razer Kraken em Maio e o Mesmo Quebrou a Tiara Bem na Junta. Como Proceder com a Garantia.
Cliente: Adriana
Produto: Headset Gamer Kraken Essential com Microfone - Razer
Mensagem: Qual o Procedimento para Garantia
Cliente: Adriana
Produto: Headset Gamer Kraken Essential com Microfone - Razer
Mensagem: Boa Tarde Tenho um Razer Kraker 7.1 Ja há Muitos Anos Q Está Precisando de Colocar as Espumas e Provavelmente Trocar o Cabo, Nos Últimos Dia Passou a Ficar com Mal Contato do Fone, Onde Fica a Assistência Mais Próxima Pra Mim
Cliente: Alan
Produto: Headset Gamer Kraken Essential com Microfone - Razer
Mensagem: Headset Gamer Kraken Essential com Microfone - Razer
Defeito - Quebrou a Aste que Sustenta o Alto-falante do Lado Direito.
tenho Fotos do Problema, Menos de um Ano de Uso, Caixa do Produto, Enfim Como Procedo para Acionar a Garantia?
Cliente: Alexander
Produto: Headset Gamer Kraken Essential com Microfone - Razer
Mensagem: Boa Tarde, Tive Restaurar o Meu Pc e Acabei Perdendo o Surround e Agora Ele Pede uma Chave de Ativação, Vocês Mandam Outra Chave? se Tiver Como me Ajudar Ficaria Grato
Cliente: Alisson
Produto: Headset Gamer Kraken Essential com Microfone - Razer
Mensagem: Gostaria de Saber se o Produto Headset Razer Essencial Tem Conserto. o Meu Parou de Funcionar o Microfone e só um Lado Sai o Som. Aguardo Retorno Obrigado Pela Atenção
Cliente: Anastacia
Produto: Headset Gamer Kraken Essential com Microfone - Razer
Mensagem: Os Fones Estão Funcionando Mas o Microfone Não,como Faço Pra Consertar Pois Segundo Vendedor Vale a Pena Consertar.
Cliente: Christiane
Produto: Headset Gamer Kraken Essential com Microfone - Razer